Treinadores

Slevin Kelevra

#60075
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) que veio pela mão do Rui Costa, bastou isso...

zizou

Impossivel mas Mauricio Pochettino.

Jamal

Se o outro ganhar a votação estamos mesmo fdds.

HAL 9000

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) veio pela mão do Rui Costa.

O tipo que chegou a apresentaçao gordo e de chinelos?

zizou

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) veio pela mão do Rui Costa.
Neste caso apesar do Emerson ser uma merda, o Capdevilla foi bem sentado, pela sua falta de profissionalismo.

SousaLB

Antes de eu votar, o Poche estava atrás do Jesus.

Faz sentido...

Pedro R.

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: Hylian em 10 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: Zimmerman em 10 de Julho de 2020, 19:25


A nação benfiquista chama por ele.

Estava ele na pré época do seu primeiro ano de Benfica já grande parte lhe tinham tirado a pinta e se pedia a demissão ;D
o rui vitoria nao foi uma ma aposta.
2 campeonatos, 1x quartos de final e 1x oitavos da UCL, entrou no clube num periodo terrivel e ainda soube capitalizar jogadores da formação.

nao o quero de volta nem banhado a ouro, mas que o maior problema de treinadores do Benfica tivesse sido o Rui Vitoria.
Epah... Entrou num período terrível?

Num período terrível entrou o JJ. Num período terrível vai entrar este q entrar agora.

Entrar num clube Bi Campeão com um plantel superior aos rivais falidos, é um período terrível?

Epah... Poupem.me

poolshark

Com tanta hipótese de escolha ganha o jorjus.

Resta saber se com maioria absoluta, ou seja, se há mais pessoas a quererem Jorge Jasus ou outro.

Um bocado o que vai acontecer em outubro, sendo esse desfecho infinitamente mais grave se toda a gente insistir em levar as candidaturas até ao fim.

ZeaDuart


:3-6:94

A questão é que o Pochettino é alvo impossivel e alegadamente até já nos deu nega portantes...

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Rmgv em 10 de Julho de 2020, 18:20
No que diz respeito ao tema jj os principais fontanários são o Otávio e o Malheiro na cmtv

As infos que esses derem serão certamente as que estarão mais próximas da verdade

O Malheiro já disse que falou com o Vieira e que ele basicamente lhe deu a certeza que o Jesus ia ser o treinador do Benfica. vale o que vale.

mas esses todos disseram que eleso saia de la se não houvesse libertadores.
Com este anuncio o jj não tem moral nenhuma para se ir embora.

mas qual moral ? O Jesus qualquer dia tem 70 anos, achas que está preocupado se volta ou não ao Brasil ?

E se o JJ sair os jogadores poderão a passar sair também. E eles bem querem.
finalmente reconheces que Jesus é um treinador em pré reforma. E reconheces a sua falta de ambição, ao abandonar um projecto ambicioso para voltar a casa junto da família.

Ghost.Of.Red


TMMSLB

Vem o emery de certeza, mais um yes man sem qualidade para o Mendes e o lfv gerirem como quiserem.

Slevin Kelevra

Citação de: HAL 9000 em 10 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) veio pela mão do Rui Costa.

O tipo que chegou a apresentaçao gordo e de chinelos?
e?  Não tinha a pre época para se por em forma?
Quanto aos chinelos, não sabia que o calçado ou indumentária usada na apresentação era critério para a futura titularidade...

nuno golos 21

Citação de: :3-6:94 em 10 de Julho de 2020, 19:39
Bela iniciativa. Assim ficamos a conhecer as preferências por aqui sem rodeios.



Eu bem tentei essa mesma iniciativa.
Mas sei la,  foi apagado !