Treinadores

Mariachi

12 milhões deve englobar toda a equipa técnica, mais premios, etc...

LegendsNeverDie

Qualquer treinador com o Vieira no poder é perda de tempo e dinheiro.

Tenham noçao disto por favor. O presente e o futuro do Benfica depende das proximas eleições.

Votem RGS!

werty10

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

O Benfica paga os 12 obviamente.

Mas a toda a equipa técnica e não apenas ao JJ.
ainda mais degradante é. quer dizer que vamos pagar aos adjuntos do jj tanto como pagávamos ao nosso treinador principal anterior.

se isto não é um insulto aos benfiquistas...

Insulto aos Benfiquistas são profissionais baratos, mas sem dimensão para o clube.

Se o Benfica quiser uma equipa técnica à altura da sua dimensão (que não necessariamente esta) de certeza que não a arranja ao preço da uva mijona.

lonstrup

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

O Benfica paga os 12 obviamente.

Mas a toda a equipa técnica e não apenas ao JJ.
ainda mais degradante é. quer dizer que vamos pagar aos adjuntos do jj tanto como pagávamos ao nosso treinador principal anterior.

se isto não é um insulto aos benfiquistas...
Queres explicar essas contas?
imagina que desses 12, 10 são para jj. sobram 2, que seria o que pagarias aos adjuntos.

o insulto aos benfiquistas é pelo seguinte: no início desta temporada a direcção achou que era suficiente um treinador que ganha 2 milhões temporada para comandar tudo.

um ano depois, a mesma direcção acha que os mesmos 2 milhões «só servem» para pagar os adjuntos do novo treinador.

isto é gozar connosco, é merda da lei do menor esforço. se tivessem pensado «se calhar é melhor ir buscar um treinador de 4 ou 5 milhões» e agora história seria outra.

cesarslb

Citação de: cmarg1971 em 04 de Julho de 2020, 11:49
12M€ para treinar Almeidas, Ferros, Tavares, Sferovics e outros... é muito pouco.
Imaginem a capacidade de aldrabice que é preciso ter para justificar derrotas sem denunciar as fraquezas do plantel.
Esse tipo de capacidade vale mais do que toda a sabedoria das tácticas do futebol.
Pessoal acordem...o nojo já está a entrar em pânico juntamente com os suínos...pq já sabem que com o JJ a brincadeira vai acabar... daí começarem já este tipo de notícias para dividir os benfiquistas...

Bedsy


Bedsy

Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.

E o que conhecem o Pochettino e o Gallardo do futebol de vinho tinto de tasca praticado em Portugal?

Alguma vez viram jogar um Tondela, um Santa Clara ou um Famalicão?

Chegam cá sem conhecer a liga nacional... Isto não é só jogar com fcp e scp, os campeonatos ganham-se com os pequeninos...
Sim , é preciso saber fisica quântica para vencer o tugão...

Hölderlin

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: werty10 em 04 de Julho de 2020, 11:24
Os 12 milhões que o jornal refere são para a equipa técnica toda, não apenas para o JJ.

E são valores brutos. O que eles vão receber é sensivelmente metade.

Pois. Mas o Benfica paga á mesma em impostos, contribuições e encargos.

O Benfica paga os 12 obviamente.

Mas a toda a equipa técnica e não apenas ao JJ.

A questão é essa, 12M por uma equipa técnica para fazer frente a rivais falidos e alinhar com Mendes? Com esse dinheiro era obrigatório passar sempre a fase de grupos da Champions e limpar o campeonato á 30 jornada...
Qualidade tem um custo. Se quiserem gastar 2M podemos ir buscar um Ivo Vieira ou um Vitor Oliveira.

O Vitor Oliveira partia o Tugão no Benfica.

220373

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente
pois, nenhum treinador garante nada. nem jesus nem ninguém.

por isso só te resta ver o que tu pretendes para o Benfica, e o perfil dos treinadores que se podem adequar a isso.

eu na minha visão para o Benfica, não abdico de um Benfica que se afirma na liga dos campeões. até porque a afirmação interna já o conseguiste com os últimos 3 treinadores.

portanto, o problema não é arranjar um treinador que ganhe campeonatos e dominio interno, porque a bitola do tugão é baixa. a grande questão é quem nos poderá ajudar a crescer na liga dos campeões.

e aqui, peço desculpa, mas tenho de riscar o jj.
o JJ quis ganhar na europa  mas para ganhar na Europa tinha que ser na piscina pequena

Ninguém me tira da cabeca que ele ficava feliz por sair da champions

So não tenho a certeza se o Vieira compactos com isto,  mas penso que sim



Camisola_20

JJ custa 12M e Vieira não vai olhar a meios para o trazer. Nem que passe dos 12M.

Sabem quanto recebia Pochettino? Pois, não chegava a tanto. E na PL num clube com dinheiro.

Matique21

Seja 12M, 15M ou 20M, não me interessa isso pra nada, quero é ver uma equipa técnica competente e jogadores competentes para ganhar títulos. O Benfica não precisa de ser campeão dos lucros, apenas tem que ter as contas estabilizadas.

lonstrup

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.

E o que conhecem o Pochettino e o Gallardo do futebol de vinho tinto de tasca praticado em Portugal?

Alguma vez viram jogar um Tondela, um Santa Clara ou um Famalicão?

Chegam cá sem conhecer a liga nacional... Isto não é só jogar com fcp e scp, os campeonatos ganham-se com os pequeninos...
Sim , é preciso saber fisica quântica para vencer o tugão...
por saber tanto é que jj em 9 temporadas a lutar pelo tugão, ganhou somente em 3.

lonstrup

Citação de: Matique21 em 04 de Julho de 2020, 11:57
Seja 12M, 15M ou 20M, não me interessa isso pra nada, quero é ver uma equipa técnica competente e jogadores competentes para ganhar títulos. O Benfica não precisa de ser campeão dos lucros, apenas tem que ter as contas estabilizadas.
títulos já ganhamos. temos de ir além do contetxto nacional. temos e crescer na liga dos campeões.

GiiB_10

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.

E o que conhecem o Pochettino e o Gallardo do futebol de vinho tinto de tasca praticado em Portugal?

Alguma vez viram jogar um Tondela, um Santa Clara ou um Famalicão?

Chegam cá sem conhecer a liga nacional... Isto não é só jogar com fcp e scp, os campeonatos ganham-se com os pequeninos...
Sim , é preciso saber fisica quântica para vencer o tugão...
Mas esta gente, tem noção das baboseiras que diz?

Mas acham, que gajos profissionais (não estamos a falar do Zé da esquina), antes de aceitarem o cargo de treinador de algum clube, não se informam sobre o que os espera? Não avaliam jogos da equipa na época anterior?

Isto não são gajos, que vão a uma entrevista de emprego, desesperados por um trabalho para meterem comida na mesa.

Estes podem ficar sem trabalhar o resto da vida, que ficam muito bem. Por isso, seja qual for o próximo passo que dêem, vão estar muito bem informados sobre tudo.

Já para não falar, que ganhar ao Tondela ou outra equipa do género, não será mais complicado do que ganhar às equipas que estão habituados a ganhar...Fazem deste campeonato uma merda, mas depois dizem que não é qualquer treinador que vai ganhar a um Tondela...Lel.

Havia outros, que iam jogar contra um PSG de Cavani e Zlatan, que qualquer comum adepto conhecia, e nem sabiam as movimentações que o Zlatan normalmente tinha em campo. Esses é que são bons.

lonstrup

Citação de: 220373 em 04 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente
pois, nenhum treinador garante nada. nem jesus nem ninguém.

por isso só te resta ver o que tu pretendes para o Benfica, e o perfil dos treinadores que se podem adequar a isso.

eu na minha visão para o Benfica, não abdico de um Benfica que se afirma na liga dos campeões. até porque a afirmação interna já o conseguiste com os últimos 3 treinadores.

portanto, o problema não é arranjar um treinador que ganhe campeonatos e dominio interno, porque a bitola do tugão é baixa. a grande questão é quem nos poderá ajudar a crescer na liga dos campeões.

e aqui, peço desculpa, mas tenho de riscar o jj.
o JJ quis ganhar na europa  mas para ganhar na Europa tinha que ser na piscina pequena

Ninguém me tira da cabeca que ele ficava feliz por sair da champions

So não tenho a certeza se o Vieira compactos com isto,  mas penso que sim



jj fez isso para tentar ganhar curriculo e dar o salto lá para fora.

nenhum treinador deu o salto lá para fora por ganhar no tugão. foi sempre por ganhar trofeus europeus. como mourinho e villas boas.

os leo gardens e NES são imposições do Mendes.