Treinadores

PeteYorn

Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: PeteYorn em 04 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: red_chala5 em 04 de Julho de 2020, 00:28
Está na cara que vai ser o Jesus ou o Jorge ou até mesmo o Jorge Jesus...
É factual ou estás a opinar?
Estou a beber um gin e a opinar mas é o que eu acho
Até vou beber uma mini por achar o mesmo que tu. Infelizmente se não o conseguir vai fazer merda à ultima da hora
Vai conseguir
O vieira quer tanto o Jesus como o Jesus quer tanto o Benfica e o amigo Vieira

Meto os tomates como vai ser o Jesus
O Jorge Jesus é um Deus no Flamengo. Se houver Libertadores tenho muitas dúvidas de que ele queira sair de lá.

O que vale ao Vieira é que ele é ligado a Portugal como poucos.
Nunca pode haver libertadores nem brasileirao
Vem o Jesus e deve vir uns players atrás dele do mengao
Ok... Vou só ali cortar os pulsos e já venho.  :disgust:

Coringa

Jesus era uma excelente contratação

fora dos chamados treinadores top mundial , é  capaz de ser dos melhores

mil vezes o Jesus a um Emery ou Spaletti

Slb098

O gasperini ainds vai treinar um grande italiano. O ten hag nao saiu, tambem tem a ver com o campeonato.  Quer se queria quer não. Os campeonatos, contam muito em currículos de jogadores e treinadores

Oscor78

Adoro ouvir um dos argumentos dos comentadores que querem o JJ:
- Ele podia trazer jogadores do Brasil pq ele conhece bem o campeonato e os jogadores.

Sim pq se viesse o Pochettino so vinham toscos. Alias nao ha muitos jogadores que vao querer trabalhar com ele. O mesmo se aplica com o Nagelsmann.

Se trazer JJ tinha vantagem com o mercado Brasileiro, ter um treinador com nome e peso na europa é outra coisa. Acho que nem se compara os jogadores que se pode atrair com JJ e com Poche por examplo.


adeptoBancada

Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...

J.P.

Acredito mesmo que será o Jesus.

Vieira não sabe mais, é a demonstração da falência total do seu projecto para o Benfica, caso tenha havido algum.

JJ saiu, veio a conversa do Seixal, era meter os miúdos na montra... havendo este regresso haverá mudança de paradigma.

Isto é tipo a sua última última cartada.

Mika21PA

Citação de: Coringa em 04 de Julho de 2020, 01:09
Jesus era uma excelente contratação

fora dos chamados treinadores top mundial , é  capaz de ser dos melhores

mil vezes o Jesus a um Emery ou Spaletti

Fácil.

Oscor78

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.

divica

Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:15
Adoro ouvir um dos argumentos dos comentadores que querem o JJ:
- Ele podia trazer jogadores do Brasil pq ele conhece bem o campeonato e os jogadores.

Sim pq se viesse o Pochettino so vinham toscos. Alias nao ha muitos jogadores que vao querer trabalhar com ele. O mesmo se aplica com o Nagelsmann.

Se trazer JJ tinha vantagem com o mercado Brasileiro, ter um treinador com nome e peso na europa é outra coisa. Acho que nem se compara os jogadores que se pode atrair com JJ e com Poche por examplo.
Por esse angulo há uma diferenca.
Este ano se as coisas correrem mal na america do sul eles vao ter de vender e muito. Pode ser o ano em que entram mais sul americanos de qualidade na europa...

adeptoBancada

Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.
Daqui a 3 anos se saír de novo, voltam a falar mal.

divica

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.
Daqui a 3 anos se saír de novo, voltam a falar mal.
E achas que ele aguenta ca 3 anos?
O jj para o que vai ganhar, para as espectativas que estão a ser criadas e pelo investimento vai ter de ter resultados desportivos fantásticos para não ser corrido.

E se o flamengo lhe der boas condições também é duvidoso que não volte la para ficar na historia e tentar treinar a canarinha....

Oscor78

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.
Daqui a 3 anos se saír de novo, voltam a falar mal.
Classico.

E ver um president ir buscar um treinador a quem mandou boca em cada entrevista, que levou em tribunal, um treinador que deu a entender que o Benfica comprava campeonatos (os mesmo que ele ganhou)... Se isso nao é patetico nao sei o que é.

Agora imagino a apresentaçao: "Bom a apartir de hoje o Jorge é treinador do Benfica. Somos bons amigos apesar do passado, mas como tudo passa... Agora vamos vencer tudo e todos."

*vomito*

BENFIKA

Esta época foi trabalhar para despedir o Lage...a falta de qualidade no mercado, Verão e Inverno, queimar o treinador a todo o custo e queimar também os jovens.

Hoje já muitos adeptos aceitam facilmente uma não aposta nos miudos, coisa que o JJ fará. E também não foi por acaso que o Gedson saiu, o Florentino irá a caminho e outros também.

Porque se julgam que o Judas vem para cá apostar em todos os miudos estão enganados.

adeptoBancada

Citação de: divica em 04 de Julho de 2020, 01:22
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.
Daqui a 3 anos se saír de novo, voltam a falar mal.
E achas que ele aguenta ca 3 anos?
O jj para o que vai ganhar, para as espectativas que estão a ser criadas e pelo investimento vai ter de ter resultados desportivos fantásticos para não ser corrido.

E se o flamengo lhe der boas condições também é duvidoso que não volte la para ficar na historia e tentar treinar a canarinha....
Em Outubro o amado dele vai apanhar sabão para a prisão.

Depois o que acontece depois não sei.

divica

Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: Oscor78 em 04 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 01:16
Cartilha a falar bem do Jesus em 3,2,1...
Muita gente sem espinha.

Quem o acusou de ser mau nisso e naquilo, de roubar software e dados privados do benfica (e por isso que o clube o levou a tribunal), de nao apostar em jovens da academia, bla bla bla... Agora sao os mesmo a dizer que é o maior.

Essa gente mete me nojo.
Daqui a 3 anos se saír de novo, voltam a falar mal.
Classico.

E ver um president ir buscar um treinador a quem mandou boca em cada entrevista, que levou em tribunal, um treinador que deu a entender que o Benfica comprava campeonatos (os mesmo que ele ganhou)... Se isso nao é patetico nao sei o que é.

Agora imagino a apresentaçao: "Bom a apartir de hoje o Jorge é treinador do Benfica. Somos bons amigos apesar do passado, mas como tudo passa... Agora vamos vencer tudo e todos."

*vomito*
pensa que podias estar a falar do paulo sousa...