Treinadores

SousaLB

Abel é um RV mais novo e mais magro.

Takuara_Cardozo

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:31
Abel é um RV mais novo e mais magro.
Gostava de perceber o hate ao Abel...

SousaLB

Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:35
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:31
Abel é um RV mais novo e mais magro.
Gostava de perceber o hate ao Abel...
Não há hate nenhum, nada me move contra o Abel. Só acho que, enquanto treinador, é banal.

Stigmat

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:30
Citação de: Stigmat em 09 de Março de 2022, 11:57
Ao contrario do que um certo user diz por aí, o Abel é benfiquista. Teve problemas com o brunildo no sporting.
Passamos dum modus operandi que passava por só meter lagartos no clube para um que passa por dar carta branca a benfiquistas, mesmo que não percebam nada do assunto.

Eu limitei-me a desmentir o user que jura a pés juntos que o Abel é lagarto. Nada mais.

Por mim vinha o Jardim ou Marco Silva. Mas um Abel ja seria um claro upgrade...

SousaLB

Citação de: Stigmat em 09 de Março de 2022, 15:40
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:30
Citação de: Stigmat em 09 de Março de 2022, 11:57
Ao contrario do que um certo user diz por aí, o Abel é benfiquista. Teve problemas com o brunildo no sporting.
Passamos dum modus operandi que passava por só meter lagartos no clube para um que passa por dar carta branca a benfiquistas, mesmo que não percebam nada do assunto.

Eu limitei-me a desmentir o user que jura a pés juntos que o Abel é lagarto. Nada mais.

Por mim vinha o Jardim ou Marco Silva. Mas um Abel ja seria um claro upgrade...
OK, má interpretação minha.

Apesar de a observação continuar a ser verdade. Quando tínhamos um lagarto a presidente, ninguém queria saber do benfiquismo do presidente. Agora é um livre trânsito.

Takuara_Cardozo

Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:38
Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:35
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:31
Abel é um RV mais novo e mais magro.
Gostava de perceber o hate ao Abel...
Não há hate nenhum, nada me move contra o Abel. Só acho que, enquanto treinador, é banal.
Porquê? Por causa do excelente trabalho no Braga? Por ter eliminado o Benfica no play off da champions com o poderoso PAOK? Por ter limpo 2 libertadores com o Palmeiras, sendo claramente um underdog na competição dada a qualidade dos adversários diretos?

SousaLB

Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:41
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:38
Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:35
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:31
Abel é um RV mais novo e mais magro.
Gostava de perceber o hate ao Abel...
Não há hate nenhum, nada me move contra o Abel. Só acho que, enquanto treinador, é banal.
Porquê? Por causa do excelente trabalho no Braga? Por ter eliminado o Benfica no play off da champions com o poderoso PAOK? Por ter limpo 2 libertadores com o Palmeiras, sendo claramente um underdog na competição dada a qualidade dos adversários diretos?
Eliminou o Benfica numa eliminatória a um jogo, realizado em casa, e depois foi corrido pelo Ferencvaros. Se não tivesse aparecido o Palmeiras, provavelmente era questão de tempo até ir para a rua.

No Braga fez um bom trabalho, não extraordinário, mas isso por si só não habilita ninguém.

Ganhou duas Libertadores mas falhou em provas de regularidade. O Jesus limpou tudo no Flamengo e aqui foi o que foi.

DBdennisDB

Há que cortar com o passado de treinadores.

Neste momento, o mercado nacional de treinadores ou está inflacionado ou ultrapassado. Existem alguns que me suscitam curiosidade como o do Estoril e o Jardim, que gostaria de ver o trabalho deles .

De resto acho que passa por ser uma opção da escola alemã, italiana (novos), ou nórdica.

Playah

Mas porque é que não se querer o Abel se torna logo em hate?
O que não falta são razões lógicas para não se querer o Abel, ou então preferir alguém com outro perfil.

AlexanderMostovoi

Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:41
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:38
Citação de: Takuara_Cardozo em 09 de Março de 2022, 15:35
Citação de: SousaLB em 09 de Março de 2022, 15:31
Abel é um RV mais novo e mais magro.
Gostava de perceber o hate ao Abel...
Não há hate nenhum, nada me move contra o Abel. Só acho que, enquanto treinador, é banal.
Porquê? Por causa do excelente trabalho no Braga? Por ter eliminado o Benfica no play off da champions com o poderoso PAOK? Por ter limpo 2 libertadores com o Palmeiras, sendo claramente um underdog na competição dada a qualidade dos adversários diretos?

É simples, é olhar para o futebol que apresentar e perceber que não é de todo aquilo que precisamos....

karkow

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Março de 2022, 12:49
Citação de: krak em 09 de Março de 2022, 12:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Março de 2022, 12:37
Citação de: krak em 09 de Março de 2022, 12:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Março de 2022, 12:23
Citação de: krak em 09 de Março de 2022, 12:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Março de 2022, 12:12
Citação de: Stigmat em 09 de Março de 2022, 11:57
Ao contrario do que um certo user diz por aí, o Abel é benfiquista. Teve problemas com o brunildo no sporting.

Não entendo o que o clube do coracao de um treinador acrescenta ao seu valor... Juro que não...

Por muito profissional que se seja... Há sempre um extra...
Pode jogar a favor e pode jogar contra também Às vezes.

Um extra será sempre, não vejo é que esse extra traga algum valor acrescentado. Um bom treinador terá de ser forçosamente 100% profissional, caso contrário não justifica a sua contratação.

Basta olhares para o caso do Cãoceição e perceber o valor acrescentado que lhes trouxe.
Ou achas que se tivesse no Benfica ou no Sporting era igual!?

Já falamos sobre isto antes... Obviamente que em primeiro a competência e o profissionalismo. Ser Benfiquista não é critério de escolha. Mas se for competente, profissional e Benfiquista... Por mim melhor!
É achas que o Sérgio é exemplo?! Tens noção dos problemas que foram criados dentro daquele balneário por ele?! Dou-lhe algum mérito esta época pelo trabalho que está a fazer com aquele plantel e o facto de ter visto clara qualidade nos miúdos. Mas também só o está a fazer porque foi obrigado.

Claro que é exemplo. Não pelo caracter de merda à Porto mas pela recuperação que fez dum clube e equipa no lodo.
Pegou num Porto de merda com fairplay financeiro, fez equipas de remendos e farrapos e recuperou títulos e financeiramente muito a equipa. O futebol não é bonito mas entram em todos os jogos e competições para ganhar com uma mentalidade e raça enormes.

Oxalá consigamos alguém no Benfica que consiga fazer isso.

O FCP continua no lodo financeiramente. Grande maioria dos jogadoes que valorizaram saíram a custo zero. É não esquecer que os dois títulos de campeão do Sérgio com o FCP até agora foram praticamente oferecido pela nossa bela direcção.... Muito do seu trabalho e mais por demérito nosso do que mérito deles.

Aliás ele futebolísticamente não está a fazer mais do que fez no Braga e no Nantes por exemplo.


LOL. 53 jogos sem perder no campeonato....e a caminho de outra dobradinha. Quando 90% dos foristas aqui diziam que o plantel deles era uma merda. A serio??? Que tem isso que ver com o Nantes ou Braga??? Anseio pelo dia qu o FDGP vá embora daquela merda de clube.

HeijiHattori

Citação de: Stigmat em 09 de Março de 2022, 11:57
Ao contrario do que um certo user diz por aí, o Abel é benfiquista. Teve problemas com o brunildo no sporting.
Like do Fire.

Ja sabemos a merda que aí vem.

Abel é LIXO.

MarchenaBenfica

O Abel não é yes man e só quer jogadores de carácter a trabalhar com ele . Por isso já é upgrade aos últimos 18 anos . desde Trapattoni que não temos um treinador com colhones .

Francescoli

O Abel não é mau treinador, pelo contrário.

Até acho que tacticamente consegue apresentar uma grande variabilidade.

O tipo de jogo é que não é o que eu defendo para o Benfica, no entanto o Abel sempre mostrou capacidade de adaptação. Numa equipa com obrigação de ganhar todos os jogos seria sempre um risco, mas também há a possibilidade de correr bem.

Playah

Gosto disto do "... Abel faz e acontece, vai limpar a casa." faz lembrar a chegada recente de um certo treinador.