Treinadores

RedHead

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage
a saída do Rui Costa mais depressa...vê pelo lado positivo

Red Bullet

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Eu pretendo a queda da direcção.

RedHead

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Eu pretendo a queda da direcção.
então o Lage acelera esse processo....

Jayman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 12:54RR diz que anúncio do Lage está iminente



Euforia!
Devia esperar até estarmos a 7 pontos, a probabilidade de o raio cair no mesmo sitio duas vezes seria maior. Assim vai ser difícil..

Red Bullet

Citação de: RedHead em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Eu pretendo a queda da direcção.
então o Lage acelera esse processo....

Logo é bem vindo.

nandao

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Eu pretendo a queda da direcção.
Tens de esperar por 2025. É assim a uma eleição. Isto não é a República das Bananas.

Jamal

Citação de: tuffmike em 04 de Setembro de 2024, 12:54Fernando Diniz será o treinador do Benfica.
Mais valia fugir do país.

24-7SLB

Citação de: Cholo em 04 de Setembro de 2024, 13:00Falta de tudo. Não entendo o que pretendem com o regresso do Lage

Nem eles sabem...

Berna®

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Setembro de 2024, 12:38Mas é mesmo verdade que o plantel esteve a semana toda de férias?!



Não é verdade que esteve, ainda está!

mojo_j0jo

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 12:59Não sei se o Lage sabe o que o espera

Estou me a cagar, por mim se for ele, pode ir directo depois para uma ala psiquiatria com esgotamento que bem o merece.

Espártaco


Bailey

Já estou a ver o discurso "apesar da saída do Schmidt o nosso projecto continua. Não vamos desviar nos da nossa linha que tanto sucesso nos deu há ano e meio. Não podemos voltar aos tempos do Vale e Azevedo "

Red Bullet

Espanta-me n terem chutado mais vezes o nome do Rui Faria.

diabo maiato

Seria absurdo o regresso de Lage mas de Rui Costa não espero nada de positivo.

van33

O lage regressa e desejo arduamente que seja queimado o mais rápido possível pelas viboras ainda existentes no plantel. Um cona destes não pode ficar cá muito tempo...não pode