Treinadores

lonstrup

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:40
Bráz diz que Jesus pode pensar "Estou a treinar a melhor equipa da minha carreira"

Foda-se...e noção, crl?
2009/10?
2012/13?
2013/14?
quando se trata de jj, tudo e o seu contrário funcionam a favor de jj.

Tudo por Jorjus, nada contra Jorjus.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:41
Já estou a imaginar o cavalo branco daqui a 5 anos depois de conquistar o inédito penta no autocarro a gritar para os adeptos em êxtase no Marquês: "Cincuuuuuun!?"

Ao mesmo tempo que o Vieira está na outra ponta a ligar ao Mendes para arranjar clube ao Jesus.

Jesus, vindo, vai ter um plantel forte na primeira época.
Vieira ganha as eleições. No final da época vende tudo.

Com Vieira não há planos a longo prazo.

Vascolptt

O vieira está completamente estoirado

bellamy

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:35
O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!
no sportem o processo defensivo era dos melhores do mundo...

Eh pá, parem com estas merdas que só vos emabaracam. Que raio de critério existe para dizer que alguém é o melhor do mundo em algo?
O Benfica com JJ era bastante elogiado pelo processo defensivo muito bem preparado. O Benfica jogava com a linha defensiva subida e poucas vezes era surpreendido apesar disso. É a minha opinião e a do Guardiola que elogiou bastante o controlo da profundidade da defesa do Benfica. Bem sei que foi já com o Vitória, mas o Benfica defendia ainda há imagem do que tinha sido trabalhado pelo JJ.

Baseio-me nisto que falei, mas obviamente poderás ter outro ponto de vista.

lonstrup

Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 18:27
Brazzers aposta no JJ
há uma semana a conversa era "jj é um homem sério, de palavra, e tem um compromisso com o plantel, por isso recusou".

Uma semana depois já diz que ele não volta de férias.

Está descansado que o JJ não regressa ao Benfica.
serve de pouco consolo. Com Vieira a comandar há sempre espaço para haver merda.

Vaart10

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:41
Já estou a imaginar o cavalo branco daqui a 5 anos depois de conquistar o inédito penta no autocarro a gritar para os adeptos em êxtase no Marquês: "Cincuuuuuun!?"

Ao mesmo tempo que o Vieira está na outra ponta a ligar ao Mendes para arranjar clube ao Jesus.

Jesus, vindo, vai ter um plantel forte na primeira época.
Vieira ganha as eleições. No final da época vende tudo.

Com Vieira não há planos a longo prazo.

Nem a curto, quanto mais.

Shoky

Benfica a contratar Hélton Leite e Taremi, a fazer regressar Diogo Gonçalves...

O Jesus manda-os todos pó caralho. Nem um calça.

_JonasThern_

O Vieira está descontrolado. Se ele calha a trazer o Jesus e as coisas até começam a correr mal até Outubro é gajo para cometer alguma loucura ao estilo do BdC Alcochete.

lonstrup

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:37
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:35
O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!
no sportem o processo defensivo era dos melhores do mundo...

Eh pá, parem com estas merdas que só vos emabaracam. Que raio de critério existe para dizer que alguém é o melhor do mundo em algo?
O Benfica com JJ era bastante elogiado pelo processo defensivo muito bem preparado. O Benfica jogava com a linha defensiva subida e poucas vezes era surpreendido apesar disso. É a minha opinião e a do Guardiola que elogiou bastante o controlo da profundidade da defesa do Benfica. Bem sei que foi já com o Vitória, mas o Benfica defendia ainda há imagem do que tinha sido trabalhado pelo JJ.

Baseio-me nisto que falei, mas obviamente poderás ter outro ponto de vista.
oh amigo, tu acabas de deturpar o que o Guardiola disse, para transformares um elogio ao prof Rui Carlos num elogio ao jj.

Obviamente que haverá um outro ponto de vista, tipo, a realidade.

af10

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:44
Benfica a contratar Hélton Leite e Taremi, a fazer regressar Diogo Gonçalves...

O Jesus manda-os todos pó caralho. Nem um calça.

O génio nem metia o Artur à frente do Oblak, ou andava a apostar Jaras, etc.

Agora, o JJ fazia tudo bem. Quando cá estava, vocês insultavam-no em tudo o que era jogo

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:44
Benfica a contratar Hélton Leite e Taremi, a fazer regressar Diogo Gonçalves...

O Jesus manda-os todos pó caralho. Nem um calça.


Se mandar o Pizzi e o Almeida ou se lhes foder os cornos com caralhadas ainda lhe agradeço.

kid bengala

Bastou ouvir o Futre, para se perceber quais são/foram opções.

Era Pocchetino e JJ.

O que é mesmo bom, naturalmente, não vem.

Vem o JJ, com os jogadores que ele quiser, com a "estrutura" que ele quiser, com o contrato que ele quiser. Se for preciso que o Coveiro e o Marlboro se metam nas putas, é o que vai acontecer.

Vaart10

Este planeamento é sempre algo que me surpreende, já se fala em contratações, um inclusive confirmado, Pedrinho, mas não há treinador.

Isto não faz sentido nenhum.

bellamy

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:35
O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!

E esse processo defensivo já não envolve aquele buraco no meio campo?
Estou a perguntar honestamente porque não acompanhei os jogos do Flamengo.
Sim, ele tinha algumas limitações e as principais limitações dele fizeram-no perder alguns titulos. Na minha opinião, ele cresceu bastante e é melhor do que era quando saiu do Benfica. Passou por o que passou no Sporting, teve na Arábia e teve no Flamengo onde ganhou muita coisa. Cresceu de certeza.

divica

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:33
Eu acho que não há dúvidas que vem o Jesus. Dos nomes falados, o Nagelsmann era uma aposta ao estilo da que foi feita em Eriksson nos anos 80.
eu continuo a dizer.
É impossível cancelarem o brasileirao e a libertadores sem a maioria dos clubes falir...
este trabalho de propaganda tem em vista o ano de 2021. Para manter o nome do jj cá em cima. Repara que quando se perspectivava marco silva, disseram que jj já não vinha, porque marco silva seria inofensivo para 21/22.

Mas quando começaram a falar em Pochettino e emerys, alto que isso já fecha a porta nos próximos anos.
mas é ridículo alguém pensar que as competições vao ser canceladas...

Eu concordo que podem atrasar as datas alguns meses, mas cancelar!? Só um perfeito idiota pode achar isso possível. Ainda por cima cancelar antes do limite...

Neste momento podem ate decidir so fazer 1 volta no brasileirao e jogos a 1 mao na libertadores e o calendário fica logo muito menos preenchido. Ou so na europa é que as pessoas estão a fazer todos os possíveis para não cancelar competições?