Treinadores

OclassicoNº10

#49965
.


Kurt Cobain 10


MSAM

O tema JJ há muito que mete nojo, de duas uma, ou vão buscar o Homem agora ou então que digam que nunca mais treina o clube.

Pelo menos com RGS todos sabemos que não entra lá e não há cá a sombra a atormentar quem lá esteja a cada desaire do clube.

OclassicoNº10


red_chala5

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2020, 01:30
O tema JJ há muito que mete nojo, de duas uma, ou vão buscar o Homem agora ou então que digam que nunca mais treina o clube.

Pelo menos com RGS todos sabemos que não entra lá e não há cá a sombra a atormentar quem lá esteja a cada desaire do clube.
O nunca não existe no futebol ⚽

Mika21PA

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2020, 01:23
Esta época foi trabalhar para despedir o Lage...a falta de qualidade no mercado, Verão e Inverno, queimar o treinador a todo o custo e queimar também os jovens.

Hoje já muitos adeptos aceitam facilmente uma não aposta nos miudos, coisa que o JJ fará. E também não foi por acaso que o Gedson saiu, o Florentino irá a caminho e outros também.

Porque se julgam que o Judas vem para cá apostar em todos os miudos estão enganados.

O Lage fez o seu próprio enterro. O Gedson saiu porque não era opção.


Dr. Indy

Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

blueviper

Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

Sylphs

Citação de: blueviper em 04 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Biscai@ em 03 de Julho de 2020, 18:29
João de Deus pode assumir o Flamengo se Jesus chegar a acordo com o Benfica.

Também tenho essa informação.

É muito estranho, pois o Marco Silva já estava com acordo com o Benfica.

Será que o Vieira se assustou com a reacção dos benfiquistas face à possibilidade do Marco Silva vir para Portugal?!

É que se for este o caso já é a TERCEIRA VEZ que o Marco Silva leva uma tampa do Luís Filipe Vieira!!! E é a SEGUNDA VEZ que é desfeito um acordo com o Marco Silva...

Há medida que o tempo foi passando as coisas no Brasil foram evoluindo, e o JJ quer vir para o Benfica, vieira e JJ falam muito um com o outro, e são amigos.

Na 1ª época do RV, no Natal o Vieira fez um pré-acordo com o MS para a época seguinte, depois como fomos campeões cagou nele. Se voltar a fazer o mesmo ele que se chibe para a CS, pode ser que tire votos ao Vieira em Outubro.

PS: Neste momento acho que o MS não serve os interesses do Benfica. Temos de ir buscar alguém com "estatuto" que não o JJ, para pôr as meninas em ordem, porque o Lage não sendo o melhor treinador do Mundo foi claramente queimado pelos jogadores!

Davidoff´

Não acredito no regresso do Jorge Jesus.

Não vai trocar o certo pelo incerto.

Tem os brasileiros a seus pés,  uma direção bem intencionada no plano desportivo com mentalidade de Vitória  e que proporciona ao treinador um grupo de trabalho escolhido por ele. Fala se bastante que pode ser Selecionador do Brasil num futuro próximo.

Acredito que sinta saudades de casa mas sabe bem que com Luís Filipe Vieira o protagonismo vai todo para o presidente.
Vai querer voltar ao passado.. .? Um Presidente com ganância de vendas,  uma quase obrigação de fazer uma nova equipa todas as épocas... ter de sujeitar aos jogadores do Mendes... aceitar os meninos do Seixal... não creio.


O único motivo que encontro para Jesus regressar é logicamente ser trunfo nas eleições a favor de Vieira.

Não tenham dúvidas disso!! O único interesse do Vieira são as eleições... depois de vencer começa tudo novamente ... as vendas o desinvestimento o protagonismo enfim..

Quem quer trabalhar desta forma..?? Com este Presidente de luzes e sem qualquer compreencao do fenômeno desportivo...

Espero que O RGS consiga ultrapassar isso... eu faço ideia o que ele vai encontrar.




MTrigueiros

Citação de: Davidoff´ em 04 de Julho de 2020, 01:53
Não acredito no regresso do Jorge Jesus.

Não vai trocar o certo pelo incerto.

Tem os brasileiros a seus pés,  uma direção bem intencionada no plano desportivo com mentalidade de Vitória  e que proporciona ao treinador um grupo de trabalho escolhido por ele. Fala se bastante que pode ser Selecionador do Brasil num futuro próximo.

Acredito que sinta saudades de casa mas sabe bem que com Luís Filipe Vieira o protagonismo vai todo para o presidente.
Vai querer voltar ao passado.. .? Um Presidente com ganância de vendas,  uma quase obrigação de fazer uma nova equipa todas as épocas... ter de sujeitar aos jogadores do Mendes... aceitar os meninos do Seixal... não creio.


O único motivo que encontro para Jesus regressar é logicamente ser trunfo nas eleições a favor de Vieira.

Não tenham dúvidas disso!! O único interesse do Vieira são as eleições... depois de vencer começa tudo novamente ... as vendas o desinvestimento o protagonismo enfim..

Quem quer trabalhar desta forma..?? Com este Presidente de luzes e sem qualquer compreencao do fenômeno desportivo...

Espero que O RGS consiga ultrapassar isso... eu faço ideia o que ele vai encontrar.





O auge do Jorge Jesus é o Benfica. Nunca vai treinar nenhum clube maior que o Benfica, por muito que se gabe a ele e ao Flamengo.

Posto isto, se o Vieira lhe apresenta um projeto (ou proposta) decente, ele vem a correr. Anda a trabalhar o seu regresso desde que foi para a Arábia, é uma questão de timming e dinheiro. Assim que o Vieira quiser mesmo, o Jesus será treinador do Benfica. É uma inevitabilidade.

Eterno Benfica

Se vier, vai ser uma rica fortuna que vamos pagar por um treinador que não vale essa fortuna.

Mas negócios inflacionados é o dia a dia do Benfica de Vieira

gugabenfica

Eu não me importava nada de vir o JJ.

Se ele vier vai haver investimento, e sobretudo ganha-se COMPROMISSO.

As putas finas do balneário vão baixar logo os cornos...e a brincadeira acabou...

Podem não gostar dele, do feitio, da personalidade..etc

Mas que é um grande treinador, lá isso não há duvidas

Oscor78

Citação de: gugabenfica em 04 de Julho de 2020, 02:06
Eu não me importava nada de vir o JJ.

Se ele vier vai haver investimento, e sobretudo ganha-se COMPROMISSO.

As putas finas do balneário vão baixar logo os cornos...e a brincadeira acabou...
Jogadores como o Pizzi e Andre Almeida devem estar a rezar para ele nao vir. Ele exigente como o caralho, esses "capitaes" ja nao estao habituados a isso