Treinadores

bruno_slb_

Pelos visto é JJ ou JJ nem deve haver um plano B, aliás como tem sido evidente durante as ultimas epocas planeadas acima do joelho.

AnotherDoom

Citação de: KRF em 08 de Julho de 2020, 11:01
Não acredito que JJ venha ... No Brasil já o apelidam de bandalho se quebrar o contrato

Mas o Jesus sempre foi um bandalho.

Quando usava o papão do FCP para aumentar o contrato com o Benfica.

Quando chegou ao scp e disse que sabia como o Benfica ganhava campeonatos.

Como está no Brasil, mas mantém um namoro a distância com o presidente do Benfica, prejudicando os treinadores do Benfica.

É um nojo de homem.

Se vier talvez ganhemos... Mas também significa de +4 anos de Vieira e um projeto esgotado.

Sei que há muitos benfiquistas que só querem ganhar o próximo jogo com o Jesus e estão se a cagar se Vieira fica.

A esses só consigo adjectivar como " vistas curtinhas".

cyenz

Ainda o JJ nesta thread? quanto mais cedo esquecerem menor a desilusão de alguns.

Ele não vai voltar.

van33

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2020, 11:19
Eu acho que o JJ está mortinho por voltar...
eu acho que o jj está "morto"

Gsound

Citação de: cyenz em 08 de Julho de 2020, 11:20
Ainda o JJ nesta thread? quanto mais cedo esquecerem menor a desilusão de alguns.

Ele não vai voltar.



Oxalá tenhas razão.

Goldberg

Citação de: cyenz em 08 de Julho de 2020, 11:20
Ainda o JJ nesta thread? quanto mais cedo esquecerem menor a desilusão de alguns.

Ele não vai voltar.
depende se cometer a loucura dos 7M/ano volta a menos que seja muito pressionado por advogados e representantes.

7M, voltar ao país dele, á cidade que ele gosta, ao clube que lhe permite ser o centro das atenções do país inteiro, jogar num campeonato só com 1 rival em vez de um desgastante como o brasileiro, isso e a probabilidade maior de ser campeão cá do que voltar a ser lá da libertadores por exemplo, dá mais motivos para vir do que para ficar.

Sempre foi ou ele ou marco silva, o resto não existe.

cheio

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: cheio em 08 de Julho de 2020, 11:05
Quê isto minha santa Engrácia, como é que há Benfiquistas que querem o JJ de volta!?!?

Não admira na situação que estamos, porquê é que vamos buscar esse traidor? Que razão racional temos para aceitar o JJ de volta com um ordenário milionário na qual não temas capacidade de pagar? Para quê? Para sermos logo eliminados da champions?

Ganhem juizo...

Não podemos pagar porquê?

A razão é lógica. Jesus deve voltar porque o Benfica tem de voltar a jogar bem e ganhar. Com Jorge Jesus estará mais perto disso.

E digo isto com alguma mágoa, porque não gosto da personagem.

O JJ não tem condição nenhumas em votar ao clube.

Primeira ao mínimo deslize vais ser churrascado no assador e bem.

O JJ não é a última bolacha do pacote de treinadores. O Benfica não deve estar desesperado ao ponto de vir buscar um gajo que pisou a camisola, fez uma campanha a difamar o clube e cuspiu no prato onde comer e lhe deram tudo o que pediu.

O ordenado é esorbirtante e o benfica não tem condições em o pagar na atual conjuntura social económica.

É um tiro dos pés de uma direção liderada por um empresário que se serve do Benfica e está desesperado em se manter no poeira para se proteger de qualquer processo crime ou arresto por dívidas pendentes nos seus grupos empresáriais.

Não sejam ovelhas e não vão na cantiga do artista.

Román

Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Sylphs

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0

Ele tanto pede o Gaitan que o rejeitou! LOL... Fazem do Lage um santo que nunca foi!

Lage comeu e calou. Mas pior do que isso, em vez de mostrar que e um grande treinador e de se ajustar aos jogadores que tem, tenta impor um jogo que nao se adequa aos mesmos... Resultado?! Perde um campeonato que liderava por 7 pontos e saiu pela porta pequenina com um uma marca negativa na sua carreira...

Resumindo e concluindo, nao so colocou todo o seu trabalho do ano passado em cheque, como deu inumeros passos atras na sua carreira como treinador!

Mentira. O que o Lage disse na CS não tem nada a ver com aquilo que se passou entre portas.
Esta foi a 1ª experiência do Lage como treinador principal numa equipa de seniores. Queriam o quê? Que ele na CS dissesse o que pensa sem mais nem menos, contrariando a direcção ?! Nunca mais era treinador na vida, o Vieira e o parceiro estratégico encarregavam-se de o enterrar. Mas fácil.
Acabou por ser enterrado na mesma mas o próprio ajudou a fazer o buraco.

Foi opção que tomou. Está no direito dele mas tem de acarretar com as consequências.

É um facto, mas infelizmente contrariar o Vieira e amigos em público era pior.
Ele não é um treinador com experiência e estatuto para enfrentar uma direcção e mudar para outro clube caso corra mal.
Os treinadores que têm esse tipo de atitudes são treinadores que já têm algum percurso e que facilmente arranjam emprego noutro lado. O Lage não podia dar-se a esse luxo (infelizmente)

Ele nao tinha que contrariar ninguem em publico, sempre teve a opcao de se demitir!! Mas preferiu ser aumentado como foi!

Na minha terra isso tem um nome, vendido!

E que "desculpa" é que ele dava à CS quando se demiti-se ?  ;D

Vulcan

Fireeagle!!

anda cá, tu andas bem!

dsdsds44

Existe plano B ou C se o salvador não chegar?
Ou continuam a brincar?
Está mais que visto que o gajo não vêm. Nunca esqueceu, nem vai esquecer a forma como foi mandado embora do clube.
E agora vai vingar-se e puxar o tapete ao "grande amigo"

Sylphs

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.
As pessoas só conseguem pensar em extremos?

O Lage foi um yes man, sem dúvida, calou e comeu. Fez as vontadinhas ao presidente mentiroso compulsivo, e fodeu-se. Mas também fizeram-lhe a cama, e não o apoiaram de todo, vendendo o Félix e praticamente não acrescentaram valor ao plantel. Se há culpa do Lage, há muito mais culpa do pseudo-presidente e jogadores.

O homem pede 1 jogador com experiência para o lugar do Jonas e que tivesse características idênticas. Dão-lhe o RDT (que até acho que é bom jogador), que não tem as características que o treinador pediu.
No Inverno pede especificamente pelo Gaitan, espetam-lhe com um Dyego....

Este é só um exemplo de muitos...

Mas hey, a culpa é do treinador  O0

Ele tanto pede o Gaitan que o rejeitou! LOL... Fazem do Lage um santo que nunca foi!

Lage comeu e calou. Mas pior do que isso, em vez de mostrar que e um grande treinador e de se ajustar aos jogadores que tem, tenta impor um jogo que nao se adequa aos mesmos... Resultado?! Perde um campeonato que liderava por 7 pontos e saiu pela porta pequenina com um uma marca negativa na sua carreira...

Resumindo e concluindo, nao so colocou todo o seu trabalho do ano passado em cheque, como deu inumeros passos atras na sua carreira como treinador!

Mentira. O que o Lage disse na CS não tem nada a ver com aquilo que se passou entre portas.
Esta foi a 1ª experiência do Lage como treinador principal numa equipa de seniores. Queriam o quê? Que ele na CS dissesse o que pensa sem mais nem menos, contrariando a direcção ?! Nunca mais era treinador na vida, o Vieira e o parceiro estratégico encarregavam-se de o enterrar. Mas fácil.

Caro colega, Gaitan chegou a fazer testes fisicos para ingressar no Benfica, mas Lage nao ficou satisfeito e acabou por rejeitar!

Ate te digo mais, tanto defendes o Lage que deverias saber que foi o mesmo que teimosamente colocou Seferovic como PL porque nao queria dar minutos ao Vinicius e muito menos ao Raul de Tomas. E quando o mesmo fez o seu melhor jogo mandou-o para a bancada com a desculpa de que tinha de recuperar fisicamente.

Mais, criou o estigma de que Zivkovic nao se esforcava nos treinos (tendo sido o unico jogador que o Lage achincalhou publicamente) e no entanto nao foi capaz de o "castigar", permitindo que o mesmo treinasse ao lado dos colegas como se nada fosse, levando-o ate para os estagios da equipa!

Foi tambem Lage que permitiu a dispensa de Conti ficando apenas com 3 centrais no plantel, um deles lesionado.

Foi tambem Lage que insistiu que Pizzi era o jogador mais importante do Benfica, quando na verdade é dos jogadores mais influentes negativamente nos processos do Benfica...

E poderiamos continuar por aqui fora...

Resta-me dizer que Lage percebe muito de futebol, na teoria, mas na pratica deixa muito a desejar. Ainda vai a tempo de melhorar...

O Gaitan não fez qualquer tipo de teste quando veio ao Seixal em Dezembro, nem me vou dar ao trabalho de discutir as restantes rábulas.

rude

Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Rivolt

Citação de: rude em 08 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Román em 08 de Julho de 2020, 11:25
Se o faneca colocou um like, não tenho dúvidas que já está praticamente feito.

Colocou ?

Afirmativo.

Clau_21

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: KRF em 08 de Julho de 2020, 11:01
Não acredito que JJ venha ... No Brasil já o apelidam de bandalho se quebrar o contrato

Mas o Jesus sempre foi um bandalho.

Quando usava o papão do FCP para aumentar o contrato com o Benfica.

Quando chegou ao scp e disse que sabia como o Benfica ganhava campeonatos.

Como está no Brasil, mas mantém um namoro a distância com o presidente do Benfica, prejudicando os treinadores do Benfica.

É um nojo de homem.

Se vier talvez ganhemos... Mas também significa de +4 anos de Vieira e um projeto esgotado.

Sei que há muitos benfiquistas que só querem ganhar o próximo jogo com o Jesus e estão se a cagar se Vieira fica.

A esses só consigo adjectivar como " vistas curtinhas".
tão isto.