Treinadores


ItsY2Inferno

Citação de: Fejsa5 em 17 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 18:04
José Luís para diretor desportivo, pedido de JJ- CMTV.

Quem é?

Diretor desportivo da BSad

rudra28

Citação de: Fejsa5 em 17 de Julho de 2020, 18:06
Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 18:04
José Luís para diretor desportivo, pedido de JJ- CMTV.

Quem é?
Diretor desportivo do Belenenses SAD


:3-6:94

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 17:50
https://twitter.com/paulo_baldaia/status/1284168011285487616

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 15:50
Os portistas são campeões mas sabem quem lhes deu o titulo. O regresso do JJ é um murro na cara de todos eles, mesmo que o tentem disfarçar buscando imagens passadas.

Check

Jeremy

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 18:01
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 17:54
So espero que o JJ aposta nos melhores jogadores da formaçao em vez de ir buscar jogadores de merda no Brasil
Neste momento ha 1 jogador da formacao preparado para ir para os A que é o Tiago Dantas.

O Benfica que reformule completamente a equipa B que esta apetrechada de entulho e promova quem vale realmente a pena apostar
Dantas e Gonçalo Ramos.
Para mim... Dantas. O Gonçalo merece fazer a pre epoca com os A mas nao creio que ja esteja preparado.

Os tavares espero que desçam a B. Para bem dos mesmos
estou de acordo que os Tavares (os 3) jogam na B

FAGL_BEN

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

O sentimento anti-Jesus que tenho decorre do que vi e ouvi do próprio JJ e não de interpretações de jornalistas, cartilheiros e afins.

Faço os meus próprios juízos e não são as profecias de um futuro perfeito de vitórias e grandes conquistas europeias associadas a descaradas campanhas de limpeza da imagem de JJ que mudarão a minha opinião.

TiagoSLB_10

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2020, 17:59
A chegada do JJ mostrou outra vez que o Rui Costa e o Tiago Pinto nao têm poder no Benfica e que o LFV (que nao percebe nada de futebol) é o única que manda
Esses queriam o Marco Silva não era? Se sim, ainda bem neste caso, nem há comparação entre um e outro...

altinotorres

Citação de: RedWinner em 17 de Julho de 2020, 18:07
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:05
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Julho de 2020, 17:50
https://twitter.com/paulo_baldaia/status/1284168011285487616

A reacção pequenina e previsível de quem não sabe mais.
Até dá pena.

O Karma não perdoa
podem transcrever o tweet desse gajo? É que eu estou bloqueado por essa aventesma.

Shoky


Yao21

Não sei bem que diga, mas aqui vão os primeiros pensamentos..

Estamos definitivamente reféns dos caprichos de um presidente que hoje diz uma coisa e amanhã diz outra.

Presidente que coloca dia após dia o nome do Benfica em processos judiciais e agora vai buscar o treinador que uma vez jurou aos sócios que nunca mais voltaria.

Relativamente ao treinador, já não quero relembrar certos comentários que fez quando treinava o Sporting. Só acho impressionante que num universo tão grande, conseguiu-se criar a ideia que apenas o Jorge Jesus conseguirá construir um Benfica vencedor.

Parece que o Benfica é um clube de amigos, se fores fora do sistema Vieira, Mendes e companhia nunca poderás exercer funções por cá.

O Benfica pode e provavelmente vai ganhar com Jorge Jesus mas não estaremos a prescindir do nosso valor como sócios e adeptos ao aceitar tudo isto?

Não estaremos a aceitar resultados desportivos mas em contrapartida estabelecendo o clube como um coletivo de pessoas que usa e abusa do clube.

Sempre cresci com orgulho do Benfica em termos desportivos mas também por ser um clube transparente e que era efetivamente de todos nós.

Hoje não sinto que o Benfica seja das pessoas que gostam verdadeiramente do clube, ou pelo menos não é o Benfica que cresci a amar.

Como disse no inicio, isto são pensamentos a quente.. Saudações benfiquistas e esperemos pelos próximos episódios

bmuc79

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2020, 17:44
Bea Isley @poisoncabeyo
Portugueses malditos primeiro levam nosso ouro e matam nossos índios e agora levam nosso Jorge Jesus

:rir:

Provavelmente esse jagunço é descendente de algum que andou a matar indios.
Mas burros como são nem percebem que quando dizem essas merdas estão a atacá-los mais a eles do que a nós.

Jeremy

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2020, 18:04
José Luís para diretor desportivo, pedido de JJ- CMTV.
entao o LFV mandou para o caralho o Rui Costa?

RedWinner


Kakarotto

Citação de: Benfica954 em 17 de Julho de 2020, 17:40
Primeiro fase: Contratacao do traidor (Largato) = Valido.
Secundo fase: Permanencia no cargo = Em curso.
Terceira fase: Desviar o mais possivel = A espera da validacao da secunda fase.
Quarto fase: Fugir do pais = A espera da validacao da terceira fase.

Objectivo principal: Destruicao do SLB = De principio até ao fim!
Aliados: Socios (traidores), largatos e dragartos infiltrados.
Inimigos: Maioria adeptos que nao votos = neutralizados.

Percentagem de chance de vitória: Com fase 1 realizado = 70%

O vitoriosos do projecto: SCP - FCP = Dominio totale.
Premio de despedida na realizacao do projecto: Museu = Saudade e lagrimas.


<<O pai o que é isso?>>
<<No meu tempo existia um grande clube que se chamava Sport Lisboa e benfica meu filho, era mais que um clube era uma parte da minha vida e de muito>>
<<Existe sempre, esta na terceira divisao>>
<<Nao meu filho, isso ja nao é o verdadeiro Benfica!>>
<<Porque?>>
<<Porque ficamos a olhar desparecer>>  :cry2:
Isso é uma distopia, não?