Treinadores

RucaSLB24

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Julho de 2020, 16:00
Marco Silva pode rumar ao futebol espanhol.
Segundo avança a 'Onda Cero', o treinador de 42 anos é um dos candidatos para assumir o comando técnico do Valencia na próxima temporada.

Valencia??? Sem o selo de garantia Mendes??
Acho difícil...

JotaL

Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 16:23
Não se pode descartar Artur Jorge nesta altura.

Qualquer nome que mobilize massas é um nome atrativo para Vieira.

Esse nome mobilizava massas para algo semelhante a uma Primavera Arabe na Libia.


XineloBranco


GGG

Citação de: pedrompcosta em 01 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 15:29
Olha o Abel... nem me lembrei dele.

Deve estar na lista do Vieira.

Acredito, tal como o Pedro Martins.

O Abel é outro que fala muito e bem, tudo muito pomposo, mas na hora H, não se vê um boi! No Braga foi o que foi e no PAOK e quando se esperava que desse luta ao PM, foi uma nulidade autentica.

Depois vemos o exemplo do Paulo Fonseca, que ando em Paços de Ferreira e mesmo assim conseguem ficar em 3 lugar no campeonato, mas que aos olhos de alguns, é um treinador fraquito...
sim, pq o Paulo Fonseca nem passou por exemplo pelo porto nem nada

E passou e falhou, com um plantel de merda que lhe deram e teve os colhões de voltar para um Paços de Ferreira onde arranca um 3º lugar! Queria ver quantos o faziam! A seguir veio o Costinha e viu-se bem a diferença entre um treinador e um gajo qualquer

O 3o lugar foi o que o levou para o porto ... Só dps voltou ao paços ...

Sim tens razão, tal como o Kyoto.

Mas eu considero o Paulo Fonseca um excelente treinador. O problema é que não quer sair de Itália.

El Tacuara

A minha short lista:

Abel Xavier


jp23

Citação de: _adviser_ em 01 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2020, 16:12
Virá um treinador forte e com nome...nao acredito que o vieira queira perder o tacho ( eleicoes ) ....
Ele sabe que está entalado.

Será Paco Fortes.



Se ganhar a taça corta o bigode.

Camisola_20

Quando a malta vir o Pedro Martins a entrar com o Ruben Semedo para substituir o Ruben Dias, até se apagam.

JMedeiros

Ainda há o Leonardo jardim

Red_Fraction

CitaçãoUnai Emery ainda longe da Luz

Técnico quer esperar pelo fim da época


Unai Emery dificilmente será o próximo treinador do Benfica. De acordo com informações recolhidas por Record, o treinador não está disponível para assumir já o emblema da Luz e pretende aguardar pelo final da temporada, altura em que espera ouvir propostas de outros clubes.

Desta forma, e como o Benfica pretende encontrar treinador, muito em breve, a direção do clube da Luz deverá avançar já para outros nomes, deixando cair o interesse no técnico espanhol.

Noticia fresquinha.

pedrompcosta

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: pedrompcosta em 01 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 15:29
Olha o Abel... nem me lembrei dele.

Deve estar na lista do Vieira.

Acredito, tal como o Pedro Martins.

O Abel é outro que fala muito e bem, tudo muito pomposo, mas na hora H, não se vê um boi! No Braga foi o que foi e no PAOK e quando se esperava que desse luta ao PM, foi uma nulidade autentica.

Depois vemos o exemplo do Paulo Fonseca, que ando em Paços de Ferreira e mesmo assim conseguem ficar em 3 lugar no campeonato, mas que aos olhos de alguns, é um treinador fraquito...
sim, pq o Paulo Fonseca nem passou por exemplo pelo porto nem nada

E passou e falhou, com um plantel de merda que lhe deram e teve os colhões de voltar para um Paços de Ferreira onde arranca um 3º lugar! Queria ver quantos o faziam! A seguir veio o Costinha e viu-se bem a diferença entre um treinador e um gajo qualquer

O 3o lugar foi o que o levou para o porto ... Só dps voltou ao paços ...

Sim tens razão, tal como o Kyoto.

Mas eu considero o Paulo Fonseca um excelente treinador. O problema é que não quer sair de Itália.

Para o atual Benfica tem de ser um com personalidade bem forte ... Ao estilo JJ ou simeone ...

NSC

Pois eu não acho o Gallardo grande espingarda.
Só vi meia dúzia de jogos do River mas não vi grande coisa.

Ludwig van

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2020, 16:32
CitaçãoUnai Emery ainda longe da Luz

Técnico quer esperar pelo fim da época


Unai Emery dificilmente será o próximo treinador do Benfica. De acordo com informações recolhidas por Record, o treinador não está disponível para assumir já o emblema da Luz e pretende aguardar pelo final da temporada, altura em que espera ouvir propostas de outros clubes.

Desta forma, e como o Benfica pretende encontrar treinador, muito em breve, a direção do clube da Luz deverá avançar já para outros nomes, deixando cair o interesse no técnico espanhol.

Noticia fresquinha.
Finalmente uma boa notícia.

IloveSLB2014

Nenhum treinador estrangeiro de créditos firmados quer vir AGORA.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2020, 16:32
CitaçãoUnai Emery ainda longe da Luz

Técnico quer esperar pelo fim da época


Unai Emery dificilmente será o próximo treinador do Benfica. De acordo com informações recolhidas por Record, o treinador não está disponível para assumir já o emblema da Luz e pretende aguardar pelo final da temporada, altura em que espera ouvir propostas de outros clubes.

Desta forma, e como o Benfica pretende encontrar treinador, muito em breve, a direção do clube da Luz deverá avançar já para outros nomes, deixando cair o interesse no técnico espanhol.

Noticia fresquinha.