Treinadores

Aka

Já vos disse antes: o Jesus vai acabar é por ser o mais recente sócio da parceria.

Francisco Rocha

Votei Gallardo. Por ser mais realista e mais acessível, pela qualidade e, acima de tudo, pela mudança.

lmoutad

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Zimmerman em 10 de Julho de 2020, 19:25

A nação benfiquista chama por ele.

Recordo esse jogo e realmente achei que tínhamos finalmente um treinador que conseguiria aproveitar o que tinha sido feito e aliar a isso a capacidade mental necessária para esses grandes palcos.

Retundo engano.

Fizemos uma excelente Champions nesse ano, é inegável. Estivemos à altura do nosso símbolo, caímos a dar grande luta a um gigante mundial.

Aliás, curioso que sempre que fomos aos quartos de final na história recente fizemos boas figuras. Pior é lá chegar...

Hylian

Estava ele na pré época do seu primeiro ano de Benfica já grande parte lhe tinham tirado a pinta e se pedia a demissão ;D

HAL 9000

:3-6:94

Bela iniciativa. Assim ficamos a conhecer as preferências por aqui sem rodeios.

Phils

O Gallardo é uma aposta que me agradaria.

Fez um bonito trabalho no seu River.
Sempre mostrou ter caracter e fazer as coisas em prol do clube.

Parece-me credivel que ele queira estreiar-se na Europa fora da três grandes ligas para angariar experiencia.

Podia perfeitamente ter o Pablito como adjunto e dava logo um pouco de carisma à equipa técnica, algo que precisamos imenso neste momento para pôr alguns no seu lugar, em primeiro lugar o presidente.

Pela ultima frase é que acredito que não seja opção.

UrZard_1904

Gallardo.

Pessoalmente, nesta altura, era a minha escolha.

Francisco Rocha

Seria interessante saber a escolha de quem votou "outro".

Kyoto

Citação de: Hylian em 10 de Julho de 2020, 19:38

Estava ele na pré época do seu primeiro ano de Benfica já grande parte lhe tinham tirado a pinta e se pedia a demissão ;D
o rui vitoria nao foi uma ma aposta.
2 campeonatos, 1x quartos de final e 1x oitavos da UCL, entrou no clube num periodo terrivel e ainda soube capitalizar jogadores da formação.

nao o quero de volta nem banhado a ouro, mas que o maior problema de treinadores do Benfica tivesse sido o Rui Vitoria.

RS14

Slevin Kelevra

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) que veio pela mão do Rui Costa, bastou isso...

zizou

Impossivel mas Mauricio Pochettino.

Jamal

Se o outro ganhar a votação estamos mesmo fdds.

HAL 9000

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2020, 19:29
O Jesus é bem capaz de meter um jogador do catalogo do Mendes a comer banco uma época inteira, se o jogador não for do agrado dele, e acho muito bem, porque ele é que é o treinador, não o Mendes.
Bancou o Capdevila para jogar o Emerson.
O Capdevila !!!(Internacional espanhol) veio pela mão do Rui Costa.

O tipo que chegou a apresentaçao gordo e de chinelos?