Treinadores

alsohugo

12M?

Hahahahahahahahaha!

Slb098

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente

rsd


GiiB_10

Citação de: Romarvalhal em 04 de Julho de 2020, 07:40
Citação de: Ramdown em 04 de Julho de 2020, 07:17
Há 12 milhões para o Jesus e não há para outro treinador??

Jesus é a última bolacha do pacote??

Não é a última bolacha do pacote, não é o único treinador no Mundo, não é "JJ ou o caos", mas...

- é competente
- conhece Vieira melhor do que ninguém
- conhece o Portugal melhor do que ninguém
- conhece o Benfica
- tem ideias de jogo positivas (e precisamos todos de ver bom futebol depois daqueles 5 anos horríveis)
- não é um yesman e tenta sempre ter um plantel muito competitivo

É objectivamente um dos melhores treinadores que o Benfica pode ter. Não há duvidas. O que custa realmente caro é a incompetência
Que 5 anos horríveis??

Não é um yes man? Caso não saibam, a delapidação de planteis, e os esquemas todos para gerar comissões, começaram com ele cá. E provavelmente para proveito próprio, já que sempre foi conhecido por tal...

Não reinventem a história.

bolaredonda

isto dos 12M surgiu de onde?

lonstrup

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: TheMisterPedro em 04 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: tiagomachado94 em 04 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: HeijiHattori em 04 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: bruno_slb_ em 04 de Julho de 2020, 07:52
JJ caro? Caro é a incompetência, caros são os Leos Kanus e os Veras etc isso sim são caros.
O sucesso desportivo nunca é caro se tiver retorno e o JJ dá retorno.
Por 12M sacas treinadores que dao 15-0 ao JJ.

Que treinador tao overrated.
Tipo quem?

Olha tens um gajo que vai ser despedido que, quando esteve no Braga e o JJ no Sporting lhe comeu as papas na cabeça e sempre com futebol de alto nível. E esse nem metade deve custar.

Estrangeiros melhores, é aos magotes. Esses são valores de um Pochettino, Allegri etc

Mesmo, fez lhe papas na cabeça e acabou por levar 3 sem resposta em casa na última jornada. A questão não está nos valores mas sim se querem vir para uma liga portuguesa... Pochettino's e Allegri's lutam pra vencer uma premier league e uma champions...
então nós temos de resignar-nos ao tugão? aos jesus, vitórias, lages, marco silvas, fonsecas, conceição? é isso que queres dizer?

Não, sempre podes levar com Lopeteguis desta vida, não peças é pochettinos alegris pq não está ao alcance da liga portuguesa ( não é do Benfica, porque eu acho que ao alcance do Benfica estão) agora a liga portuguesa é fraca relativamente às outras, atualmente
então a opção é entre pochettinos e lotopeguis? não há nada de intermédio?

seria o mesmo que dizer que para ir buscar jogadores ao estrangeiro, só existem robertos e oblaks.

Então mas para buscares um intermédio vais buscar um bom português! Ou agora também tem de ser estrangeiro?
É preferível vir um treinador "intermédio" só porque não se quer um Jorge Jesus ou wtv que seja português
é preferível vir um intermédio que nos faça crer que possa atingir os objectivos do Benfica.

até porque os «bons portugueses», na sua maioria, nem estão no nivel «intermédio».

Crer? Prefiro garantias e pra mim o JJ da me garantias ( pelo menos um bom futebol)
Da me exemplos então desses treinadores
mas quais garantias tens com jj?

mas o Benfica é um Valencia ou Sevilla da vida para se contentar com promessas de bom futebol?

o futuro do Benfica tem de passar pelo se estabelecimento como clube de Liga dos Campeões. e com jesus isso nunca aconteceu, e não se prevê que aconteça.
NENNHUM treinador garante isso. O futebol é incerto. Agora se me perguntarem o Benfica vai apostar num treinador português, claro que a probabilidade de sucesso maior era jj.  Agora se falarmos em estrangeiros, a história é completamente diferente
pois, nenhum treinador garante nada. nem jesus nem ninguém.

por isso só te resta ver o que tu pretendes para o Benfica, e o perfil dos treinadores que se podem adequar a isso.

eu na minha visão para o Benfica, não abdico de um Benfica que se afirma na liga dos campeões. até porque a afirmação interna já o conseguiste com os últimos 3 treinadores.

portanto, o problema não é arranjar um treinador que ganhe campeonatos e dominio interno, porque a bitola do tugão é baixa. a grande questão é quem nos poderá ajudar a crescer na liga dos campeões.

e aqui, peço desculpa, mas tenho de riscar o jj.

Johnny7

O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!

Slb098

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Dar 12 milhões de euros por ano ao JJ, era o pior acto de gestão da história do futebol.

Não brinquem com esta merda.
eu admito que seja exagerado o valor. Mas voces querem ca que treinador afinal? Vocês sao mesmo crentes.  Algum dia nalgesmanm, wenger, Pochetinno, blanc, gasperini, vinham algum dia aceitar o cargo aqui? Mas algum dia? Nao ha noção nenhuma, isto nao é fm 2020.  E se algum dessee treinadores viesse para aqui nunca vriia receber menos que 12 milhoes.  Sempre para cima.  Valha me Deus.

BenfiquismoIminente

Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.

Johnny7

Citação de: BenfiquismoIminente em 04 de Julho de 2020, 11:16
Por 12M metem cá  o Pochettino, o Gallardo ou outro qualquer que não tenha desrespeitado o nosso clube.

Não brinquem com isto.

E o que conhecem o Pochettino e o Gallardo do futebol de vinho tinto de tasca praticado em Portugal?

Alguma vez viram jogar um Tondela, um Santa Clara ou um Famalicão?

Chegam cá sem conhecer a liga nacional... Isto não é só jogar com fcp e scp, os campeonatos ganham-se com os pequeninos...

Benfiquista de Baguim

12 milhões pelo Joelhos cheira a último prego no caixão para o grande líder, até às eleições ainda tem muito tempo para demonstrar a sua incompetência e mostrar que o seu tempo já acabou.

Redceltic

Citação de: JRCosta em 04 de Julho de 2020, 10:59
Um mercenário a querer salvar o cú recorre a outro mercenário hipercaro e pavão. Paga o Benfica.

O que JJ trará outros treinadores também fazem, mais barato e sem as vergonhas e insultos associados.
E então esse treinador nao vai ser mercenário, é isso? Vem para cá por amor ao clube... ja tivemos desses: o Toni com algum sucesso ha dezenas de anos atrás... queres ir busca-lo de volta? Ou achas que outro qq a vir Nao é por dinheiro?

_Xebola_

Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!

:rir: :rir: :rir:

Fds é tão fácil para o vieira...

Não alcançam mesmo mais que isto...

JRCosta

Citação de: Johnny7 em 04 de Julho de 2020, 11:15
O Regresso do Jorge Jesus será uma grande cartada do Luis Felipe Vieira, e ele sabe bem disso...

Foi o melhor treinador do clube nos últimos 30 anos, o que melhor futebol praticou, o que encontrou novamente o caminho para as finais europeias, o que mais nota artística apresentou, reergueu o clube das lonas, e tem tudo para o fazer novamente...

Eu que me assumo como um claro crítico do LFV e me tornei um crítico acérrimo a partir do momento em que deixa o JJ ir embora e muda o paradigma do clube, confesso que o regresso dele me faz ponderar muito o voto nas próximas eleições!

JJ é jogada para ganhar as eleições, não para ajudar o Benfica. Mal possa, Vieira voltará ao mesmo.

GiiB_10

Citação de: Slb098 em 04 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2020, 11:08
Dar 12 milhões de euros por ano ao JJ, era o pior acto de gestão da história do futebol.

Não brinquem com esta merda.
eu admito que seja exagerado o valor. Mas voces querem ca que treinador afinal? Vocês sao mesmo crentes.  Algum dia nalgesmanm, wenger, Pochetinno, blanc, gasperini, vinham algum dia aceitar o cargo aqui? Mas algum dia? Nao ha noção nenhuma, isto nao é fm 2020.  E se algum dessee treinadores viesse para aqui nunca vriia receber menos que 12 milhoes.  Sempre para cima.  Valha me Deus.
Todos menos um um javardo destes. Ainda por cima a ganhar um balúrdio.

Se tu achas que nenhum treinador desses aceita vir para o Benfica, tens o Benfica que mereces.

O Benfica de Vieira, Jesus e Almeida, a ganharem milhões. Espectáculo.