Treinadores

Miguel Pinho

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2015, 02:28
Como se fosse o dinheiro o que trava a renovação. É obvio que não é.
Explica melhor o que queres dizer

Keiroxes

O jesus so ainda nao renovou porque ta à espera duma proposta do estrangeiro, assim que ele disser que quer continuar, o lfv passa um cheque em branco,

piwo

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2015, 00:38
pelo o que vilarinho deu a entender é que o vieira tem um novo projecto em mente e o jesus nao entra nele, pelo que ouvi dele

Se foi o Vilarinho que disse isso ja estou mais descansado.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-05-15-Manuel-Vilarinho-numa-entrevista-depois-de-jantar.-Ja-nao-ha-presidentes-assim

ChamaImensaSLB

Só há um treinador que nos interessa na proxima época.
O BICAMPEÃO Jorge Jesus.

LR

Acho que há por aqui muita gente que ainda não se apercebeu da gravidade da situação financeira pela qual o clube passa. O penso não vai aguentar a ferida para sempre. E parece-me que é a partir desta temporada que isso se vai começar a sentir. E ainda bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 19 de Maio de 2015, 02:27
Com vendas milionárias todas as temporadas, não dá para cobrir os vencimentos do treinador?
Com a BTV não dá para cobrir os vencimentos do treinador?
A Emirates? As quotas dos nossos sócios? A participação na UCL?

Se não há dinheiro para manter um treinador como o Jorge Jesus tendo em conta o dinheiro que conseguimos gerar então é porque algo continua mal no clube.
As dividas á banca, os juros, os empréstimos obrigacionistas pagamos com tremoços ! Mas dou valor a quem acha que podemos pagar um ordenado de 4 milhões de euros a um treinador !

Juan Mata

Essa questão podia colocar-se em 2013. Em 2015 não faz nenhum sentido. O homem pode muito bem vir a conquistar três tripletes consecutivos. Pedir-lhe para reduzir o salário é de loucos.

Maldini

Citação de: Miguel Pinho em 19 de Maio de 2015, 02:31
Citação de: poliban em 19 de Maio de 2015, 02:28
Como se fosse o dinheiro o que trava a renovação. É obvio que não é.
Explica melhor o que queres dizer

O problema de JJ (além do ordenado) é de projeto ... não estou a ver que ele queira ficar mantendo o plantel com a qualidade que tem ...

Ele próprio disse que este plantel não tinha a qualidade de outros e com a possível saída de Gaitan e Sálvio (vamos ver se maxi, luisão, lima não os seguem) duvido muito que ele queira ficar e apostar nos putos.

Ele vai querer garantias de investimento no plantel para ganhar o campeonato e limpar a má imagem da champios.... e veremos se o Benfica tem capacidade financeira para isso.


VALEBEM

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.
O Klopp é o lado romântico do futebol, ele não quer ir para clubes ricos onde pode ter os jogadores que quiser, ele quer ir para um clube com mística, ou vai para o Liverpool ou irá para um clube de 2ª linha Europeia.

Se o Jesus saísse era uma boa opção e acredito que aceitava, o Benfica tem tudo o que o Klopp quer, um clube com mística, grandes adeptos e formação, ele adora trabalhar com miúdos.

Ouço violinos!

Maldini

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2015, 10:07
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2015, 00:37
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2015, 00:32
Onde é que está o pessoal que começou a gozar à parva quando mencionei a palavra "Klopp"?

Ou vão-me tentar convencer que o Benfica é menos atraente que o... Fenerbahce?

Repito: Fe-ner-ba-hce.

Não conhecem minimamente o Klopp e ainda querem fazer do Benfica algo mais pequeno do que é.
O Klopp é o lado romântico do futebol, ele não quer ir para clubes ricos onde pode ter os jogadores que quiser, ele quer ir para um clube com mística, ou vai para o Liverpool ou irá para um clube de 2ª linha Europeia.

Se o Jesus saísse era uma boa opção e acredito que aceitava, o Benfica tem tudo o que o Klopp quer, um clube com mística, grandes adeptos e formação, ele adora trabalhar com miúdos.

Ouço violinos!

Se Klop viesse para o Benfica ... não haveria fraldas que chegassem para a caganeira de nervos que iria haver em Alvalade e Dragay...

Benfica Bi-Campeão e com um treinador destes?????????? Seria épico ... mas continuo a apostar todas as minhas fichas na continuidade de JJ.

PB

Se forem apostar nos miúdos, acredito que será entre Paulo Fonseca e Rui Vitória.

Se for para voltar a ter plantel de luxo, Jorge Jesus ou Marco Silva.

VALEBEM

Há muita coisa entre apostar em miúdos e ter um plantel de luxo. Não há só preto ou branco.

Gonçalo Santos

Óbviamente. Não tem que ser 8 ou 80. Conciliar um bom plantel com aposta na formação. Havendo competência, é perfeitamente possível.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 19 de Maio de 2015, 10:17
Se forem apostar nos miúdos, acredito que será entre Paulo Fonseca e Rui Vitória.

Se for para voltar a ter plantel de luxo, Jorge Jesus ou Marco Silva.

Já disse e repito o Vitória ñ vale um chavo..

10Baggio

Citação de: PB em 19 de Maio de 2015, 10:17
Se forem apostar nos miúdos, acredito que será entre Paulo Fonseca e Rui Vitória.

Se for para voltar a ter plantel de luxo, Jorge Jesus ou Marco Silva.

JJ ou Marco Silva provavelmente...