Treinadores

Mestre30


VelhaGuarda

Citação de: jjlope00 em 04 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: arodrigues84 em 04 de Setembro de 2024, 12:17https://x.com/McQueenInfos/status/1831289661056032781

 ;D
Esse sabe o mesmo que o Dr. Notável.

O Dr. Notável já está noutro patamar e, pelo menos é Dr. não é um analfabeto qualquer.  :2funny:

Jone


fpie

mais um bananoide a comandar a equipa



triste sina

DeSousa

Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmidt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.


Estão a tentar limpar a imagem do Lage, a escolha já foi feita à muito.

CGUERREIRO_1904

Não foi o Lage que teve a casa vandalizada por adeptos? Pedras atiradas ao autocarro? E volta com a casa a arder desta maneira? Enfim, vai correr muito mal..

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 12:54Tragam o Terzic ou o Xavi e acabem com as novelas.

Terzic seria a minha primeira opção.
Um gajo novo ja com calo de grande liga e experiência de Europa.

JoaoRSantos

Não sei se o Lage sabe o que o espera

matadu

Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: johncleese em 04 de Setembro de 2024, 12:47
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:45Eles, na bolha em que vivem, pensavam genuinamente que os Benfiquistas iam receber o Lage como o herói regressado.

"O nosso menino".

A nossa estrutura não tem ponta de noção da realidade em que está inserida. Tem de ser corrida quanto antes.

Indo buscar o Lage o vieirismo vai morrer ainda antes do que eu pensava, felizmente. Por outro lado, nem daqui a 10 anos recuperamos desta gestão danosa...

Vocês enterram o Vieirismo todos os anos, e todos os anos têm de adiar um ano.

80% dos Benfiquistas vivem a vida normalmente sem pensar muito no clube.

Nós é que somos os maluquinhos que acordam e a primeira coisa que fazem é abrir o fórum no telemóvel para ver se há novidades acerca do treinador, das eleições, de contratações, whatever.

O facto de sermos uma bolha leva-nos a sonhar em cenários provavelmente irrealistas.

fdpdc666


Slb098

Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
:rir:  :2funny:
 Se a tua informação for fidedigna, era de rir essa escolha.  ;D

Serdeira23

Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: Serdeira23 em 04 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Setembro de 2024, 12:38Mas é mesmo verdade que o plantel esteve a semana toda de férias?!



Que plantel?
Se não estou em erro, entre lesões e selecções está disponível para treinar 5 jogadores.
Florentino,Cabral,Rolheiser, Prestiani e Renato Sanches?
Bem precisam, todos eles. Treinar e muito

Podem e devem estar a treinar na mesma mas de forma individual. Com 5 não fazes nenhum treino em conjunto, digo eu.

Cholo

Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Red Bullet

Citação de: DeSousa em 04 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: Mikaeil em 04 de Setembro de 2024, 12:28Hoje é 4.ª feira, dia 4 de setembro.

O Roger Schmidt já foi despedido no sábado, dia 31 de agosto.

Estamos no 5.º dia depois do despedimento e o que a direção ainda anda a fazer é a enviar nomes via comunicação social para testar as reações.


Estão a tentar limpar a imagem do Lage, a escolha já foi feita à muito.

É o q eu penso, tentaram as trutas, falhou. Então lava-se a imagem do Lage antes de o apresentarem recauchutado.

Gravesinho

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 12:55Nem que tivesse apenas 1 jogador disponível.

Dava um sinal de trabalho e seriedade profissional, ainda para mais num momento delicado do clube.

Até podia ter zero jogadores, tem de estudar o plantel e conhecer as condições de trabalho.

Já a folga é completamente descabida. Nem que treinassem com a equipa B.