Treinadores

Transformer

Já estou a ver o Lage a deixar de fora os argentinos por opção.

Estou mesmo a ver.

Benficaenadamais

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Contente??

É a melhor situação para nós.

Se correr bem (probabilidades ali a roçar o zero) o Benfica ganha.

Se correr mal o ruim costa vai com o caralho e o Benfica ganha.


Dmitry91

O Taarabt já se reformou?

cmenezes

Já imagino o discurso quando formos ao estádio dos porcos.

"Precisamos de acreditar. Acreditar que vamos marcar muitos golos. Temos de controlar o campo. Tino, preciso que tu controles o meio campo, tipo Patrulha Pata."

ABenficaC

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 16:37Era previsível, a campanha de propaganda que vinha sendo lançada nos últimos dias por vários ex jogadores do Benfica já fazia prever este desfecho.

Vietnam loading...
Isto é pior que o Vietnam
Nomeadamente pela massa adepta
A massa adepta não aceitava estas merdas. Daí os presidentes na altura caírem
As vezes vinha um ainda pior. Mas caía também
Agora só sai em dali se a pj os meter literalmente numa cela
Pela chalupada e deixar andar, para o ano corre melhor, não podemos é deixar que venha um aventureiro ser o novo Vale e Azevedo
O Vale é Azevedo por péssimo que tenha sido e foi, e eu como fanático pelo JVP quando era miúdo mais ainda detesto o gajo, esteve ca um mandato e depois foi posto a andar!
vieira acabou com o clube

slbenfever

#108320
Zero surpresa, era demasiado óbvio. Isto estava feito desde o começo da semana ou até antes. Tinham o Lage no "congelador", mas primeiro tinham que fazer o habitual e pedir opiniões favoráveis aos ex-jogadores numa tentativa de aceitação por parte adeptos.

vermelhoftw

Citação de: OLoboMau em 04 de Setembro de 2024, 16:50O Lage é que é esperto. Vendeu a alma ao Mendes. Já teve na premier, no Brasil e agora  volta ao Benfica para uma segunda oportunidade.

Obrigado tio Mendes. 
MEU QUE PESSOA ASQUEROSA, nenhuma pessoa seria e com coluna se aceitava a isto, e surreal!!!VALE ZERO

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:51O Rui Costa é amigo do Jardel "Estava à beira do abismo e deu um passo em frente"


Acho que essa foi do João Pinto.

Achor81

Benfiquista e percebe muito de futebol, o melhor que consegue é um Lage.


Inapto do crl, não vejo a hora pra te pores nas putas.

Jayman

Citação de: ROBINHO em 04 de Setembro de 2024, 16:49Só mesmo um clube gigante para sobreviver a tanta merda desde 1994.
Imagina este clube nas mãos de alguém que desse valor e investisse na área desportiva! Com projeto e tudo!!! Não ficávamos a dever nada a nenhum clube no mundo

Faroleiro

Citação de: Cascavel em 04 de Setembro de 2024, 16:50PQP levamos com um grande balde de merda em cima

Chego mesmo a pensar que o objetivo è não ser campeão.

Tudo com medo que o cão fosse dinamitar o Benfica por dentro quando isso nem è preciso, os chamados verdadeiros benfiquistas que gravitam á volta do Benfica tratam disso.
O pseudo-mercado de transferências deste verão reforçou esta tese.


JoséTorres

Isto significa nova vida para o Meite, certo?


cmenezes

Vendam a SAD ao City Group e poupem-nos desta razia.