Treinadores

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 18:27
Brazzers aposta no JJ
há uma semana a conversa era "jj é um homem sério, de palavra, e tem um compromisso com o plantel, por isso recusou".

Uma semana depois já diz que ele não volta de férias.

bellamy

O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!

divica

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:33
Eu acho que não há dúvidas que vem o Jesus. Dos nomes falados, o Nagelsmann era uma aposta ao estilo da que foi feita em Eriksson nos anos 80.
eu continuo a dizer.
É impossível cancelarem o brasileirao e a libertadores sem a maioria dos clubes falir...

Shoky

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 18:27
Brazzers aposta no JJ
há uma semana a conversa era "jj é um homem sério, de palavra, e tem um compromisso com o plantel, por isso recusou".

Uma semana depois já diz que ele não volta de férias.

É o Rui Pedro Bráz...

lonstrup

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:35
O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!
no sportem o processo defensivo era dos melhores do mundo...

Eh pá, parem com estas merdas que só vos emabaracam. Que raio de critério existe para dizer que alguém é o melhor do mundo em algo?

Vaart10

Pode vir um treinador super conceituado, o maior problema continua lá.

lonstrup

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 18:27
Brazzers aposta no JJ
há uma semana a conversa era "jj é um homem sério, de palavra, e tem um compromisso com o plantel, por isso recusou".

Uma semana depois já diz que ele não volta de férias.

É o Rui Pedro Bráz...
ossos do ofício.

Camisola_20

Vieira quer o Jesus e anda a mandar lhe mensagens? Check.

Jesus faz se dificil e diz que a abordagem não o seduz? Check

Um qualquer clube grande é noticiado como tendo interesse do Jesus? Check

Desmentido o interesse desse clube em Jesus? Check

Benfica reduz shortlist de nomes de possíveis alvos, eliminando os nomes verdadeiramente bons? Check

Noticia da pandemia no Brasil ser bem pior que em Portugal? Check

Noticias que Conceição pode sair do Porto e Pinto da Costa pode virar se para Jorge Jesus igualando o salario dele no Flamengo e ainda acrescentando bonus fortes? Loading...

Vieira da 8M ao Jesus e promete fazer o maior investimento de sempre do club em reforços? Loading.

Jesus regressa dizendo que as finais europeias perdidas deixaram um sentimento de trabalho por concluir? Loading

francisco dá entrada nas urgências por coma alcoólico após noitada vestido de Jesus Cristo a festejar? Loading

BENFIKA

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2020, 18:35
O JJ actualmente é um treinador excelente. Trabalha o processo defensivo como pouco treinadores no mundo, sendo que para mim é esse mesmo o ponto forte dele.

Agora eu compreendo que a malta não veja com bons olhos o seu regresso!

E esse processo defensivo já não envolve aquele buraco no meio campo?
Estou a perguntar honestamente porque não acompanhei os jogos do Flamengo.

_JonasThern_

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:33
Eu acho que não há dúvidas que vem o Jesus. Dos nomes falados, o Nagelsmann era uma aposta ao estilo da que foi feita em Eriksson nos anos 80.
eu continuo a dizer.
É impossível cancelarem o brasileirao e a libertadores sem a maioria dos clubes falir...

Eu acho que nem vai ser preciso cancelarem isso para ele vir.

Shoky

Bráz diz que Jesus pode pensar "Estou a treinar a melhor equipa da minha carreira"

Foda-se...e noção, crl?
2009/10?
2012/13?
2013/14?

lonstrup

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2020, 18:33
Eu acho que não há dúvidas que vem o Jesus. Dos nomes falados, o Nagelsmann era uma aposta ao estilo da que foi feita em Eriksson nos anos 80.
eu continuo a dizer.
É impossível cancelarem o brasileirao e a libertadores sem a maioria dos clubes falir...
este trabalho de propaganda tem em vista o ano de 2021. Para manter o nome do jj cá em cima. Repara que quando se perspectivava marco silva, disseram que jj já não vinha, porque marco silva seria inofensivo para 21/22.

Mas quando começaram a falar em Pochettino e emerys, alto que isso já fecha a porta nos próximos anos.

_JonasThern_

Já estou a imaginar o cavalo branco daqui a 5 anos depois de conquistar o inédito penta no autocarro a gritar para os adeptos em êxtase no Marquês: "Cincuuuuuun!?"

Ao mesmo tempo que o Vieira está na outra ponta a ligar ao Mendes para arranjar clube ao Jesus.

Espártaco

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 18:27
Brazzers aposta no JJ
há uma semana a conversa era "jj é um homem sério, de palavra, e tem um compromisso com o plantel, por isso recusou".

Uma semana depois já diz que ele não volta de férias.

Está descansado que o JJ não regressa ao Benfica.

Oscor78

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2020, 18:40
Bráz diz que Jesus pode pensar "Estou a treinar a melhor equipa da minha carreira"

Foda-se...e noção, crl?
2009/10?
2012/13?
2013/14?
Ele ate estava a falar bem ate dizer essa merda.