Treinadores

SLBCARLOS

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2020, 03:04
Recorde fala em ultrapassar os 100 M em reforcos

:D :rir:
nao acredito nos 100M. Mas o PresiMente quando perde e em ano de eleições investe no plantel, depois de ganhar desinveste.

09/10 investe e monta uma grande equipa = campeão. E já não falo de ter perdido o falcão porque não quis pagar mais uns tostões.
Próxima época em vez de continuar a investir e contratar Moutinho, James para os lugares de Ramires e di Maria não. Prefere não fazer frente aos corruptos outra vez e não querer guerras o resultado foi o que todos vimos.
Depois volta a investir até voltar a ganhar. Volta a ganhar com um dream team, e o que volta a fazer = desinvestir. JC Jonas e samaris perto do final da época foi a nossa salvação do bi.
Depois mante o investimento e ganhamos mais 2.

Quando podíamos fazer história e ganhar um Penta , volta a desinvestir e os resultados estão à vista. 


Por isso não surpreende ninguém que em ano de eleições e depois de mais um fracasso desportivo que ele vai voltar a investir forte , e se ganharmos , próxima época volta a desinvestir.   

São 17 anos disto. Em vez de manter e aumentar o nível quando ganharmos para deixar os 2 estarolas para trás, não , ele não sabe ganhar e volta a desinvestir porque acha que pode fazer igual por menos.


78Alexandre

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Julho de 2020, 03:19




Vamos brindar,
A mais um ano deste nosso ritual
A dar comissões não há outro igual
e o Mendes sai a ganhar, ganhar!

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=8OcXUJ2M7gA

Está a treinar a Real Sociedad B.

Vai ser um grande treinador.

Golo de Weldon

Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL


bruno_slb_

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 04:02
Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL


Mesmo a sério lol

Abreu-jp

Então na capa da abola agora diz que afinal não se reuniu nada com o presidente do Flamengo?

O Malheiro hoje disse na cmtv que sim.

Que belo circo  :2funny:

20simao1

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Julho de 2020, 00:48
há que dizer que o homem tem tanto de bom treinador como de pé frio, e não é a final da Libertadores que muda esse facto

a forma como perdeu o campeonato do Kelvin, a final da LE contra o Sevilha, e mais recentemente o campeonato do Bryan Ruiz, foram todos inacreditáveis.
Isso do Bryan Ruiz é como eles dizerem que perderam um campeonato há uns 15 anos por causa da mão do Ronny, quando houve mais 33 (ou 29) jornadas.

Tiveram azar nesse jogo da mesma forma que tiveram sorte numa meia dúzia, no mínimo, em que marcaram em cima do fim do jogo (em alguns casos nem fizeram nada para tal, como no famoso jogo do Tonel).

O Sporting em 15/16 ganha uns 15 pontos nos minutos finais e ainda tem o privilégio de fazer uma ponta final, depois do jogo com o Benfica (uns 9 jogos), totalmente relaxada. União poupa meia equipa, Arouca vai a Alvalade para "desfrutar", Porto em "pré-época" no Dragão, Braga em poupanças para a final da taça...

Entretanto, adversários com a vida feita, como Marítimo e Guimarães, poupavam jogadores para o jogo com o Benfica e ensaiavam até novas estratégias. E já nem falo de jogadores que iam para o banco chorar por golos falhados.

A perda desse campeonato foi tudo menos azar. Uma eventual vitória teria que ser investigada a fundo. Aliás, deveria ter havido uma investigação, de qualquer das formas. Bastava falar no caso Slimani.

E além disso, criou-se uma lenda sobre esse Sporting-Benfica. Os gajos tiveram para aí mais uma oportunidade além dessa, penso que também do Bryan Ruiz e acho que mal rematou ou seja nem chegou a acertar bem na bola...
Sorte tivemos no ano anterior, Marco Silva vs jj. Nesse jogo não.

20simao1

Citação de: Jyzaks em 12 de Julho de 2020, 00:39
Imaginem a conferência de imprensa de apresentação do Jesus.

Vai ser épica e triste ao mesmo tempo



Por acaso já tinha imaginado. A vir, dirá algo do género que já da outra vez rergueu o clube/ começaram a ganhar com ele e agora precisam de tentar de ganhar de novo chamam-no a ele de novo. É óbvio, seja mais ou menos cordial.
Também o vieira está a pedi-las, como é óbvio. Isto de no Benfica só haver um treinador e só investir com ele, dá nisto.

Semper Fidelis


Semper Fidelis


hayato_1904

Se ganhar é sinonimo de n s apostar no seixal, entao eu quero que o seixal se lixe.

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 12 de Julho de 2020, 05:01
Citação de: Jyzaks em 12 de Julho de 2020, 00:39
Imaginem a conferência de imprensa de apresentação do Jesus.

Vai ser épica e triste ao mesmo tempo



Por acaso já tinha imaginado. A vir, dirá algo do género que já da outra vez rergueu o clube/ começaram a ganhar com ele e agora precisam de tentar de ganhar de novo chamam-no a ele de novo. É óbvio, seja mais ou menos cordial.
Também o vieira está a pedi-las, como é óbvio. Isto de no Benfica só haver um treinador e só investir com ele, dá nisto.
em nada tem a ver com o haver só um treinador. Se perguntarem aos adeptos do Barcelona se querem o Guardiola de volta. Os adeptos do Dortmund se querem o klopp, adeptos de qualquer outro clube se querem o seu melhor treinador dos últimos 25 anos de volta.  Quase todos vão dizer que sim. 

Pelos vistos também para o Real Madrid só existe zidane e os resultados estão à vista vão voltar a ganhar títulos.

Já o Barcelona foi brincar aos valverdes sétiens treinadores 15 minutos de fama e os resultados estão à vista. 

Eu quero o JJ porque acho que é o único treinador com garantias de sucesso que mete os pés no Tugao.
É um treinador que já conhece o Tugao, conhece os cantos a casa, e a realidade do clube e adeptos. É um treinador com ambição quer ganhar e tambem é o único que trás estabilidade pode ficar vários anos.

Já todos outros são um tiro no escuro, treinadores 15min de fama que são corridos de clube em clube quase todos anos. 

Como também estrangeiros se por acaso tiverem sucesso, ao fim de 1 época querem ir embora para um campeonato melhor e depois voltamos ao mesmo no próximo ano.



SLBCARLOS

Citação de: hayato_1904 em 12 de Julho de 2020, 05:38
Se ganhar é sinonimo de n s apostar no seixal, entao eu quero que o seixal se lixe.
neste momento o Seixal apenas tem servido para uma coisa = encher os bolsos ao Vieira e Mendes com negociatas e comissões.

Por isso a aposta cega no Seixal por parte do PresiMente, é a sua galinha de ovos de ouro.

Foi esta aposta cega no Seixal que nos levou a desinvestir no plantel e com isso agora temos um plantel patético o pior dos últimos 10 anos, porque ele quer que se aposte nos putos a todo custo para ver se pode os vender no final da época.  e nos levou a trocar um treinador com ambição e ganhador que quebrou a hegemonia dos corruptos para andar a brincar aos professores de ginástica a fazer de conta que são treinadores de futebol.

eagles_letchworth

Sou totalmente contra este regresso do cavalo branco. Mas sinceramente, tenho muito medo de quem o Vieira vai escolher para o lugar dele. Medo.

GoloDeLetra

Vai vir charters de reforços.