Treinadores

Blitz99

Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
Ouvi falar em 12M por época, vale o que vale

divica

Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 04:37
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 04:29
Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: Eusébio10 em 04 de Julho de 2020, 02:08
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2020, 01:23
Esta época foi trabalhar para despedir o Lage...a falta de qualidade no mercado, Verão e Inverno, queimar o treinador a todo o custo e queimar também os jovens.

Hoje já muitos adeptos aceitam facilmente uma não aposta nos miudos, coisa que o JJ fará. E também não foi por acaso que o Gedson saiu, o Florentino irá a caminho e outros também.

Porque se julgam que o Judas vem para cá apostar em todos os miudos estão enganados.
Tenho muitas dúvidas que o JJ vá apostar nesse jogador
O JJ vai como sempre fez apostar em miudos que encaixem no seu modelo de jogo.

Florentino será de ouro, Gedson será outro se voltar. Agora um talento como o Dantas é dizer adeus.

Pelo perfil acredito que o Nuno Tavares tenha oportunidade, coisa que o Tomás dificilmente terá.

O meu primeiro feeling é que o Florentino vai jogar a 6 e o Weigl a 8 até uma proposta pelo Tino chegar cá.
O tino é para vender.
Acredito que o jota possa ter hipóteses porque é o estilo de extremo que o jj gosta.
Depois estas um bocado focado no 442 que ele usava no Benfica. Desde que saiu daqui não tem usado um 433?
4231
ok, também pode ser nessa tactica.
Mas eu gostava muito mais de um meio campo com por exemplo

        taarabt
pepe               weigl

do que andar a incluir o tino.
que pepe?
pêpê que demos 50% ao guimaraes
Tenho muitas dúvidas de que o JJ vá apostar nele
Nisso eu concordo. Mas acho que devia.

Blitz99

#50072
Apagar

Dr. Indy

Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
eu acho é que o jj esta a ficar assustado com o covid e a pensar que vao cancelar o futebol na america do sul 1 época.

Quando vir que afinal vai haver competições vamos ver o que acontece.

Pois, mas esse cenário do Covid-19 não mudou de semana para semana.

Dr. Indy

Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
Ouvi falar em 12M por época, vale o que vale

JESUS... CHRIST!!!!

redriver

O Jesus novamente no Benfica só interessa ao desviador de camiões.

Se acontecer, só prova como esta trupe que lá anda são uns invertebrados. Saiu daqui acusado de roubar e trocando o Benfica pelos pestilentos verdes, mas é como se nada se tivesse passado

Que nojo desta gente, o verdadeiro Benfica, aquele que primava acima de tudo por se reger pelos melhores valores, desapareceu.

divica

Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:46
Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
eu acho é que o jj esta a ficar assustado com o covid e a pensar que vao cancelar o futebol na america do sul 1 época.

Quando vir que afinal vai haver competições vamos ver o que acontece.

Pois, mas esse cenário do Covid-19 não mudou de semana para semana.
Mas a opinião do jj sobre a situação pode ter mudado. Basta que alguém lhe tenha dado mais detalhes sobre a situação e o tenha assustado.

divica

Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:46
Citação de: Blitz99 em 04 de Julho de 2020, 04:39
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 04:33
Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

O Jorge Jesus numa semana diz que não mas na semana logo a seguir já quer vir.

O Vieira deve-lhe ter oferecido um ordenado nunca antes visto.
Ouvi falar em 12M por época, vale o que vale

JESUS... CHRIST!!!!
Isso da 4.8M limpos...

Para o que ele esta a ganhar não deve ser muito... Mas eu acho que era muito mais inteligente darem-lhe 2 a 3M limpos e depois prémios consoante os resultados.

SLBCARLOS

Citação de: EAGLEBOY em 04 de Julho de 2020, 04:20
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-03/italia-italianos-falam-em-saida-de-paulo-fonseca-no-final-da-epoca/851893

Primeiríssima escolha
mais um flop. Treinador 15min de fama. 
Até de uma romã leva pontapé no Cu.
A umas semanas era só elogios 😂

Este é outro como Silva jardim Castro  o lugar deles é bem longe do Benfica.  Já chega de andar a brincar aos treinadores. 

SLBCARLOS

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Julho de 2020, 03:23
Citação de: mitro11 em 04 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2020, 02:56
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Julho de 2020, 02:50
Muitos dizem que o JJ não aposta na formação mas vocês lembram-se das equipas que tivemos? Era quase impossível. Iam abancar o Maxi naquela altura para meterem o Cancelo? Nesta equipa atual iria ter que apostar claramente porque a qualidade do 11 é menor. No Sporting ele também apostou mais porque a equipa tinha mais lacunas. Depende do plantel que tiveres.

Mito.

Tinha o Cancelo a fazer uma épocazorra na B e quantos minutos lhe deu? Zero.

Tinha o Bernardo a fazer uma épocazorra na B e quantos minutos lhe deu? Meia dúzia contra o Cinfães, Gil(?) para a Taça da Liga e contra o Porto no Dragão.

Na época seguinte preferiu ficar com o Bebé do que com ele. Chamou o João Teixeira quando ninguém adivinhava e deu-lhe a pré-época. Depois de uma pré-época a bom nível mandou-o de volta para a equipa B e quando houve possibilidade de sair emprestado em Janeiro disse que não, porque o miúdo era bom e yadayada. Resultado? Nunca jogou.

'tá serto.
Podiam ter tido mais jogos mas nunca seriam titulares no imediato. A aposta na formação não é fazer o que estamos a fazer no momento. Atualmente estamos a dar a titularidade a putos a torto e a direito e estes acabam por ficar completamente queimados. O Ferro não é tau mau como muitos pensam mas também não tem qualidade para ser titular do Benfica. Vocês acham que se o JJ tivesse o Félix não o metia jogar? Metia como meteu o Gélson Martins no Sporting. Nem tudo o que sai do seixal tem qualidade para tar no 11. Em 2 ou 3 anos aparece 1 ou 2 com essa qualidade, outros poucos podem servir como reservas outros nem isso.

Mas o JJ teve um Bernardo e não o meteu a jogar, e o Bernardo tava fartinho de violar o tugão 2
Na altura o JJ achou que havia melhores e que estavam melhor entrosados na sua ideia de jogo e o Bernardo não quis esperar e quis sair. O Vieira no caso do Bernardo foi mais culpado que o JJ porque se lhe reconhecia qualidade para vingar num onze do Benfica, devia ter emprestado o Bernardo a uma equipa de primeira liga e o Cancelo a mesma coisa para provarem o seu valor ao treinador e depois voltarem. Em vez disso venderam os dois à primeira oportunidade.
exacto só não vê quem não quer. 

SLBCARLOS

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2020, 03:49
Se o Bernardo não contava para o JJ, ia emprestado para o Moreirense não para o Mónaco
podia ir para o Monaco outro outra equipa qualquer.  Mas nunca com opção de compra.  Mas o mais importante eram as negociatas e comissões.


Mozer_4

Paulo Fonseca? Outro paspalho... nem coberto de ouro o queria cá...


lonstrup

Citação de: mitro11 em 04 de Julho de 2020, 04:01
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Julho de 2020, 04:00
a sensação que fiquei ao ouvir na CMTV hoje o Malheiro que falou com o Jesus ontem, é que o homem quer regressar, mas precisa de tempo e da desculpa do Coronavirus para justificar a saida do Flamengo, para não sair a mal.

portanto o Vieira vai esperar... vamos ver se não sai novamente o tiro pela culatra ao esperar pelo Jesus, ele acabar por ficar e depois o Vieira ter-se de contentar com os "restos" do mercado de Verão.

É mais que óbvio que ele se quer meter a andar de lá, com a idade que tem quer é vir para junto da família
claro, por isso renovou o mês passado pelo flamengo.

Fonix, mas as coisas mudam de semana para semana, e vocês comem gelados com a testa?

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Julho de 2020, 04:11
o Jesus evoluiu como treinador, tem mais conhecimento do mercado sul-americano e se vier obviamente será com a condicionante de olhar mais para a formação porque neste momento ela é a parte principal do modelo de negócio de geração de receitas do Benfica.

agora como é obvio irá continuar a fazer-se muita merda no mercado, como é apanágio tanto do cavalo branco como da pseudo-estrutura chamada Vieira
aprendeu muito na Arábia Saudita e no brasileirao?