Treinadores

samarras

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.
Só falta o bryan ruiz.

Vulcan

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.

os primeiros 2 não acredito.
Os ultimos 2 não só acredito como acho que é verdade.

rotepa

Citação de: diogoaraujo85 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: diogoaraujo85 em 08 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: JMFCardoso em 08 de Julho de 2020, 09:34
Lindo lindo era vir o Jesus e sair o bigodes. Seguido pelo Jesus uns tempos depois... Palhaçada.
Era sinal que o Benfica perdia. Desculpa dizer mas esse desejo de insucesso, vindo de um benfiquista é ridículo.

Não sei o que é mais ridiculo se o desejo pelo insucesso, ou se o desejo por funcionários do clube que cuspiram no emblema que os representa...
Por norma quem deseja o nosso insucesso, é um lagarto ou tripeiro.
Jamais vou desejar insucesso a quem amo, por mais que esteja desiludido.
Para se querer tirar da merda em que se esta, é preciso primeiro saber que se esta na merda.
Isto leva a sacrificios para todos.

SMOL25

Citação de: NSC em 08 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: casinhas em 08 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

só 19 likes para o post que devia ser o post do ano.
pensem principalmente no que está a negrito.
Como bem disse o Umberto Eco, a internet deu voz a uma legião de imbecis e promoveu o idiota da aldeia a detentor da verdade.

Como ninguém tem tanta convicção naquilo em que acredita como um idiota, o fundamentalismo bacoco grassa como fogo em palha seca.
Já cá faltava a superioridade da cidade vs aldeia....

Ghost.Of.Red

Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

pcssousa

Competente ou não, o tempo de Jesus no Benfica já passou. E no futebol não há "salvadores da Pátria".

Chelas

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.

os primeiros 2 não acredito.
Os ultimos 2 não só acredito como acho que é verdade.

E não me importava nada, principalmente o Rúben

Mercurio_10

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.



Pois que ele tem uns fetiches com alguns jogadores medíocres lá isso tem...

O caso do Adrien é paradigmático... andou anos a ser levado às costas pela comunicação social amiga dos lagartos quando é um médio que não é especialmente bom em nada. Teve que ir para Inglaterra para se provar o quão banal é.

Mas dos quatro, esse descartava claramente que haja algum interesse mesmo do Jesus. Os outros não digo nada, então o Semedo parece escrito nas estrelas que um dia vem mesmo cá parar...

Lebohang Mokoena

Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2020, 23:38
Fiquei agora a saber que um treinador top5 perdeu dois campeonatos para o professor do tetra.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

Perdeu para os jogadores do Benfica, o RV pintava lá alguma coisa  :crazy2:
A verdade e que os perdeu, e preparava-se para perder na Arábia e provavelmente se o RV fosse por Brasil também lhe limpava o sebo!

Rui Vitória, o Caça-Cavalos Brancos.

adeptoBancada

Citação de: NSC em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: NSC em 08 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: casinhas em 08 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

só 19 likes para o post que devia ser o post do ano.
pensem principalmente no que está a negrito.
Como bem disse o Umberto Eco, a internet deu voz a uma legião de imbecis e promoveu o idiota da aldeia a detentor da verdade.

Como ninguém tem tanta convicção naquilo em que acredita como um idiota, o fundamentalismo bacoco grassa como fogo em palha seca.
Mas isso é só a Internet?
Basta ligar a TV, à noite e ver os comentadores que por lá falam. Isto é um problema de sempre.
Não é de sempre. E nem toda a gente comenta na televisão, embora haja lá muito idiota.
Claro que é de sempre. Nem toda a gente comenta na Internet. Quanto muito a Internet apenas dá voz a todos. E vejo isso como uma coisa boa.
Uma ferramenta tem aspectos positivos e negativos. Sempre, qualquer que seja.

Sylphs

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.

Ramiro Lopes

Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2020, 09:44
Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

Coitado do Lage.

O problema é não saber o que  fazer com jogadores diferenciados.

Realmente bons são os Adam Reach desta vida, e os Seferovics que correm muito.

Tem dó.

Tenho dó tenho, tenho dó dos Benfiquistas não perceberem que o mal não estava no Lage, mas sim no Tiago Pinto, Rui Costa e Vieira, infelizmente tenho dó tenho.
Tenho dó que uns jogadores quais princesas façam a cama a um treinador por birra, pondo os seus interesses pessoais à frente dos do clube, tenho dó que um treinador não seja protegido pela "famosa" estrutura e seja deixado à sua sorte, tenho de facto dó para dar e vender.
O treinador não só aceita como defende publicamente a "palha" que aceita (basta ver a rábula do Dyego Sousa) e dá lugar cativo precisamente a essas princesas que dizes que lhe fizeram a cama... e não tem culpa nenhuma?

E já não vou falar no futebol medonho que apresentou.

Napster03

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.

os primeiros 2 não acredito.
Os ultimos 2 não só acredito como acho que é verdade.

Se fossem do Mendes era certinho. Mas pelo menos o João Mário é da "concorrência".

Motörhead

#55648
Citação de: Pedro R. em 07 de Julho de 2020, 21:36
Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2020, 21:31
Quem quer o JJ de volta não tem nenhum amor próprio. Devem ser ums verdadeiros conas de sabao no dia a dia.  E digo isso reconheçendo que ele nos deu muitas alegrias mas também muitas veegonhas.


Apesar de não achar o JJ o caminho a seguir, faz.me uma certa confusão a merda q aqui se debita só pq o JJ foi corrido e foi para o Sporting.
Quanto a essa tirada, é normalmente de quem é conas no dia a dia e forte nos fóruns de troca de ideias sem trocar ideias nenhumas.
Achava que a minha frase era clara. Portanto bem disse que fez bom trabalho mas tambem fez muita merda. Que queres mais como argumentos ? Eu sei que o cerebro humano tem tendencia em recordar so as boas coisas. Nao é o meu caso. Lembro me bem dos jogos de merda ganhos a rasquinha, as vergonhas passadas, as carradas de merda de jogadores etc. Uma pessoa nao pode so ver o lado bonito. Insistir hoje com o JJ é uma prova flagrante de uma estrutura sem ideias e com falta de colhoes.

gugabenfica

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2020, 09:50
Competente ou não, o tempo de Jesus no Benfica já passou. E no futebol não há "salvadores da Pátria".

Mas acabou pk? a serio que não percebo