Treinadores

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:39
Tadeu: Falei com o pai de Pochettino e está tudo em aberto.

Braz: Não será Pochettino.

:rir: :rir: :rir:

Conclusão, o Pai do Pochettino é um mentiroso  ;D

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 18:39
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:39
Tadeu: Falei com o pai de Pochettino e está tudo em aberto.

Braz: Não será Pochettino.

:rir: :rir: :rir:

Conclusão, o Pai do Pochettino é um mentiroso  ;D

:rir: :rir:

Só rir para não chorar com isto tudo. O Benfica dá novelas a rodos.

divica

Citação de: george 20 em 30 de Junho de 2020, 18:35
Joao Rosado falou com o Pochettino Pai, e ao que parece ele disse lhe há abertura do filho para o Benfica e para Portugal. E tb ao que parece Pochettino já falou com Camacho, seu primeiro treinador na Europa sobre o Benfica...

Era bom demais...
Acho que é uma história com demasiados pormenores para ser mentira.
Não quer dizer que quando chegar a altura que ele aceite...

Sergiouranis

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 18:39
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:39
Tadeu: Falei com o pai de Pochettino e está tudo em aberto.

Braz: Não será Pochettino.

:rir: :rir: :rir:

Conclusão, o Pai do Pochettino é um mentiroso  ;D
Ou o Vieira voltou atrás, porque o Verissimo aceitou e já não quer o Pochetino

divica

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:40
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 18:39
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:39
Tadeu: Falei com o pai de Pochettino e está tudo em aberto.

Braz: Não será Pochettino.

:rir: :rir: :rir:

Conclusão, o Pai do Pochettino é um mentiroso  ;D

:rir: :rir:

Só rir para não chorar com isto tudo. O Benfica dá novelas a rodos.
Pah o Braz deve estar a dizer que está epcoa o pochettino não vem de certeza.

Ele ainda pensa que o Veríssimo não vai fazer o resto dos jogos...

Oscor78

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:39
Rosado: Falei com o pai de Pochettino e está tudo em aberto.

Braz: Não será Pochettino.

:rir: :rir: :rir:
Mas o Vieira sabe la quem o Pochettino. E mesmo que seja um treinador recomendado pelo Tiago e Rui Costa, os Vieiristas nao sabem quem ele é. E como nao  sabem quem ele é nao seria um trunfo para as eleicoes.

Tem de vir um Jorge Jesus ou um Marco Silva. Vieiristas nao vem futebol estrangeiro, so sabem de futebol europeu pelo Mais Tabaco.

Ethan13

Grande treinador para o Benfica seria o do river plate. Nao sei é se quer vir para a europa e para este Benfica sem rumo.

GiiB_10

Vamos por pontos:

Se o Benfica, por acaso, tiver tentado o Pochettino, é de saudar, porque é esse tipo de nomes que se deve aspirar para o Benfica, mesmo sabendo das dificuldades que há em trazer treinadores/jogadores desta craveira. Mas para levar um "não", que seja de uma gaja boa.

Para o Pochettino, até poderia ser uma situação interessante, tendo em conta que é um clube onde poderá lutar por títulos, viver num bom país com bom clima e tranquilo, trabalhar à sua vontade (porque tem moral para o fazer), até porque se vê poucos tubarões com perspectivas de mudar de treinador.
O cargo mais desejado, parecia ser o do United, e parece que continuarão com o Ole.

Agora, é um casamento muitooooo difícil de se realizar, e que exigiria muito tempo para negociar e valores elevados (e merecidos).


Kn0xviile

tenho a impressão que o Veríssimo é só para os próximos 2 ou 3 treinos para dar tempo de contratar alguém

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk


Rei

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 18:29
Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2020, 18:27
Off topic
Sane no bayern por 52 milhões

Grande grande contratação

Era o jogador que o Vieira ia contratar se o Pochettino tivesse aceite o convite.

Cuspi um rim.

divica

Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 18:44
tenho a impressão que o Veríssimo é só para os próximos 2 ou 3 treinos para dar tempo de contratar alguém

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk
Se ele faz 2 ou 3 treinos então vai para o banco no próximo jogo.

E depois alguém vem para cá fazer 4 jogos?

KunAguero16

El Benfica ahora apuesta todas sus fichas en Mauricio Pochettino. En Lisboa esperan una respuesta del entrenador argentino, que llevó al Tottenham a la final de la Champions y dejó el club londinense el pasado mes de noviembre para la llegada de José Mourinho. Pochettino está en búsqueda de nuevos desafíos y, según fuentes cercanas al entrenador, le gusta la idea de liderar con libertad total un equipo de la talla del Benfica. Los dirigentes portugueses han seducido al ex del Espanyol con la promesa de que podrá montar un equipo joven y prometedor para competir en alto nivel en la Champions en las próximas temporadas. Su experiencia desarrollando nuevos talentos por donde pasó encaja perfectamente con la mentalidad de club formador que tiene el Benfica. El entrenador, de 48 años, está estudiando la oferta de las Águilas y dará una respuesta este martes.

As

winston1904

Brazzers diz que Poche nao vem.

SURPRESA DO CARALH{

Kn0xviile

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 18:44
tenho a impressão que o Veríssimo é só para os próximos 2 ou 3 treinos para dar tempo de contratar alguém

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk
Se ele faz 2 ou 3 treinos então vai para o banco no próximo jogo.

E depois alguém vem para cá fazer 4 jogos?
é possível...

entrar agora para meter as ideias de jogo em funcionamento logo para a época a seguir

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk


divica

Citação de: KunAguero16 em 30 de Junho de 2020, 18:49
El Benfica ahora apuesta todas sus fichas en Mauricio Pochettino. En Lisboa esperan una respuesta del entrenador argentino, que llevó al Tottenham a la final de la Champions y dejó el club londinense el pasado mes de noviembre para la llegada de José Mourinho. Pochettino está en búsqueda de nuevos desafíos y, según fuentes cercanas al entrenador, le gusta la idea de liderar con libertad total un equipo de la talla del Benfica. Los dirigentes portugueses han seducido al ex del Espanyol con la promesa de que podrá montar un equipo joven y prometedor para competir en alto nivel en la Champions en las próximas temporadas. Su experiencia desarrollando nuevos talentos por donde pasó encaja perfectamente con la mentalidad de club formador que tiene el Benfica. El entrenador, de 48 años, está estudiando la oferta de las Águilas y dará una respuesta este martes.

As
Isso é real?