Treinadores

lonstrup

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Bros em 08 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Rivolt em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.
Em que post?

Num post da noticia Sábado.

Há dúvidas se era o faneca faneca...

HA mais que um Faneca?!?!

Não sabia, assim sendo não posso validar a informação
há muito peixe no mar...

o carapau, a sardinha, o peixe espada, o robalo...

O que dava para ir comer carapaus agora....
tás preso?
Não, mas tenho perguiça de sair
podes comprar e fazer em casa...
Minha casa não é boa para fazer carapaus, não tenho varanda e na cozinha é um fumo enorme

Tempera, enrola em papel de alumínio e leva ao forno. Também fica muito bom.

Olha, boa ideia

Prepara um molho com azeite, alho esmagado, um pouco de colorau e coentros.

Besuntar o peixe com o molho, enrola em alumínio e leva ao forno.
Quando sair espetas-lhe um pouco de limão por cima.

À espera, umas batatas e legumes cozidos regados com o mesmo molho que preparaste, uma boa borda de pão alentejano estaladiça e um bom vinho verde fresquinho.

Bom proveito.

se o fluminense ganhar hoje, faço isso no fim de semana.

Brain

Tem que ser um gajo que fale português ou portunhol para o vieira lhe conseguir dizer para por os miudos a jogar para poder fazer dinheiro...  :disgust:

Androico

Os clubes sul-americanos perdem mais do que ganham contra os europeus. Porém, com orçamentos muito menores, até tem resultados muito interessantes. Basta ver o numero de vitórias no mundial de clubes.

Só neste século:

Boca Juniors: 2000 (venceram o Real Madrid), 2003 (venceram o Milan).
Corinthians: 2012 (venceram o Chelsea).
Internacional: 2006 (venceram o Barcelona)
São Paulo: 2005 (venceram o Liverpool).

Sendo certo que a maior parte dos jogos são equilibrados. Por exemplo, basta observar o jogo da última competição, em que o Liverpool só venceu o Flamengo no prolongamento.

PedroMartins

Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.

lonstrup

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2020, 12:22
Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM


Certo!!!

E ao sair, o SLB nunca poderia regredir na escolha do treinador.

Teria sempre de contratar alguém superior a JJ. Ora não foi isso que aconteceu...levamos com uma tremenda chouriçada...



Concordo com o RAP mas verdade seja dita, vencemos na mesma. O RV acabou por beneficiar do contexto naquela altura e foi um treinador inteligente no bate boca com o Jesus.

Resumindo, os treinadores apesar de serem muito importantes, precisam de uma estrutura forte em seu redor. O Jesus nunca teve isso no Sporting, o RV teve.

Mas que o Benfica tem vindo a piorar, isso tem.
o futebol não é uma cena complicada. É ter bons jogadores, e treinadores que os façam render. E há diferentes maneiras de fazer render os jogadores.

Mas no fim, interessa a matemática dos resultados que esse trabalho produz.

Em Portugal, qualquer gajo que treine o Benfica pode ser campeão. Já era assim no tempo do quique, foi assim no tempo de Jesus, e tem sido assim depois de Jesus.

cristiano_1904

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 12:38
Os clubes sul-americanos perdem mais do que ganham contra os europeus. Porém, com orçamentos muito menores, até tem resultados muito interessantes. Basta ver o numero de vitórias no mundial de clubes.

Só neste século:

Boca Juniors: 2000 (venceram o Real Madrid), 2003 (venceram o Milan).
Corinthians: 2012 (venceram o Chelsea).
Internacional: 2006 (venceram o Barcelona)
São Paulo: 2005 (venceram o Liverpool).

Sendo certo que a maior parte dos jogos são equilibrados. Por exemplo, basta observar o jogo da última competição, em que o Liverpool só venceu o Flamengo no prolongamento.
Sim, mas a importância que cada um dá a isso é diferente...

Coiso123

Citação de: PB em 08 de Julho de 2020, 12:36
O Jesus é um treinador muito capacitado. Disso não há dúvidas. Se tem ganho uma das finais europeias que participou, o seu ciclo de Benfica estava "morto e enterrrado". A sua saída foi mal gerida por toda a gente. Ele ficou nitidamente ressabiado. Isso ficou bem patente nas declarações posteriores dele.

Aquele discurso repetido de que o verdadeiro clube dele é o Benfica. Começo seriamente a ter dúvidas que não seja verdade. Ele criou uma relação especial com o clube.
É dos nossos. Podes estar seguro.

bolotoliko

Citação de: Androico em 08 de Julho de 2020, 12:38
Os clubes sul-americanos perdem mais do que ganham contra os europeus. Porém, com orçamentos muito menores, até tem resultados muito interessantes. Basta ver o numero de vitórias no mundial de clubes.

Só neste século:

Boca Juniors: 2000 (venceram o Real Madrid), 2003 (venceram o Milan).
Corinthians: 2012 (venceram o Chelsea).
Internacional: 2006 (venceram o Barcelona)
São Paulo: 2005 (venceram o Liverpool).

Sendo certo que a maior parte dos jogos são equilibrados. Por exemplo, basta observar o jogo da última competição, em que o Liverpool só venceu o Flamengo no prolongamento.


Isso porque os clubes sul-americanos ligam muuuuuuuuuuuuuuuuito mais ao mundial de clubes. para os europeus, é um constragimento no calendário.

johncleese

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

cristiano_1904

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
O único treinador que tem pulso é ele. Jesus ou o caos.
Vieira ou o caos.

Sempre a mesma lenga lenga.

FAGL_BEN

Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2020, 12:22
Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM

Mas continua atual, porquê? Se olharmos somente para os resultados, não há grandes diferenças entre os anos de JJ e os de Vitória e de Lage. E por muito que afirmem que investimos muito mais com estes últimos, a verdade é que não o fizemos, tendo em conta contextos e número de jogadores contratados, por exemplo.


O Sport Lisboa e Benfica consegue sobreviver, viver, vencer sem JJ. Rastejarmos perante este treinador é indigno, é triste, é ridículo, colocando o clube numa situação nunca antes imaginada nem possível.

Sinceramente nunca gostei de salvadores da Pátria e muito menos de gente que se sente dona do que não lhe pertence.

Quando falamos de Benfica, no que toca a reis, basta-nos Eusébio e este nunca ousou ser superior à instituição SLB. 


Chelas

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

Muito medo do que vem aí , caso JJ não aceite. Não por não existirem mais treinadores ( eu próprio queria outro ) , mas pela fraca visão do Vieira nesse campo.

Rei

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
O único treinador que tem pulso é ele. Jesus ou o caos.
Vieira ou o caos.

Sempre a mesma lenga lenga.

Ele disse isso?

PedroMartins

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Silveralho em 08 de Julho de 2020, 06:20
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2020, 06:15
Se fiquei com ódio ao JJ ... estou convicto que se ele vier, que vou voltar a ter outra vez prazer a ver o Benfica jogar .
Eu continuo a achar que a malta tem memória bastante curta e selectiva.
Verdade que tivemos alguns jogos muito bons com ele, mas tivemos muitos mais que eram extremamente sofríveis e de fraca qualidade.
Os jogos bons que tivemos possivelmente foram mais fruto dos jogadores de qualidade superior do que dá táctica dada pelo treinador.
E plantéis como ele teve dificilmente voltamos a ter.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Sporting quase foi campeão com quem ?JJ

Flamengo está a ter o sucesso graças a quem ? JJ

Vi o benfica em 2 finais europeias graças a quem ? JJ

Quer se queira, quer não, ele mete as equipas dele a jogar á bola.
Tem aquele feitio fdp, mas a gente precisa de um homem de pulso como ele, senão vamos andar nisto durante muito tempo.
O único treinador que tem pulso é ele. Jesus ou o caos.
Vieira ou o caos.

Sempre a mesma lenga lenga.

Não é a questão de sempre a mesma lenga, só que não queria ver o Benfica mais uma época a não jogar um caralho.

Já dizia o Jesus: Para conduzir um Ferrari é preciso mãos ... na altura até achei ridícula essa afirmação , mas hoje penso e foda-se tinha razão ele

PedroMartins

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2020, 12:44
https://www.abola.pt/clubes/2020-07-08/benfica-contactos-com-outros-treinadores-so-apos-decisao-de-jorge-jesus/852536/40

Que seja verdade. Dar até Domingo para o Jesus decidir, e se não houver resposta ou for negativa partir rapidamente para outra

Muito medo do que vem aí , caso JJ não aceite. Não por não existirem mais treinadores ( eu próprio queria outro ) , mas pela fraca visão do Vieira nesse campo.

O medo é mesmo esse ... se não vier o JJ, vai vir um que vai ser YES Man e não precisamos disso