Treinadores

Ruud

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 09:35
É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...

Não percebo essa dos timings e o porquê do novo treinador ter que ser anunciado nas 2-3 próximas semanas. Está mais que visto que o Veríssimo vai ficar até ao fim da época. Agora acredito que na 1ª semana de Agosto, pela lógica e pelo Veríssimo ser interino, já teremos novidades. Pela lógica, repito. Mas isso como é algo que não abona muito ao Vieira, não sei.

TheMisterPedro

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...

Ghost.Of.Red

Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...

Tá mano a poupar a equipa para a final da taça na semana seguinte. Que lol do crl

lonstrup

Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: afcs1904 em 04 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 08:38
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 08:35
As únicas garantias que temos com o JJ é a de ter um plantel bem mais competitivo e um futebol bem mais atractivo e organizado.

Mas tudo isto leva tempo e dinheiro!

Faltam 3 meses e pico para as eleições, temos um plantel inteiro para reestruturar, ideias para implementar, egos de balneário para moldar e estamos a falar de uma estrutura amadora.

Tem tudo para dar merda e em Outubro serem ambos escorraçados ao pontapé do clube. Até porque regressos de treinadores nunca deram bom resultado em lado nenhum ( pelo menos que me lembre)...
com jj quando é que tiveste um excelente lateral esquerdo? e um excelente guarda redes? garantias de ter um plantel mais competitivo?

DE: Siqueira; Coentrão; Silvio (pena as lesões);

GR: Oblak; Júlio César; Artur (1a época);

O grande problema é ter uma direção que não investe em defesas, nunca o fez.. Não entendo porquê
desculpa lá, silvio e artur não são excelentes.

oblak jogou com jesus uma temporada, e mesmo assim queria dispensá-lo. e julio cesar veio na ultima temporada.

o problema aqui é que tu falas de coisa que aconteceram à 5ª e 6ª temporadas. e nas primeiras 4?

Estás disponível para esperar 4 temporadas que jj acerte no guarda redes? Ou no caso presente, no lateral direito por exemplo?

O Ody já não serve?

O LD direito é uma posição, como muitas outras, que tem que ser obrigatoriamente reforçada, não vai lá com a formação porque não há ninguém de valor lá em algumas posições.. Mas isso tem que entrar na cabeça desta direção.. À quantos anos não se investe aserio num defesa no clube?
oh amigo, eu estou bem com o vlachodimos.

a questão do lateral direito é isso mesmo que se mete? qual a garantia que com jj é que é? só porque sim? quantos laterais passaram no Benfica no tempo do jj? nem se trata de dizer «ah o titular era melhor e tal». é mesmo estar sempre a trocar de jogadores no plantel.

Eu não estou a dizer que o JJ se vier resolve esses problemas... Agora, acredito que qualquer treinador que venha, seja JJ ou outro, vai querer uma garantia de reforço no plantel, porque o nosso plantel é medíocre..

Não podemos andar com Ferro, Andre Almeida,  Pizzi, Seferovic, Dyego Sousa e por aí fora...

Mas falando de JJ, acredito que muitos jogadores iam render muito mais com ele.. Basta ver o que ele fez com alguns jogadores na sua carreira, como Luisão, Matic, Enzo, Coentrão, jogadores que não se esperava já muito mais que aquilo..

E mais recentemente, o caso maior para mim, Willian Arão, era um jogador que não jogava nadinha, era um cepo e com JJ tornou-se um pilar do Flamengo..

Se eu gostava de um treinador melhor? De top mundial? Sim, claro! Mas é preciso que tenham disponibilidade de se vir meter neste lodo do campeonato português...
mas isso são tudo jogadores que quando apanharam jesus ainda estavam em afirmação, ou sedentos por títulos.

o plantel que vai apanhar no Benfica é muito diferente desse. o impacto de jj será menor.

e depois essa conversa de ir ao mercado é uma falácia. todos sabemos que devido ao covid, não vai haver assalto ao mercado nenhum. e no máximo irias buscar 2 ou 3 titulares. isso não resolve os nossos problemas por esse lado.

tem de vir um treinador diferente, tem de ser mesmo trabalho de treinador. não há volta a dar. e um trabalho para mais do que 1 ano.

TheMisterPedro

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...

Tá mano a poupar a equipa para a final da taça na semana seguinte. Que lol do crl

Então mas tu é que disseste que lhe fez papas na cabeça....

lonstrup

Citação de: Ruud em 04 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 09:35
É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...

Não percebo essa dos timings e o porquê do novo treinador ter que ser anunciado nas 2-3 próximas semanas. Está mais que visto que o Veríssimo vai ficar até ao fim da época. Agora acredito que na 1ª semana de Agosto, pela lógica e pelo Veríssimo ser interino, já teremos novidades. Pela lógica, repito. Mas isso como é algo que não abona muito ao Vieira, não sei.
na primeira semana de agosto a nova equipa técnica tem de estar no Seixal a trabalhar a 100%. e se calhar já é tarde.

lonstrup

Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Ruud

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: Ruud em 04 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2020, 09:35
É como digo, dados os timings de inicio da próxima época, o Benfica terá de anunciar treinador nas próximas 2-3 semanas no máximo, portanto não tarda em acabar a novela...

Não percebo essa dos timings e o porquê do novo treinador ter que ser anunciado nas 2-3 próximas semanas. Está mais que visto que o Veríssimo vai ficar até ao fim da época. Agora acredito que na 1ª semana de Agosto, pela lógica e pelo Veríssimo ser interino, já teremos novidades. Pela lógica, repito. Mas isso como é algo que não abona muito ao Vieira, não sei.
na primeira semana de agosto a nova equipa técnica tem de estar no Seixal a trabalhar a 100%. e se calhar já é tarde.

Então é aguardar.

piratas15

Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
Desculpem , mas estão a falar de quem?

o Noruego

Citação de: george 20 em 04 de Julho de 2020, 09:05
Eu quero o melhor para o Benfica, e se o melhor para o Benfica for Jorge Jesus venha ele...

O problema é que eu tenho muitas duvidas que seja.
Nem quero imaginar se lhe dão um contrato de 3 anos a ganhar 10/12M e as coisas correm mal, como infelizmente acho que tem tudo para correr...

Jesus só vai ter sucesso no Benfica de montarmos uma super equipa, mas assim até Rui Vitória ganhou, e ganhou ao Jesus, e até fez tanto como ele na Champions...

Na minha opinião e calculando custo/beneficio/risco Jesus era das ultimas hipoteses.
na Champions até fez mais, fez muito pior, mas também fez melhor... se bem que RV tinha melhor equipa para a Champions, mesmo boa equipa

gugabenfica

Eu vejo cada uma... Não querem o JJ , e depois pedem.ivo Vieira , Léo jardim...e estrangeiros de qualidade duvidosa ....tá certo

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 10:09
Eu vejo cada uma... Não querem o JJ , e depois pedem.ivo Vieira , Léo jardim...e estrangeiros de qualidade duvidosa ....tá certo
não querem treinadores europeus conceituados, e depois pedem magos do tugão...tá certo

gugabenfica

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 10:09
Eu vejo cada uma... Não querem o JJ , e depois pedem.ivo Vieira , Léo jardim...e estrangeiros de qualidade duvidosa ....tá certo
não querem treinadores europeus conceituados, e depois pedem magos do tugão...tá certo

Então diz lá  um conceituado que queira vir..tá certo

Slb098

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 08:28
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
entao e nao ha melhor?
pochetino custava menos
E quem te disse que o Pochetino queira vir? Lol achas mesmo com o mercado que ele tem vinha ca parar? Epa menos! O homem esta na calha para o Barcelona, Juve ou algum dos grandes em inglaterra.
Alem disso ganha perto de 10M que cá serio um investimento de 20M por ano!
Sejam realista pá. A CS faz-vos comer gelados com a testa.
alguém com bom senso.  Comem tudo.  Esta tudo maluco, ou desesperado, que nao venha o jj
comem tudo? simplesmente tenho ambiçao para o Benfica ja tu deves preferir sonhar com o jj
loool. Ambicao.  Luis castro ivos vieiras, joao pedros sousas, é essa ambição?
falei nesses nomes? eu nao desdenho o jj mas com outro presidente
ainda q preferisse outro treinador jj nao seria mau
qual?

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 10:09
Eu vejo cada uma... Não querem o JJ , e depois pedem.ivo Vieira , Léo jardim...e estrangeiros de qualidade duvidosa ....tá certo
não querem treinadores europeus conceituados, e depois pedem magos do tugão...tá certo

Então diz lá  um conceituado que queira vir..tá certo
ah mas agora o querer vir é critério?