Treinadores

GiiB_10

O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

Meio_metro

O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Ghost.Of.Red

Citação de: HS10 em 17 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.

Ver futebol?

Tipo o quê? os 2 anos de JJ no Sporting? em que um holandes desconhecido, no ano seguinte e no meio de uma crise decorrente de Al Cochete, ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal - ou seja mais do que o super treinador e com um plantel muito pior?

Ou será no ano anterior no SCP, em que o nabo do Marco Silva ganha uma Taça de Portugal, algo que o JJ nem contra o Aves conseguiu?

Se quiseres também posso rever os 3 anos seguidos em que vimos o Porto festejar, na Luz um título invicto e com mais de 20 pontos, ou aos 92mn com um plantel bem inferior ao nosso, e recordar todas as vezes em que o Porto de Vitó fazia arroz de puta do Benfica de JJ, em que nos enfiava lá atrás, mesmo em plena Luz, e só conseguiámos sair com chutão para o Cardozo na tentativa de ganhar a 2.ª bola e aliviar a pressão?

Eh pah Fdx...aprendam a ver futebol diz ele...crl..eu digo-te TIRA AS PALAS.

Ghost se me disseres que tinha de fazer mais e apresentar melhores resultados eu até estou contigo, agora dizer que tinha um plantel bem superior ao Porto é viver numa realidade paralela. E não convém esquecer que existem adversários, não jogamos sozinhos.
Podemos não gostar da personagem, preferir outro estilo de jogo, comunicação, outro treinador e diabo a quatro, nas isso não invalida que não se possa admitir que o JJ é bom treinador, porque o é.

o Título que perdemos contra o Vitó no ano do Kelvin, revê o jogo e olha para o nosso banco e para o banco deles, é patético perder-se uma liga contra uma equipa do Porto dessas.

No ano do AVB até te dou isso de barato.

krak

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

Só o LFV é que tem olho para a coisa...
Grande presimente!

Rei

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:25
Júlio César, treinador por: Paulo Autuori, Zagallo, Carlos Alberto Torres, Abel Braga, Ricardo Gomes,  Dunga, Mano Menezes, Scolari;

- Roberto Mancini, José Mourinho, Rafael Benitez, Gasperini, Ranieri, Harry Redknapp;

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/julio

Sobre o Jorge Jesus: " É um dos melhores treinadores senão o melhor com quem trabalhei"

É inegável que o adoram. O Aimar uma vez falou sobre os treinos dele, percebe-se que o Jesus é especial para muitos jogadores. Ninguém melhor que os jogadores para avaliar.

_Huji_Slb

Esta novela , e apenas para nao se falar das traufilhes do orelhas.

O JJ nao vem , e vinha para o Benfica fazer o que?

krak

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

O circo está montado há muito.
Com o cavalo branco ou sem ele.

SousaLB


Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Não...

Na na na na...

Há muito treinador por aí...

Mas calma... Não é o JJ um dos melhores do mundo, quem sabe da Europa!

Meio_metro

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2020, 12:28
Esta novela , e apenas para nao se falar das traufilhes do orelhas.

O JJ nao vem , e vinha para o Benfica fazer o que?
Ganhar uma fortuna e estar na sua casa com a família e amigos... E ser tratado como um rei... Mas alguém quer mais que isto?

nuno golos 21

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2020, 12:28
Esta novela , e apenas para nao se falar das traufilhes do orelhas.

O JJ nao vem , e vinha para o Benfica fazer o que?
pintar de novo o estadio

Androico

#70931
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Que jogadores?

E por que treinadores foram esses mesmos jogadores, treinados ao longo da carreira?!

Essa está boa...

Já o que os jogadores diziam sobre o Klopp, para ti, não tinha valor...
Como Júlio César, Aimar, Saviola, Rafinha, Luís Filipe, Diego Alves, só para citar alguns. Todos eles treinados por alguns dos melhores treinadores do futebol mundial. Vai ver o que dizem do JJ.
O ponto é, é considerado dos melhores do mundo, tendo em conta os treinadores que tiveram. Ou foram treinados por todos os treinadores do mundo?

Um gajo que tenha sido treinador por Pep, Klopp, Pochettino, Wenger, Tuchel, Mourinho, Simeone, Conte, etc, não vai dizer o mesmo sobre JJ, que um que tenha sido treinado por José Mota, Petit, etc...
A única comparação possível é com os jogadores que foram treinados por algum desses, tais como Júlio César, Rafinha e Luís Filipe.

É ver o que cada um diz do Jesus.
O Júlio César disse que foi dos melhores ou talvez o melhor treinador da sua carreira. Teve Mourinho (com quem ganhou uma champions), Mancini, Benitez, Gasperini, só para citar alguns.
O Luís Filipe diz que prefere o estilo do JJ ao do Simeone. Além de muitos outros elogios.
O Rafinha diz que coloca o JJ entre o Guardiola e o Ancelotti.

Slb098

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: daviddgc em 17 de Julho de 2020, 10:52
Sabe-se se o JJ ainda vem a PT nos próximos dias? Ou a viagem foi anulada?

Vem se e quando o Benfica pagar a cláusula ao Flamengo e chegar a acordo com o JJ
like do faneca 🤔

Dennis

Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 11:31
Os vieiristas e os jesuítas têm muito mais em comum do que aquilo que pensam. Usam o mesmo tipo de raciocínio para justificarem a necessidade dessas duas personalidades na vida atual do Benfica.

1. São os melhores

"Jesus é o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos"

"LFV é o melhor presidente desde os anos 90"

2. Não existem alternativas válidas

"Querem cá outro Vale e Azevedo?"

"Querem cá outro Bruno Lage ou Rui Vitória?"

3. Antes deles era o caos, sem eles o caos será

" Antes do Jesus chegar não eramos nada, ele trouxe espetáculo e vitórias, sem ele andavamos a lutar pelo segundo lugar com o Sporting"

"Antes do LFV não tinhamos nada, nem lugar para treinar tínhamos, ele é que quebrou a hegemonia do porto e fez o seixal"

4. Têm sempre justificações para a merda que fazem

Jesus
" Ele fez insinuações sobre o Benfica e saltou todo contente ao som dos lampiões porque estava magoado, ele empurrou o Shéu porque estava nervoso com o jogo, ele acha-se maior que o Benfica porque é um génio da bola, ele não aposta na formação porque quer ganhar..."

LFV
"Não se pode ganhar sempre, ele vende os jogadores para não ficarmos com as finanças como as do porto, eles faz factoring para poupar em juros, ele tem casos em tribunal mas é sempre algo que toda a gente faz".

Enquanto o pensamento de tantos benfiquistas estiver refém do Vieira e do Jesus, o Benfica não vai conseguur evoluir verdadeiramente. Podemos até ter uns anos melhores que outros, mas será por circunstância de momento e não porque houve uma transformação.

O Benfica não precisa do Vieira para nada, o Benfica não precisa do Jesus para nada.

Temos de partir na busca por gente nova, sangue novo, novas ideias, novas estratégias, novas formas de comunicar, novas formas de ser o antigo Benfica que já foi enorme no passado.

Enquanto acharem que o LFV é o melhor presidente dentro dos que estão disponíveis, ou o Jesus o melhor treinador dentro dos disponíveis vocês estão a fazer do Benfica um clube pequeno, um clube que vive na sombra de dois homens. Dois indivíduos egocêntricos, interesseiros e que se acham maiores do que aquilo que realmente são.

Há uma diferença gigantesca, que é o facto de sermos NÓS, os SÓCIOS, quem tem o poder de tirar de lá o Vieira. E acho uma estupidez monumental usarem o Jesus para colocarem os sócios que se querem livrar do Vieira uns contra os outros, incluindo comparações como esta.
No caso de Jesus, o máximo que temos é uma opinião. No caso do Vieira temos VOTOS, e temos de os usar, e temos de concentrar as nossas forças para em Outubro nos livrarmos do tricolor.
Posts como esse são completamente contraproducentes e inúteis. É o tipo de post que o Vieira agradece.

krak

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2020, 12:28
Esta novela , e apenas para nao se falar das traufilhes do orelhas.

O JJ nao vem , e vinha para o Benfica fazer o que?
Ganhar uma fortuna e estar na sua casa com a família e amigos... E ser tratado como um rei... Mas alguém quer mais que isto?