Treinadores

Maldini

Citação de: descontrolado em 19 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: descontrolado em 19 de Maio de 2015, 13:19
:crazy2:
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.
O Klopp é o lado romântico do futebol, ele não quer ir para clubes ricos onde pode ter os jogadores que quiser, ele quer ir para um clube com mística, ou vai para o Liverpool ou irá para um clube de 2ª linha Europeia.

Se o Jesus saísse era uma boa opção e acredito que aceitava, o Benfica tem tudo o que o Klopp quer, um clube com mística, grandes adeptos e formação, ele adora trabalhar com miúdos.

Ouço violinos!

Se Klop viesse para o Benfica ... não haveria fraldas que chegassem para a caganeira de nervos que iria haver em Alvalade e Dragay...

Benfica Bi-Campeão e com um treinador destes?????????? Seria épico ... mas continuo a apostar todas as minhas fichas na continuidade de JJ.

Vocês esquecem-se que isto é o Tugão. O homem ia ficar chocado, durante 6 meses ia precisar de acompanhamento psicológico. Depois ia-se enganar no nome do Lopetegui, o homem tinha um nervous breakdown e o Sporting ganhava o campeonato.

Tudo verdade ... não percebo muito bem é a parte do Spor7ing ganhar o campeonato ...

Perdi-me um bocadinho na análise, peço desculpa se feri susceptibilidades   :D

Bem me parecia que havia por aí um excesso de análise ...

Hölderlin

Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: descontrolado em 19 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 14:50
Citação de: descontrolado em 19 de Maio de 2015, 13:19
:crazy2:
Citação de: Maldini em 19 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.
O Klopp é o lado romântico do futebol, ele não quer ir para clubes ricos onde pode ter os jogadores que quiser, ele quer ir para um clube com mística, ou vai para o Liverpool ou irá para um clube de 2ª linha Europeia.

Se o Jesus saísse era uma boa opção e acredito que aceitava, o Benfica tem tudo o que o Klopp quer, um clube com mística, grandes adeptos e formação, ele adora trabalhar com miúdos.

Ouço violinos!

Se Klop viesse para o Benfica ... não haveria fraldas que chegassem para a caganeira de nervos que iria haver em Alvalade e Dragay...

Benfica Bi-Campeão e com um treinador destes?????????? Seria épico ... mas continuo a apostar todas as minhas fichas na continuidade de JJ.

Vocês esquecem-se que isto é o Tugão. O homem ia ficar chocado, durante 6 meses ia precisar de acompanhamento psicológico. Depois ia-se enganar no nome do Lopetegui, o homem tinha um nervous breakdown e o Sporting ganhava o campeonato.

Tudo verdade ... não percebo muito bem é a parte do Spor7ing ganhar o campeonato ...

Perdi-me um bocadinho na análise, peço desculpa se feri susceptibilidades   :D

Bem me parecia que havia por aí um excesso de análise ...

Dentro da distopia ainda deu para imaginar o Paulinho Santos a treinar o FCP. Isso é que era um fartote, cada CI era um sucesso de comédia capaz fazer corar os Niltons desta vida.

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 14:01
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Maio de 2015, 10:49
Óbviamente. Não tem que ser 8 ou 80. Conciliar um bom plantel com aposta na formação. Havendo competência, é perfeitamente possível.
Em 2013/2014 vencemos a Juventus em casa com André Gomes, Cavaleiro e creio que ainda André Almeida.

O Jorge Jesus consegue conciliar. Tem é que haver qualidade e timing para os lançar. Não aposta em miúdos à toa. Só na pré-temporada é que arrisca mais, ainda assim.

Ainda esta temporada lançou o Guedes. Em 2012 tentou lançar o Luís Martins. E etc, etc.
Lançou o Guedes ??? Onde ??Na "B" se foi isso que quiseste dizer não deixas de ter razão !

B_B

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 14:01
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Maio de 2015, 10:49
Óbviamente. Não tem que ser 8 ou 80. Conciliar um bom plantel com aposta na formação. Havendo competência, é perfeitamente possível.
Em 2013/2014 vencemos a Juventus em casa com André Gomes, Cavaleiro e creio que ainda André Almeida.

O Jorge Jesus consegue conciliar. Tem é que haver qualidade e timing para os lançar. Não aposta em miúdos à toa. Só na pré-temporada é que arrisca mais, ainda assim.

Ainda esta temporada lançou o Guedes. Em 2012 tentou lançar o Luís Martins. E etc, etc.
Lançou o Guedes ??? Onde ??Na "B" se foi isso que quiseste dizer não deixas de ter razão !
Deve ter sido como lançou o BS. O JJ é um excelente treinador, agora se há elogia que não pode ser feito é que tem lançado jovens que são formados no benfica...

Juan Mata

Lançou o Guedes, sim. Teve 120 minutos na Taça da Liga. Na Taça de Portugal jogou ainda 66 minutos.

É pouco? Para mim, e tendo em conta que só tem 18 anos, acho que é suficiente.

Na próxima temporada espero que continue a dar-lhe minutos e que simultaneamente o Gonçalo vá correspondendo.

Ele, o Nuno Santos e o Teixeira se jogarem o que sabem terão lugar no primeiro plantel. Resta saber também quem vai estar no plantel para ano. Tem que se abrir espaço para eles.

kneissl

Juan Mata

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:42
Deve ter sido como lançou o BS. O JJ é um excelente treinador, agora se há elogia que não pode ser feito é que tem lançado jovens que são formados no benfica...
O Bernardo não. Nem o referi, aliás.

B_B

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:42
O Bernardo não. Nem o referi, aliás.
referiste o gonçalo guedes que teve pouco tempo de jogo, tal como o BS. Acho que isso não é lançar jogadores.

Juan Mata

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:50
referiste o gonçalo guedes que teve pouco tempo de jogo, tal como o BS. Acho que isso não é lançar jogadores.
Foi diferente. O Guedes foi lançado, num jogo jogou mais do que uma hora. Noutros dois joga mais do que meia hora. Houve esse cuidado de o deixar crescer dentro de uma competição. Neste caso duas, as Taças.

O Bernardo entrava para queimar tempo de jogo. Não foi aposta. O que é um erro a apontar ao Jorge Jesus, como é lógico.

pjmorce

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 15:43
Lançou o Guedes, sim. Teve 120 minutos na Taça da Liga. Na Taça de Portugal jogou ainda 66 minutos.

É pouco? Para mim, e tendo em conta que só tem 18 anos, acho que é suficiente.

Na próxima temporada espero que continue a dar-lhe minutos e que simultaneamente o Gonçalo vá correspondendo.

Ele, o Nuno Santos e o Teixeira se jogarem o que sabem terão lugar no primeiro plantel. Resta saber também quem vai estar no plantel para ano. Tem que se abrir espaço para eles.

Achas que é suficiente?
Eu cá acho que não. Principalmente em alturas em que o Sálvio estava lesionado e jogávamos ora com Ola Johns ora com Bébés.

B_B

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 15:50
Foi diferente. O Guedes foi lançado, num jogo jogou mais do que uma hora. Noutros dois joga mais do que meia hora. Houve esse cuidado de o deixar crescer dentro de uma competição. Neste caso duas, as Taças.

O Bernardo entrava para queimar tempo de jogo. Não foi aposta. O que é um erro a apontar ao Jorge Jesus, como é lógico.
O GG tem 200 e tal minutos de jogo, isso para mim não é lançar nada..aliás o luís martins que referiste teve mais minutos

Juan Mata

Citação de: pjmorce em 19 de Maio de 2015, 15:56
Achas que é suficiente?
Eu cá acho que não. Principalmente em alturas em que o Sálvio estava lesionado e jogávamos ora com Ola Johns ora com Bébés.
Eu acho que sim, também sou inocente nesta questão. Com 18 anos e tendo em conta os padrões que já estão estabelecidos no nosso futebol até acho que ele beneficiou de bons minutos.

Eu também o preteria ao Bebé, como é lógico. Mas ele a nível interno teve menos minutos que o Gonçalo Guedes, se não estou em erro e alguém me corrija se estiver errado. Depois teve foi demasiados minutos para a Liga dos Campeões. É constrangedor que tenha jogado  110 minutos. Curiosamente, o Benfica não perdeu nos jogos em que ele entrou. Menino talismã.

Quanto ao Ola John, foi o melhor da pré-temporada. Durante a temporada continuou a demonstrar bons pormenores, pecou na intensidade. Entre ele e Guedes é difícil de escolher e se as coisas corressem mal os adeptos depois iam cobrar tanto do Guedes como do Jesus.
«Então tem Ola John e vai apostar no Guedes? Sempre a inventar...»

Juan Mata

Citação de: B_B em 19 de Maio de 2015, 16:02
O GG tem 200 e tal minutos de jogo, isso para mim não é lançar nada..aliás o luís martins que referiste teve mais minutos
Mas lá está, foram ambos lançados. Ao Guedes só lhe faltaram minutos na Champions ao invés do Bebé que não sabe cruzar uma bola.

Juan Mata

http://www.mundodeportivo.com/futbol/real-madrid/20150519/20158521795/en-alemania-aseguran-que-klopp-ya-tiene-un-acuerdo-cerrado-con-el-real-madrid.html

Na Alemanha já garantem Klopp no Real de Madrid. A verificar-se o Jorge Jesus vê-se privado de um dos poucos lugares que deseja.