Treinadores

Juan Mata

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:50
referiste o gonçalo guedes que teve pouco tempo de jogo, tal como o BS. Acho que isso não é lançar jogadores.
Foi diferente. O Guedes foi lançado, num jogo jogou mais do que uma hora. Noutros dois joga mais do que meia hora. Houve esse cuidado de o deixar crescer dentro de uma competição. Neste caso duas, as Taças.

O Bernardo entrava para queimar tempo de jogo. Não foi aposta. O que é um erro a apontar ao Jorge Jesus, como é lógico.

pjmorce

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Maio de 2015, 15:17
Lançou o Guedes ??? Onde ??Na "B" se foi isso que quiseste dizer não deixas de ter razão !
Lançou o Guedes, sim. Teve 120 minutos na Taça da Liga. Na Taça de Portugal jogou ainda 66 minutos.

É pouco? Para mim, e tendo em conta que só tem 18 anos, acho que é suficiente.

Na próxima temporada espero que continue a dar-lhe minutos e que simultaneamente o Gonçalo vá correspondendo.

Ele, o Nuno Santos e o Teixeira se jogarem o que sabem terão lugar no primeiro plantel. Resta saber também quem vai estar no plantel para ano. Tem que se abrir espaço para eles.

Achas que é suficiente?
Eu cá acho que não. Principalmente em alturas em que o Sálvio estava lesionado e jogávamos ora com Ola Johns ora com Bébés.

B_B

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:50
referiste o gonçalo guedes que teve pouco tempo de jogo, tal como o BS. Acho que isso não é lançar jogadores.
Foi diferente. O Guedes foi lançado, num jogo jogou mais do que uma hora. Noutros dois joga mais do que meia hora. Houve esse cuidado de o deixar crescer dentro de uma competição. Neste caso duas, as Taças.

O Bernardo entrava para queimar tempo de jogo. Não foi aposta. O que é um erro a apontar ao Jorge Jesus, como é lógico.
O GG tem 200 e tal minutos de jogo, isso para mim não é lançar nada..aliás o luís martins que referiste teve mais minutos

Juan Mata

Citação de: pjmorce em 19 de Maio de 2015, 15:56
Achas que é suficiente?
Eu cá acho que não. Principalmente em alturas em que o Sálvio estava lesionado e jogávamos ora com Ola Johns ora com Bébés.
Eu acho que sim, também sou inocente nesta questão. Com 18 anos e tendo em conta os padrões que já estão estabelecidos no nosso futebol até acho que ele beneficiou de bons minutos.

Eu também o preteria ao Bebé, como é lógico. Mas ele a nível interno teve menos minutos que o Gonçalo Guedes, se não estou em erro e alguém me corrija se estiver errado. Depois teve foi demasiados minutos para a Liga dos Campeões. É constrangedor que tenha jogado  110 minutos. Curiosamente, o Benfica não perdeu nos jogos em que ele entrou. Menino talismã.

Quanto ao Ola John, foi o melhor da pré-temporada. Durante a temporada continuou a demonstrar bons pormenores, pecou na intensidade. Entre ele e Guedes é difícil de escolher e se as coisas corressem mal os adeptos depois iam cobrar tanto do Guedes como do Jesus.
«Então tem Ola John e vai apostar no Guedes? Sempre a inventar...»

Juan Mata

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 16:02
O GG tem 200 e tal minutos de jogo, isso para mim não é lançar nada..aliás o luís martins que referiste teve mais minutos
Mas lá está, foram ambos lançados. Ao Guedes só lhe faltaram minutos na Champions ao invés do Bebé que não sabe cruzar uma bola.

Juan Mata

http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150519/20158521795/en-alemania-aseguran-que-klopp-ya-tiene-un-acuerdo-cerrado-con-el-real-madrid.html

Na Alemanha já garantem Klopp no Real de Madrid. A verificar-se o Jorge Jesus vê-se privado de um dos poucos lugares que deseja.

Flavius

O Jorge Jesus vai ficar no Benfica porque o sonho dele era ir para um grande clube europeu e não há muitos lugares disponíveis. O Ancelotti vai para o Manchester City e o Klopp muito provavelmente vai para o Real Madrid.

B_B

Citação de: Flavius1996 em 19 de Maio de 2015, 16:22
O Jorge Jesus vai ficar no Benfica porque o sonho dele era ir para um grande clube europeu e não há muitos lugares disponíveis. O Ancelotti vai para o Manchester City e o Klopp muito provavelmente vai para o Real Madrid.
Ele há umas semanas disse que até na China treinava...por isso é esperar para ver!!Atenção ao Milan, porque se lhe derem milhões para ele fazer e contratar quem quiser!!!

Flavius

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 16:33
Ele há umas semanas disse que até na China treinava...por isso é esperar para ver!!Atenção ao Milan, porque se lhe derem milhões para ele fazer e contratar quem quiser!!!
Se fosse o Milan de 2005 (quando tinha o Pirlo, Seedorf, Kaká, Inzaghi, Dida, Cafu etc) ia quase com toda a certeza. Com este Milan de 2015 não vai.

Lemon

Citação de: Flavius1996 em 19 de Maio de 2015, 16:50
Se fosse o Milan de 2005 (quando tinha o Rui Costa) ia quase com toda a certeza. Com este Milan de 2015 não vai.

bolas10

Prioridade: JJ

Se não der Michel Preud'Home

B_B

Se fosse o Milan de 2005 (quando tinha o Pirlo, Seedorf, Kaká, Inzaghi, Dida, Cafu etc) ia quase com toda a certeza. Com este Milan de 2015 não vai.
Eu escrevi se lhe derem milhões para ele fazer e contratar quem quiser!!! logo este Milan, já seria diferente de um Milan com muito dinheiro para contratar

Flavius

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 17:09
Eu escrevi se lhe derem milhões para ele fazer e contratar quem quiser!!! logo este Milan, já seria diferente de um Milan com muito dinheiro para contratar
Mas ele não deve ir mesmo que lhe dessem milhões.

klik

se o Milan quiser mesmo ser candidato ao titulo, e for investir mais de uma centena de milhoes, obviamente que o Jesus deverá ver isso como atractivo..

Alias num cenario desses não ter provas europeias é uma coisa boa.. tal como ao Nuno, isso salvou-o.

Muitos jogadores novos, e fazer uma equipa semana a semana, com mais tempo.

Stansfield

Na minha opinião, o maior receio do Jorge Jesus é perder a primeira oportunidade lá fora e não voltar a ter outra. É que ele já não é jovem nenhum e apenas fala português. Se falhar no estrangeiro, dificilmente dá a volta por cima. Daí parecer que ele apenas mostra interesse para sair para um candidato ao título, de modo a ter maior probabilidade de sucesso.

Sinceramente, não acredito que Jorge Jesus faça como o Nuno Espírito Santo e abrace um projecto (milionário) de um clube de meia tabela.

Posto isto, acho que o Luís Filipe Vieira deveria jogar com isso e pressioná-lo: se ele não renovar com redução salarial, habilita-se a ir treinar um clube que inicialmente não desejaria.