Treinadores



iloy

Contrariamente há muitos aqui fico revoltado com este regresso.
Revoltado de ver e afinal o mais importante para este gatuno de lfv, o mais importante não è o clube mas sim ficar com o poleiro.
Revoltado de ver que afinal bem podia ter continuado com o JJ ou ter feito o regresso antes.
Revoltado de ver os benfiquistas cantar um gajo que derespeitou o Benfica.
Revoltado de ver que o lfv já passou a ser o maior por alguns.
A mudança de paradigma já não conta?
Os milhões não podiam ter saído no ano do penta e o ano passado.
Que tristeza. Digo isso mas fui Disney primeiro a dizer que o JJ era a melhor solução

ItsY2Inferno

@flanordestino

Portugal roubar nosso ouro até vai, agora vir aqui querer roubar o JJ já é demais, time fdp esse Benfica.

FreddyAduFan

ah ate o Mais Futebol ja poe em destaque? alrighty then, eses nem falavam do assunto quase ate agora, normalmente so poe mesmo em noticia quando é 99% certo acho eu?

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2020, 17:53
ah ate o Mais Futebol ja poe em destaque? alrighty then, eses nem falavam do assunto quase ate agora, normalmente so poe mesmo em noticia quando é 99% certo acho eu?

O Otávio Machado já confirmou que falou com O Jesus e ele disse que tem acordo com Vieira.

Ainda tens dúvidas é ?

bzouk

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 17:53
@flanordestino

Portugal roubar nosso ouro até vai, agora vir aqui querer roubar o JJ já é demais, time fdp esse Benfica.
:2funny: :2funny: :2funny:

Jeremy

So espero que o JJ aposta nos melhores jogadores da formaçao em vez de ir buscar jogadores de merda no Brasil

Jotenko



Godescalco

O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

FreddyAduFan

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2020, 17:53
ah ate o Mais Futebol ja poe em destaque? alrighty then, eses nem falavam do assunto quase ate agora, normalmente so poe mesmo em noticia quando é 99% certo acho eu?

O Otávio Machado já confirmou que falou com O Jesus e ele disse que tem acordo com Vieira.

Ainda tens dúvidas é ?

sempre, ate estiver ca lol (nao estas bem a ver o quanto pessimista eu normalmente sou). Mas ca estarei para fazer mea culpa aos que tanto afirmavam que vinha, sinceramente pensei mesmo que ia cair como tantos outras vieiradas cairam.

Cenotaph

Esta época fez-me perder o respeito pelo plantel do Benfica, agora tenho de gramar com este merdas a treinar. Pá, desgostoso é como estou.

Terão de fazer muito para me reconquistar

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 17 de Julho de 2020, 17:56
O sentimento anti-Jesus de uma parte da nossa falange vai ser curado em grande parte até Outubro. Primeiro com a apresentação oficial que está a ser preparada ao detalhe. Jesus sabe o que vai dizer. Existe um "mea culpa" preparado. A verdade é que, historietas à parte, Jesus tem de facto vontade real de vir acabar a sua obra no Benfica, não é mero oportunismo de carreira. Segundo porque vai haver entusiasmo redobrado pela equipa a jogar e pelas contratações que vêm aí. Terceiro, porque cedo se vai perceber que não veio para cá chular nada, veio acabar a obra. Como todas as grandes histórias precisam de um grande final, esta é o nosso final. Desfrutemo-lo.

Contratações de jeito num mês?

Acredita quem quiser....

Até parece que não conheces o resto da troupe.

Pedro R.

Antes de tudo nunca devia ter saído.

O NGL foi na cantiga do Mendes e bem q se fodeu.