Treinadores

lonstrup

O Marco Silva, tendo em conta o hipotético projecto que o Benfica tem, é um nome que faz sentido.

Mercurio_10

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Junho de 2020, 14:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Junho de 2020, 14:29
Até podia vir Guardiola ou Klopp, com este presidente estamos cúmplices de um empresário que nao descansa enquanto não tira os melhores jogadores do nosso clube! Chega Vieira! Acordem por favor.

Hum... Que jogadores e que sairam do clube que nao deveriam ter saido?!

Lol so podes estar a brincar
O Joao Felix nao era de ficar pelo menos mais um ano??? Mas estamos a brincar aqui? Sabes ver futebol?
O jesus ganha com craques mas os outros tem que jogar com "o que lhes dão"???

Caro Benfiquista, contar-se-iam pelos dedos de uma mao os clubes que rejeitariam 120M€ por um miudo que fez metade de uma epoca nos seniores... Ignorar isso é apenas viver num mundo de fantasia.

O negocio Joao Felix foi somente dos melhores negocios de sempre de um clube de futebol ate a data, especialmente considerando que o clube vendedor foi um clube Portugues.

Haja nocao!

Noção até pode haver.

O que é bastante claro é que os 120 milhões são bastante inflacionados pelo factor Mendes.

Factor esse que são 10% à cabeça, que foi a XXIII Capital a entrar com o adiantamento do valor para 'receber à cabeça como se o Atlético fosse efectivamente pagar a cláusula', e a mesma XXIII Capital que até faz os adiantamentos da NOS e saca 34 milhões.

Ninguém dava 120 milhões pelo Felix. Claro que não, o Atlético deu porque Mendes e tal... e hoje é o Atlético a comprar muito mais caro do que vale, amanhã é o Benfica é este estranho esquema de Ponzi do Mendes no circuito dos 5/6 clubes sempre a rolar o dinheiro e a ficar com 10%.

divica

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:03
O Marco Silva, tendo em conta o hipotético projecto que o Benfica tem, é um nome que faz sentido.
Sem ser agenciado pelo mendes não acho que faca sentido.

Iamos estar a ter conflictos todas as semanas porque o marco queria potenciar uns jogadores e o mendes/vieira outros.

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 14:25
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/o-plano-do-benfica-para-seduzir-weigl

Para quem fala do Record , eles foram os únicos a insistir nas notícias sobre o Weigl  para o Benfica quando ninguém acreditava que fosse possível ....

Eu acredito que o Benfica esteja mesmo a tentar o Pochettino , volto a dizer o Record actualmente tem boas fontes do Benfica .

Que o Benfica tente não me admira...o problema é ele querer e nós termos condições para lhe dar o que ele quer.

Só a nivel de salário seriam pelo menos 7 a 10M por ano, mais estabilidade no plantel e alguns reforços. O Benfica tem condições para isso, com o Vieira a presidente? Se sim, a que preço?

Um investimento destes iria implicar na minha opinião uma de duas coisas: ou o treinador viria apenas por um ano e aí o investimento seria apenas agora e para o ano volta a contenção, ou então teriam que ser antecipadas receitas e com isso hipotecar épocas futuras.

O que está a ser oferecido ao Pochettino é outro tipo de coisas. Não é propriamente dinheiro, muito dinheiro mas sim um desafio dentro de uma determinada estabilidade.
gostava mesmo de acreditar nisso. achas possível que estejam a oferecer um contrato de longa duração?

Não quero muito falar sobre esse tipo de coisas. Já fui mais de falar aqui sobre este tipo de situações e muitas vezes as coisas realmente não chegam acontecer e uma pessoa passa por mentirosa. Por isso vamos aguardar.
eu não estou a perguntar por fonte, estava mesmo curioso para saber a tua opinião. sem ser com base no que tu conheças ou te disseram, achas possível o Benfica dar um contrato de longa duração?

fazia sentido, como dizes, e também matava de vez o fantasma do Jesus. porque tal como aconteceu com Jesus, um pochettino seria impossível de despedir por causa da dimensão do contrato.

lonstrup

Citação de: divica em 29 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:03
O Marco Silva, tendo em conta o hipotético projecto que o Benfica tem, é um nome que faz sentido.
Sem ser agenciado pelo mendes não acho que faca sentido.

Iamos estar a ter conflictos todas as semanas porque o marco queria potenciar uns jogadores e o mendes/vieira outros.
eu estou a falar no grande plano das coisas. é um treinador de projecto, que tem passado de director desportivo, que saberia fazer a ponte entre equipa B e principal. um pouco à imagem do prof Rui Carlos.

vermelhoftw

Citação de: Red_Fraction em 29 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: Napster03 em 29 de Junho de 2020, 13:51
Se o Marco Silva vier acima de tudo tem de ter um excelente adjunto para o ajudar no processo defensivo.

É o seu grande problema (e o nosso actualmente também).

O seu sistema ofensivo e inexistente também...
É meter bolas nas alas, para o desequilibro e depois cruzamento/remate.

É do mais rudimentar possivel.

Yap...a única vez que vi com o marco algo próximo de um sistema foi no Estoril, e começo a acreditar que tenha sido por causa do seu adjunto

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 14:25
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/o-plano-do-benfica-para-seduzir-weigl

Para quem fala do Record , eles foram os únicos a insistir nas notícias sobre o Weigl  para o Benfica quando ninguém acreditava que fosse possível ....

Eu acredito que o Benfica esteja mesmo a tentar o Pochettino , volto a dizer o Record actualmente tem boas fontes do Benfica .

Que o Benfica tente não me admira...o problema é ele querer e nós termos condições para lhe dar o que ele quer.

Só a nivel de salário seriam pelo menos 7 a 10M por ano, mais estabilidade no plantel e alguns reforços. O Benfica tem condições para isso, com o Vieira a presidente? Se sim, a que preço?

Um investimento destes iria implicar na minha opinião uma de duas coisas: ou o treinador viria apenas por um ano e aí o investimento seria apenas agora e para o ano volta a contenção, ou então teriam que ser antecipadas receitas e com isso hipotecar épocas futuras.

O que está a ser oferecido ao Pochettino é outro tipo de coisas. Não é propriamente dinheiro, muito dinheiro mas sim um desafio dentro de uma determinada estabilidade.
gostava mesmo de acreditar nisso. achas possível que estejam a oferecer um contrato de longa duração?

Não quero muito falar sobre esse tipo de coisas. Já fui mais de falar aqui sobre este tipo de situações e muitas vezes as coisas realmente não chegam acontecer e uma pessoa passa por mentirosa. Por isso vamos aguardar.
eu não estou a perguntar por fonte, estava mesmo curioso para saber a tua opinião. sem ser com base no que tu conheças ou te disseram, achas possível o Benfica dar um contrato de longa duração?

fazia sentido, como dizes, e também matava de vez o fantasma do Jesus. porque tal como aconteceu com Jesus, um pochettino seria impossível de despedir por causa da dimensão do contrato.

Primeiro ponto se o Pochettino assinar por algum clube não ficará a receber mais do Tottenham teria que chegar acordo com os Londrinos em primeiro lugar, segundo já mostrou que é um treinador que é um treinador que não procura gigantes Europeus.

Viria para trabalhar obviamente com um contrato muito bom e o investimento no treinador iria se reflectir em certo desinvestimento no plantel.

A minha opinião é que acho que é muito difícil fazer-se o negócio mas não impossível

Calcio

Vai ser o Setién, por mão do parça.

MarcoFerreira

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:03
O Marco Silva, tendo em conta o hipotético projecto que o Benfica tem, é um nome que faz sentido.

Dois barcos à deriva..

divica

Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 14:25
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/o-plano-do-benfica-para-seduzir-weigl

Para quem fala do Record , eles foram os únicos a insistir nas notícias sobre o Weigl  para o Benfica quando ninguém acreditava que fosse possível ....

Eu acredito que o Benfica esteja mesmo a tentar o Pochettino , volto a dizer o Record actualmente tem boas fontes do Benfica .

Que o Benfica tente não me admira...o problema é ele querer e nós termos condições para lhe dar o que ele quer.

Só a nivel de salário seriam pelo menos 7 a 10M por ano, mais estabilidade no plantel e alguns reforços. O Benfica tem condições para isso, com o Vieira a presidente? Se sim, a que preço?

Um investimento destes iria implicar na minha opinião uma de duas coisas: ou o treinador viria apenas por um ano e aí o investimento seria apenas agora e para o ano volta a contenção, ou então teriam que ser antecipadas receitas e com isso hipotecar épocas futuras.

O que está a ser oferecido ao Pochettino é outro tipo de coisas. Não é propriamente dinheiro, muito dinheiro mas sim um desafio dentro de uma determinada estabilidade.
gostava mesmo de acreditar nisso. achas possível que estejam a oferecer um contrato de longa duração?

Não quero muito falar sobre esse tipo de coisas. Já fui mais de falar aqui sobre este tipo de situações e muitas vezes as coisas realmente não chegam acontecer e uma pessoa passa por mentirosa. Por isso vamos aguardar.
eu não estou a perguntar por fonte, estava mesmo curioso para saber a tua opinião. sem ser com base no que tu conheças ou te disseram, achas possível o Benfica dar um contrato de longa duração?

fazia sentido, como dizes, e também matava de vez o fantasma do Jesus. porque tal como aconteceu com Jesus, um pochettino seria impossível de despedir por causa da dimensão do contrato.

Primeiro ponto se o Pochettino assinar por algum clube não ficará a receber mais do Tottenham teria que chegar acordo com os Londrinos em primeiro lugar, segundo já mostrou que é um treinador que é um treinador que não procura gigantes Europeus.

Viria para trabalhar obviamente com um contrato muito bom e o investimento no treinador iria se reflectir em certo desinvestimento no plantel.

A minha opinião é que acho que é muito difícil fazer-se o negócio mas não impossível
Não fica a receber a diferenca do totenham? Há acordo que funcionam assim por isso não achei estranho quando alguém disse isso.

É que se isso não for assim o poche nunca vem para ca. O Benfica nunca vai pagar mais do que 3 a 4M limpos que é metade do que ele recebia segundo a cmtv...

elRey Jonas

o Marco Silva não ia para o newcastle??? Já vem para o Benfica de novo? Pior são vocês que acreditam nisso

PedroOliveira93

O negócio Félix, na teoria e nos moldes em que foi não devia ter acontecido, foi mais conversa da treta habitual da direcção porque diz uma coisa e depois faz outra.

Mas na prática era um negócio impossível de não ser feito.

O que nos leva à tão falada conversa do Benfica não precisar de vender e estar cheio de saúde financeira. Se realmente estava, tinha sido uma posição de força gigante dentro da nossa praça tê-lo mantido cá, nem que depois saísse por menos dinheiro. Finanças VS Desporto.  É uma discussão legítima, e eu acho que se o clube supostamente se consolidou numa vertente, tem obrigação de dar primazia à outra. Mas é uma opinião que vale o que vale. Eu nem me choca que ele tenha saído. Choca-me é mais uma vez tudo ter acontecido à laia da mentira.

Quanto ao Pochettino, dá-me vontade de rir. Ele vem para cá já a correr. É o tipo de coisa com que nós gozaríamos os lagartos se fosse no caso deles. Ah mas nem sequer compares os Benfica com os lagartos, nós somos enorme e cenas. Pois era. A realidade agora é outra. Agora estamos nas manchetes como os gajos que vendem e têm prestações ridículas na europa. Só não falo nos escândalos na justiça porque certamente o Pochettino não seguirá tão atentamente o dia a dia da nossa sociedade.

E mesmo que por ventura o homem olhasse para nós e dissesse, "Grande clube", há tudo o resto, que a mal ou bem também tem importância. É um gajo jovem, cotado, e mesmo sendo Portugal um belíssimo para se estar e viver, desportivamente é um lodo. Um gajo sai da Premier, para vir jogar com Aves e restantes bostas? Todo o aparato tem influência. O Benfica é grande demais para o espaço onde vive e é condicionado por isso. 

Isto do Pochettino cheira-me a treta de jornal para vender, ou é uma direcção completamente iludida ou com vontade de dar aquela conversa do bandido, tal como foi com o Mourinho. Ah e tal, tentámos, mas ele não veio. Que é o mesmo de dizer, fomos ambiciosos e queremos os melhores mas não foi por falta de tentativa. É o amigo que na noite tenta sempre comer a melhor gaja da discoteca só para não lhe chamarem microondas. Assim é o gajo que não é capaz mas ao menos tenta e é ambicioso. Que são elogios condescendentes, mas sempre é melhor do que sofrer de bullying.

Eu acho que o JJ vai ser tentado até ao limite, mas no melhor dos casos vamos acabar a mamar com um Marco Silva da vida e pronto.

Bom bom era limpar aquela corja de lagartos e restantes parasitas que habitam a direcção. Depois o Benfica pode voltar a ser Benfica.

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 15:01
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: tulio_slb em 29 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 14:25
https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/o-plano-do-benfica-para-seduzir-weigl

Para quem fala do Record , eles foram os únicos a insistir nas notícias sobre o Weigl  para o Benfica quando ninguém acreditava que fosse possível ....

Eu acredito que o Benfica esteja mesmo a tentar o Pochettino , volto a dizer o Record actualmente tem boas fontes do Benfica .

Que o Benfica tente não me admira...o problema é ele querer e nós termos condições para lhe dar o que ele quer.

Só a nivel de salário seriam pelo menos 7 a 10M por ano, mais estabilidade no plantel e alguns reforços. O Benfica tem condições para isso, com o Vieira a presidente? Se sim, a que preço?

Um investimento destes iria implicar na minha opinião uma de duas coisas: ou o treinador viria apenas por um ano e aí o investimento seria apenas agora e para o ano volta a contenção, ou então teriam que ser antecipadas receitas e com isso hipotecar épocas futuras.

O que está a ser oferecido ao Pochettino é outro tipo de coisas. Não é propriamente dinheiro, muito dinheiro mas sim um desafio dentro de uma determinada estabilidade.
gostava mesmo de acreditar nisso. achas possível que estejam a oferecer um contrato de longa duração?

Não quero muito falar sobre esse tipo de coisas. Já fui mais de falar aqui sobre este tipo de situações e muitas vezes as coisas realmente não chegam acontecer e uma pessoa passa por mentirosa. Por isso vamos aguardar.
eu não estou a perguntar por fonte, estava mesmo curioso para saber a tua opinião. sem ser com base no que tu conheças ou te disseram, achas possível o Benfica dar um contrato de longa duração?

fazia sentido, como dizes, e também matava de vez o fantasma do Jesus. porque tal como aconteceu com Jesus, um pochettino seria impossível de despedir por causa da dimensão do contrato.

Primeiro ponto se o Pochettino assinar por algum clube não ficará a receber mais do Tottenham teria que chegar acordo com os Londrinos em primeiro lugar, segundo já mostrou que é um treinador que é um treinador que não procura gigantes Europeus.

Viria para trabalhar obviamente com um contrato muito bom e o investimento no treinador iria se reflectir em certo desinvestimento no plantel.

A minha opinião é que acho que é muito difícil fazer-se o negócio mas não impossível
sim, ele tem um perfil diferente. é «filho» de Bielsa, e como referes prefere outras motivações para treinar.

sim, no caso do pochettino a minha opinião é que virá se ele quiser, não depende de projectos que possamos apresentar. não é uma questão de convencer, é ele decidir que quer vir.

quanto ao investimento, também acho que seria uma cena do tipo dar um passo atrás para dois à frente.

Camisola_20

Usar o nome do Pochettino, e logo pelo Record, é apenas uma forma da estrutura de papel tentar limpr a imagem e lançar um rebuçado para os adeptos acharem que eles não são tão ridiculos quanto são na realidade.

Ninguem no seu perfeito juizo acredita na possibilidade Pochettino.

Serve apenas para manter os mais sonhadores sob controlo.

JMJ1976

Citação de: Calcio em 29 de Junho de 2020, 15:11
Vai ser o Setién, por mão do parça.

A ideia de futebol do Setien, (como a de Sarri ou de Sampaoli - Tudo gajos com o nome a começar por "S", coincidência?... :confused:) é muito interessante, mas as coisas estão de tal forma em Barcelona que me assusta um bocadinho.