Treinadores

lonstrup

então calma lá, o Marco Silva ganhou um campeonato ao Vitor Pereira?

Gaivoto

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2015, 15:40
então calma lá, o Marco Silva ganhou um campeonato ao Vitor Pereira?
Não, nessa altura o Vitor Pereira já estava no Porto O0

B_B

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2015, 15:40
então calma lá, o Marco Silva ganhou um campeonato ao Vitor Pereira?
Não... O Vitor Pereira esteve duas épocas com Santa Clara, onde dispôs de um excelente e caro plantel durante duas épocas consecutivas e não conseguiu subir..Comparativamente ao MS, que pegou na equipa abaixo da linha de água e conseguiu subir o estoril, tudo isto numa primeira época como treinador!!

lonstrup


BernardoS10

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2015, 15:40
então calma lá, o Marco Silva ganhou um campeonato ao Vitor Pereira?
Ganhou ao cunhado do Vitor Pereira, conta??

*Crow*

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2015, 15:38
Mas ha aqui pessoal que gosta dos Ban?!  :huh:
eu gosto da irreal social e dos dias atlanticos!
e agora te-teeee te-te-teeeee te-te-teeeee

*Crow*

eu não sou o maior fã do JJ. mas se sair, não podemos escolher um qualquer senão é deitar fora o trabalho todo que foi feito
daí não querer Vitórias, Bentos e Peseiros. Marco Silva esqueçam. O Brunão não deixa

Godescalco

Confirmando-se a saída, ou melhor, a não-renovação do Jorge Jesus, não há-que ter medos cénicos.

O Marco Silva será sempre uma forte hipótese (não a única) devido ao facto de ser um treinador promissor e de estar livre. Tem defeitos e coisas a melhorar, até porque está ainda no começo da sua carreira, mas parece-me ter uma personalidade forte que consegue aguentar a pressão e a exposição de treinar um clube como o Benfica.

golfdreamer

Citação de: *Crow* em 15 de Maio de 2015, 19:45
eu não sou o maior fã do JJ. mas se sair, não podemos escolher um qualquer senão é deitar fora o trabalho todo que foi feito
daí não querer Vitórias, Bentos e Peseiros. Marco Silva esqueçam. O Brunão não deixa
Não sei não, o gaijo nem clausula de rescisão parecer ter...

220373

eu gostava de ver o Jesus ser substituido pelo Luisão, quando for hora de isso. e manter a mesma forma de jogar, criar um futebol à Benfica, como há um futebol à Barcelona

se for para substituir por um qualquer, baratinho, então que seja o Vitor Pereira, o gajo do Porto. Uma seca tremenda mas já provou que sabe ganhar campeonatos


Fabregas4

#16795
https://www.youtube.com/watch?v=lCtJMkuB7E4

Com aquele cabelo ja e um começo para ser identico Jesus
Tem de começar por algum lado
e pena te ido para o river e nao começar a Treinar uma equipa

PedroMartins

Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Senão ainda vêm o Mancini

Theroux

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2015, 21:47
Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Senão ainda vêm o Mancini

Sim, antes o Lito que o Mancini.

Chelas

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2015, 21:47
Lito Vidigal
Rui Vitória
Marco Silva

Senão ainda vêm o Mancini

O Lito , tinha de por a Tv no máximo, para o conseguir ouvir

Joaoac

Nao vale apena o pessoal andar a tripar uns com os outros , cada um tem a sua opiniao e pronto , o que queremos é ver o Benfica a ser campeao ano apos ano , seja com o x ou y ao comando