Treinadores

diplomat

Citação de: diogoaraujo85 em 08 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: JMFCardoso em 08 de Julho de 2020, 09:34
Lindo lindo era vir o Jesus e sair o bigodes. Seguido pelo Jesus uns tempos depois... Palhaçada.
Era sinal que o Benfica perdia. Desculpa dizer mas esse desejo de insucesso, vindo de um benfiquista é ridículo.

Não sei o que é mais ridiculo se o desejo pelo insucesso, ou se o desejo por funcionários do clube que cuspiram no emblema que os representa...

Trezeguet

não admira que a lenda 34 o queira

pcssousa

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 00:22
20 anos depois quase e ainda há gente que está mesmo convencida que o melão papou o calado e vice versa ?
Uau ... cultura de rua top

E se o fizessem? Isso era da nossa conta ou interessa para o que quer que seja?

Este é O ponto.

Que raio importa o que as pessoas fazem na sua privacidade?

Estavam a fazer mal alguém se tivessem ou não tivessem feito isso? Um não-assunto empolado ao extremo por uma mentalidade parola.

Naturalmente, isso seria sempre entre eles e as companheiras.
O problema aqui era e ė a homofobia... tivesse surgido o boato de que andava a enfardar gajas a torto e a direito e era um garanhão, um herói.

O pessoal que se deixe dessas merdas, que estamos no séc XXI...

TFFS

Uma coisa é certa: se vier o JJ ou qualquer outro treinador exigente, estas prima-donas até vão cuspir um pulmão nos treinos

rotepa

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 09:37
Jorge Jesus chegou e disse :

- Quero um lateral direito para titular
- Quero um lateral esquerdo com mais vergadura física
- Quero um defesa central experiente para titular
- Quero um Médio Defensivo feito um touro
- Quero um Médio Centro box-to-box incansável
- Quero dois extremos D e E rápidos e criativos que consigam resolver individualmente
- Quero um segundo avançado mágico e tacticamente inteligente
- Quero um Ponta de Lança rápido e ágil que consiga ser flexível e se movimente em todo campo

Comecem a contratar  ;D ;D
Com certeza que ele so vem se tiver isto tudo.

Mas com certeza que não deixa o Benfica contratar.

Ele é que diz os nomes.

Livrinhos

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 00:22
20 anos depois quase e ainda há gente que está mesmo convencida que o melão papou o calado e vice versa ?
Uau ... cultura de rua top

E se o fizessem? Isso era da nossa conta ou interessa para o que quer que seja?

Este é O ponto.

Que raio importa o que as pessoas fazem na sua privacidade?

Estavam a fazer mal alguém se tivessem ou não tivessem feito isso? Um não-assunto empolado ao extremo por uma mentalidade parola.

Até porque todos sabemos que para falar do Calado cartilheiro/comentador, temos de fazer referência sempre à bilha do mesmo.

Sylphs

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

JPE

- LVF inventou a instituição SL Benfica em 2003

- JJ salvará a instituição SL Benfica em 2021

JMFCardoso

Lindo lindo era vir o Jesus e sair o bigodes. Seguido pelo Jesus uns tempos depois... Palhaçada.
Era sinal que o Benfica perdia. Desculpa dizer mas esse desejo de insucesso, vindo de um benfiquista é ridículo.
Colega, não falei em insucesso. Antes pelo contrário. A vir o Jesus espero que tenha sucesso. Ao menos que mereça o (muito) dinheiro que viria ganhar.

O que eu disse foi que se ele viesse, teria alguma piada em Outubro haver uma mudança de Presidente. Como as candidaturas de oposição são contra a sua contratação, isso iria coloca-lo numa situação um bocado precária. Provávelmente levaria à sua rescisão...

Espero que tenha ficado claro. O Benfica é para ganhar sempre. Independentemente da incompetência que temos na direcção.

NSC

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: NSC em 08 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: casinhas em 08 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

só 19 likes para o post que devia ser o post do ano.
pensem principalmente no que está a negrito.
Como bem disse o Umberto Eco, a internet deu voz a uma legião de imbecis e promoveu o idiota da aldeia a detentor da verdade.

Como ninguém tem tanta convicção naquilo em que acredita como um idiota, o fundamentalismo bacoco grassa como fogo em palha seca.
Mas isso é só a Internet?
Basta ligar a TV, à noite e ver os comentadores que por lá falam. Isto é um problema de sempre.
Não é de sempre. E nem toda a gente comenta na televisão, embora haja lá muito idiota.

diogoaraujo85

Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 09:41

Não sei o que é mais ridiculo se o desejo pelo insucesso, ou se o desejo por funcionários do clube que cuspiram no emblema que os representa...
Por norma quem deseja o nosso insucesso, é um lagarto ou tripeiro.
Jamais vou desejar insucesso a quem amo, por mais que esteja desiludido.

Marrokinoum

Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.

SMOL25

Citação de: JPE em 08 de Julho de 2020, 09:45
- LVF inventou a instituição SL Benfica em 2003

- JJ salvará a instituição SL Benfica em 2021
Um deles vai salvar o mundo....

diplomat

Citação de: diogoaraujo85 em 08 de Julho de 2020, 09:46
Citação de: diplomat em 08 de Julho de 2020, 09:41

Por norma quem deseja o nosso insucesso, é um lagarto ou tripeiro.
Jamais vou desejar insucesso a quem amo, por mais que esteja desiludido.
É mas eu gosto de pensar que o Benfica tem valores! E esses valores deviam ser inabaláveis...

adeptoBancada

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 09:47
Adrien, Slimani e Joao Mário e Ruben Semedo

Acredito que estes 4 sejam "objetivos" de JJ.
Podemos sonhar com a champions.