Treinadores

Jigz

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.


Isso é que era.

sergio19azb

Se o Pochetino assumir o compromisso de vir no inicio da proxima época, entao concordo com um interino para estes 5 jogos. Tem é que garantir que consegue o 2º lugar. O Benfica precisa dos 40 milhoes da champions.

Julião Veiga

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Espártaco

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.

capelada

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.

Ainda antes chega o Mourinho.

terry malloy

Citação de: Blitz99 em 01 de Julho de 2020, 23:41
Para equipas "pequenas"(sim, benfica é um pequeno na europa atualmente) que queiram singrar na europa, o melhor futebol é o do Simeone.

Change my mind

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.
É impossível porquê? Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época? Ou vai estar mais um ano parado?

Eu também acho que é pouco provável, mas com um projecto em condições...

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2020, 00:04
O Pochetino tem 24M€ a receber nas próximas 3 épocas sentado no sofá de casa. Neste caso, não culpo o Luis Vieira. O tema não é fácil.

Talvez se tivéssemos um projeto atrativo para lhe apresentar fosse mais fácil tirá-lo do sofá ...

divica

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.
pelo que o futre disse não deve ser assim.
Há o problema de negociar como é que o totenham lhe vai pagar. Por isso o poche neste momento não se deve comprometer com ninguém.

Ele não vai receber 9M em qualquer lado...

zizou

O Gaich é o primeiro pedido do Pochetino, tem um perfil semelhante ao Kane.

ItsY2Inferno

Unai Emery na pista da ACF Fiorentina.
De acordo com o jornalista @NicoSchira, a "Viola" iniciou conversações com o treinador espanhol para assumir o comando técnico no início da próxima época.

Folhadal

Sei que, talvez devido à velha historia da "galinha do vizinho é melhor que a minha" estar tão enraizada na nossa personalidade enquanto povo, não é uma ideia popular por aqui, mas arriscaria dizer que qualquer treinador top10/15 português, é, hoje em dia, superior a 90% dos treinadores aqui citados nos últimos dias.

Posto isto, espero, sinceramente, que o novo técnico seja escolhido, exclusivamente, pela sua competência enquanto profissional e não para agradar aos laterais esquerdos e goalpoits lovers da vida.

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.

E custa alguma coisa pegar num telefone e conversar?

às vezes as coisas não são assim tão lineares.

estamos a falar de uma pessoa que recusa a possibilidade de treinar o Barcelona por ser do Espanyol.

Só por aí vemos que os valores dele não se regem só pelo dinheiro / visibilidade.

divica

o futre a dizer que não sabe nada sobre o emery.
boas noticias.

Red Eagle_90

Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2020, 00:06
Se o Pochetino assumir o compromisso de vir no inicio da proxima época, entao concordo com um interino para estes 5 jogos. Tem é que garantir que consegue o 2º lugar. O Benfica precisa dos 40 milhoes da champions.
Subscrevo