Treinadores

Shoky

Citação de: Alfacinha em 04 de Setembro de 2024, 16:37Este ano ver Benfica é na TV

Eu nem me vou dar ao trabalho.
Estimo mais é que se fodam todos. Já não me revejo em nada disto. Quero mudanças a sério.

MLM

Citação de: bellamy em 04 de Setembro de 2024, 16:35É bom que saibam que o lage não fez qualquer escolha na constituição do plantel, não fez pré-epoca e não é o responsável por uma possível má época do benfica.

Quem despediu o treinador à quarta jornada foi o presidente, quem planeou ou desplaneou isto tudo foi o presidente.
Sim mas a equipa esta equilibrada e tem bons jogadores. Se nao correr bem nao o vou desculpabilizar.

Espártaco

Lá vai o Bruno Nascimento soltar umas palavras de livros de autoajuda enquanto dá um murro na mesa.

"Acreditem em nós, c*!"

diplomat

É o último prego no caixão...
Creio que haverá antecipação de eleições pro final da época, e lage não chega ao final da época.

Espero estar enganado, mas creio que será isto...

Cascavel

PQP

Aí está a Lage no túmulo do Benfica.

Quando pensamos que atingimos o máximo da estupidez, eis que surge isto.

Helder1977

Oxalá me engane.

Mas o descalabro está aí à porta.

Que puta de desilusão.

raio

Uma semana para contratar um despedido crónico?

Ponto positivo: será provavelmente o prego final no caixão da estrumetura. Isto vai dar queda com estrondo.

vieirah1904

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: allRED em 04 de Setembro de 2024, 16:34Qts jogos vai aguentar é essa a questão

até ao intervalo com o  Santa Clara

Lage que tem o recorde negativo de ter mamado 4 golos do Santa Clara na Luz.  :2funny:

johncleese

Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:37nem dá para aceitar esta mediocridade!!!! talvez chegue ao natal!

Não chega. Nem ele nem o sr costa

adeptoBancada

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2024, 16:32🚨🚨 Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica, avança a @cnnportugal.
O anúncio está iminente.
Mas...a CNN Portugal menos de 24h atrás garantiu que era estrangeiro
Os super wings são desenhos animados portugueses ou estrangeiros? Agora pensa.

Neozone1981

Tem discurso forte para fora...fdx que gozo...que tem a capacidade de mobilizar...tao farto desta merda ,meto la o dinheiro para ser gozado fdx

SonecaSLB

Isto nem contado. A época ainda vai no início e já acabou. Resta-nos apenas um ano de humilhações.

Até Outubro

Shoky

Citação de: diplomat em 04 de Setembro de 2024, 16:38É o último prego no caixão...
Creio que haverá antecipação de eleições pro final da época, e lage não chega ao final da época.

Espero estar enganado, mas creio que será isto...

Eu espero que estejas certo e não tenho problemas em dizê-lo.
Que percam e com estrondo.

bellamy

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: bellamy em 04 de Setembro de 2024, 16:35É bom que saibam que o lage não fez qualquer escolha na constituição do plantel, não fez pré-epoca e não é o responsável por uma possível má época do benfica.

Quem despediu o treinador à quarta jornada foi o presidente, quem planeou ou desplaneou isto tudo foi o presidente.
e o lagee uma merda, sem qql controlo da vida dele, cao do mendes!!! coluna gelatinosa de uma cobra, vai levar pedradas mais uma vez!!!
com qualquer um, é dificil entrar com o barco em andamento, com a tormenta em que o clube se encontra e ter sucesso. O culpado desta merda toda é o presidente

Nuno_SLB

Já estou a ver os dois bananas juntos a ver o mar... :smitten: