Treinadores

RFOMSLB

A primeira contratação do chiclas vem da China! Chama-se Anderson Dartagnan Talisca!!!

pn21

Finalmente  :bandeiraslb2: conseguimos a última coca cola no deserto e só precisamos de desembolsar 8M por ano + os amendoins.
Isso tudo por um lagarto assumido que maltratou o Benfica quando saiu.

SLBCARLOS

Citação de: pn21 em 17 de Julho de 2020, 17:15
Finalmente  :bandeiraslb2: conseguimos a última coca cola no deserto e só precisamos de desembolsar 8M por ano + os amendoins.
Isso tudo por um lagarto assumido que maltratou o Benfica quando saiu.
:rir: noção

nelsonreb

<br /><br />

ahahahahah
alcochete II

kramxel²

Citação de: RFOMSLB em 17 de Julho de 2020, 17:14
A primeira contratação do chiclas vem da China! Chama-se Anderson Dartagnan Talisca!!!

O Melgarejo está livre.

Kampz

Tens 40M€ aí à mão? Mais o ordenado de 5 Pizzis?

Avante

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 16:12
Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.

E mais, o proprio Vigareira chiba-se para ter alguma protecção na CS.

Schweisen Tiger

Venha o Tannure. Mas rápido, foda-se.

RedWinner

sbremoved_28408

A Globoesportes também fala em 3M/ano. Vem ganhar menos do que ganhava no Flamengo?

RedWinner

Desejo pessoal. Sõ pode

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:18
A Globoesportes também fala em 3M/ano. Vem ganhar menos do que ganhava no Flamengo?

6M€ brutos, 3M€ limpos.

Avante

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.
Aí é?

Com o JJ era um rodízio de laterais esquerdos de merda e cabazes de extremos todos os anos.

E o lateral direito perpetuava se, sendo que foi sempre um dos 2 piores jogadores do  11 durante os 6 anos.

O Benfica nunca teve bem definidas as prioridades do mercado, fosse com JJ, RV ou Lage.

Eu não disse que era para melhor ou pior. Aliás, acho a escolha de jogadores um dos defeitos do JJ. Limitei-me a dizer que do ponto de vista da preparação da época, é diferente. E é. Se viesse um delfim do Mendes vinham jogadores do catálogo, mais ou menos impostos, com o JJ provavelmente iremos atacar o mercado brasileiro e mais um ou outro que ele conheça e que goste (por exemplo o avançado do Sevilha emprestado ao Granada).

Em vez de gajos do catálogo do Mendes vêm gajos do catálogo do Jesus.

Who cares? O prejudicado é sempre o mesmo.

Mas o meu ponto nem sequer era esse. Só disse que ser o Jesus ou um gajo da carteira do mesmo era totalmente diferente na preparação da época. Não fiz qualquer juízo de valor. Agora, objectivamente, contratar o Jesus implica ir por determinado caminho, contratar um Blanc significa ir por outro. E como tal não há possibilidade de planear o que tem de ser planeado porque são caminhos distintos, daí eu ter dito que ficava tudo em stand by.

Isso vale para os possíveis reforços como para os que já cá estão.

Weigl veio por 20M em janeiro e acredito que vá alapar muito banco, tem zero perfil de 6 para o que JJ pede ali. Vão ser 20M ao lixo provavelmente. Isto vai dar sempre ao mesmo, falta de política desportiva.

Nada disso. Weigl vai ser uma das figuras da equipa, obviamente.

Vamos perder e o Florentino, isso sim.

redeagle7

No sporttv Brasileiro estão a sugerir treinadores pro Flamengo.
Ninguém sugere um treinador brasileiro lool.
O Grafite sugeriu o AVB 😆

Marrokinoum

Já sabia desde o Santa Clara. Já estava fechado!

Mas mesmo
Assim, vem Vindo Cavalo Branco!