Treinadores

pcssousa

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 00:22
20 anos depois quase e ainda há gente que está mesmo convencida que o melão papou o calado e vice versa ?
Uau ... cultura de rua top

E se o fizessem? Isso era da nossa conta ou interessa para o que quer que seja?

S.L.B Stars

Jorge Jesus chegou e disse :

- Quero um lateral direito para titular
- Quero um lateral esquerdo com mais vergadura física
- Quero um defesa central experiente para titular
- Quero um Médio Defensivo feito um touro
- Quero um Médio Centro box-to-box incansável
- Quero dois extremos D e E rápidos e criativos que consigam resolver individualmente
- Quero um segundo avançado mágico e tacticamente inteligente
- Quero um Ponta de Lança rápido e ágil que consiga ser flexível e se movimente em todo campo

Comecem a contratar  ;D ;D

lPhoenix

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

JJ nao flopou no Sporting, levou-os duas vezes à Champions, o que não é normal

Andava o JJ a cantar de galo e a manchar o nome do Benfica com o amigo Bruno de Carvalho quando bastou chegar à equipa principal um puto chamado Renato Sanches para passar a andar a "cheirar" títulos.

Napster03

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2020, 09:35
20 anos depois quase e ainda há gente que está mesmo convencida que o melão papou o calado e vice versa ?

Este é O ponto.

Que raio importa o que as pessoas fazem na sua privacidade?

Estavam a fazer mal alguém se tivessem ou não tivessem feito isso? Um não-assunto empolado ao extremo por uma mentalidade parola.

diogoaraujo85

Citação de: JMFCardoso em 08 de Julho de 2020, 09:34
Lindo lindo era vir o Jesus e sair o bigodes. Seguido pelo Jesus uns tempos depois... Palhaçada.
Era sinal que o Benfica perdia. Desculpa dizer mas esse desejo de insucesso, vindo de um benfiquista é ridículo.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Ruud em 07 de Julho de 2020, 22:55
Jesus é Top5 Mundial. Já ganhou rodagem a perder nos lags, outras culturas na Arábia e na América, onde teve um tremendo sucesso. Acredito que virá diferente, pelo menos por isto.

O único se não é que pode muito bem ser a tábua de salvação do Vieira.
Top5 Mundial? Isto só pode ser gozo.. Klopp, Guardiola, Ancelotti, Zidane, Conte, Simeone, Allegri, Pochettino, Tuchel, Gasperini. Nem top 10 quanto mais 5

Actualmente, repito, actualmente é top 5 mundial. Por mais que custe, é.

Claro que não é, dizer isso só revela falta de conhecimento ou empatia por ser a realidade mais próxima que conheces.

Imagina um treinador numa liga periférica tipo a Belga, ser campeão num Anderlecht desta vida, de seguida flopar no rival Standard Liège e ser corrido para a Arábia e posteriormente para o Brasil. O que diriam ao belga que diz que esse treinador é top5 mundial?

JJ nao flopou no Sporting, levou-os duas vezes à Champions, o que não é normal
Paulo Bento fez 4 segundos lugar se não me engano...

O JJ ganhou uma Supertaça no Sporting... de resto bola.
Até o Marco Silva ganhou uma Taça de Portugal a ser sabotado pelo Bruno de Carvalho.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 02:07
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/capitaes-querem-jorge-jesus-no-benfica?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Capitães querem Jorge Jesus no Benfica

Jardel, André Almeida e Pizzi já foram campeões sob as ordens do agora técnico do Flamengo.

:rir:

A noticia devia ser: Capitães confirmam que fizeram a cama a Bruno Lage

diplomat

Citação de: diogoaraujo85 em 08 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: JMFCardoso em 08 de Julho de 2020, 09:34
Lindo lindo era vir o Jesus e sair o bigodes. Seguido pelo Jesus uns tempos depois... Palhaçada.
Era sinal que o Benfica perdia. Desculpa dizer mas esse desejo de insucesso, vindo de um benfiquista é ridículo.

Não sei o que é mais ridiculo se o desejo pelo insucesso, ou se o desejo por funcionários do clube que cuspiram no emblema que os representa...

Trezeguet

não admira que a lenda 34 o queira

pcssousa

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 09:39

Este é O ponto.

Estavam a fazer mal alguém se tivessem ou não tivessem feito isso? Um não-assunto empolado ao extremo por uma mentalidade parola.

Naturalmente, isso seria sempre entre eles e as companheiras.
O problema aqui era e ė a homofobia... tivesse surgido o boato de que andava a enfardar gajas a torto e a direito e era um garanhão, um herói.

O pessoal que se deixe dessas merdas, que estamos no séc XXI...

TFFS

Uma coisa é certa: se vier o JJ ou qualquer outro treinador exigente, estas prima-donas até vão cuspir um pulmão nos treinos

sbremoved_28739

Citação de: S.L.B Stars em 08 de Julho de 2020, 09:37
Jorge Jesus chegou e disse :

- Quero um lateral direito para titular
- Quero um lateral esquerdo com mais vergadura física
- Quero um defesa central experiente para titular
- Quero um Médio Defensivo feito um touro
- Quero um Médio Centro box-to-box incansável
- Quero dois extremos D e E rápidos e criativos que consigam resolver individualmente
- Quero um segundo avançado mágico e tacticamente inteligente
- Quero um Ponta de Lança rápido e ágil que consiga ser flexível e se movimente em todo campo

Comecem a contratar  ;D ;D
Com certeza que ele so vem se tiver isto tudo.

Mas com certeza que não deixa o Benfica contratar.

Ele é que diz os nomes.

Livrinhos

Citação de: Napster03 em 08 de Julho de 2020, 09:39

Este é O ponto.

Até porque todos sabemos que para falar do Calado cartilheiro/comentador, temos de fazer referência sempre à bilha do mesmo.

Sylphs

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

O que tu não sabes é que esses 3 reforços foram impostos ao Lage sem ele os querer....

E um jogador não é bom por ser caro, caso contrário iamos ali buscar o Zé Manel ao clube do bairro por 50M e tinhamos uma estrela.

JPE

- LVF inventou a instituição SL Benfica em 2003

- JJ salvará a instituição SL Benfica em 2021