Treinadores

GGG

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2022, 15:49
Sinceramente continuo achar que o próximo treinador será entre Pirlo, Gattuso ou Shevchenko

Não me parece que sejam sequer hipóteses. Acho que a preferência e face ao treinadores portugueses disponíveis, será mesmo para um tuga.

MarchenaBenfica

O Gil Vicente joga praticamente todos os jogos bom futebol , isso é sinal de muito trabalho do treinador .

Treinador português apostava no Ricardo Soares .

vermelhoftw

Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

fpie

Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2022, 15:57
Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

não sei se o Ricardo Soares seria boa opção para o Benfica, mas que o Gil joga muito bom futebol com a matéria prima que tem, ninguem tem duvidas e os resultados falam por si

afcs1904

Citação de: fpie em 14 de Março de 2022, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2022, 15:57
Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

não sei se o Ricardo Soares seria boa opção para o Benfica, mas que o Gil joga muito bom futebol com a matéria prima que tem, ninguem tem duvidas e os resultados falam por si

O Gil tem bons jogadores...
O Ricardo para mim ainda não provou ter qualidade para um grande, que fez de relevante antes desta época no Gil?

Treinadores que aparecem assim numa época e depois não dão nada é aos chutos e depois tem um perfil muito "soft", se entra neste Benfica vai ser "engolido", ate pela imprensa

fpie

Citação de: afcs1904 em 14 de Março de 2022, 16:26
Citação de: fpie em 14 de Março de 2022, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2022, 15:57
Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

não sei se o Ricardo Soares seria boa opção para o Benfica, mas que o Gil joga muito bom futebol com a matéria prima que tem, ninguem tem duvidas e os resultados falam por si

O Gil tem bons jogadores...
O Ricardo para mim ainda não provou ter qualidade para um grande, que fez de relevante antes desta época no Gil?

Treinadores que aparecem assim numa época e depois não dão nada é aos chutos e depois tem um perfil muito "soft", se entra neste Benfica vai ser "engolido", ate pela imprensa

ok, mas por essa ordem de ideias, os melhores jogadores do Gil no Benfica, jogavam na bancada

Enzo Francescoli

O próximo treinador do Benfica, vai ser o Veríssimo!!! O Homem que tem conhecimento suficiente de Gonçalo (como tem estado a provar), do Henrique, e do Tiago Gouveia, para os lançar, numa óptica de Benfica com presente e futuro. E ademais, gosto muito das directrizes do futebol do Veríssimo.

Cob92

Citação de: Enzo Francescoli em 14 de Março de 2022, 16:32
O próximo treinador do Benfica, vai ser o Veríssimo!!! O Homem que tem conhecimento suficiente de Gonçalo (como tem estado a provar), do Henrique, e do Tiago Gouveia, para os lançar, numa óptica de Benfica com presente e futuro. E ademais, gosto muito das directrizes do futebol do Veríssimo.

Estas a gozar certo ?, o Veríssimo teve muito tempo para apresentar as ideias que tem para o futebol de mais alto nível e tem sido ideias próximo do 0.

Jogos de campeonato muito sofrível.

Que faça carreira no tugao já era bem bom.



GengisKhan

Malta que pede o Veríssimo, epa desculpem-me, mas não vê boi de bola.

Acho que a escolha será entre Abel ou Leo Jardim, resta saber qual deles quer arriscar a carreira aqui, num plantel que terá que sofrer várias alterações para poder funcionar e numa SAD liderada por LFV à distância sem grande capacidade de investimento..

AlexanderMostovoi

Veríssimo não vai continuar no Benfica... Esqueçam lá isso.

Dogs Corleone

Seria anedótico que a história se repetisse. Quando o Rui Vitória, do Guimarães, era desconfortavelmente associado ao Benfica, nós entravamos em negação, nos cafés e estádios falava-se em estrangeiros, Bielsa, Sampaoli, etc, uma quantidade triste de adeptos fez uma manifestação pública pelo Marco Silva e no final veio o Rui.

Se vier o Pepa não sei o que faça. Será o divórcio total entre a SAD e os sócios e adeptos.

Mestre30

Citação de: Enzo Francescoli em 14 de Março de 2022, 16:32
O próximo treinador do Benfica, vai ser o Veríssimo!!! O Homem que tem conhecimento suficiente de Gonçalo (como tem estado a provar), do Henrique, e do Tiago Gouveia, para os lançar, numa óptica de Benfica com presente e futuro. E ademais, gosto muito das directrizes do futebol do Veríssimo.

Faz sentido.

Gastar o mínimo possível até correr ao biqueiro quem nos dirige.

RedWinner

 +1 na aposta Ricardo Soares em vez do Abel.

scoop

Citação de: afcs1904 em 14 de Março de 2022, 16:26
Citação de: fpie em 14 de Março de 2022, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2022, 15:57
Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

não sei se o Ricardo Soares seria boa opção para o Benfica, mas que o Gil joga muito bom futebol com a matéria prima que tem, ninguem tem duvidas e os resultados falam por si

O Gil tem bons jogadores...
O Ricardo para mim ainda não provou ter qualidade para um grande, que fez de relevante antes desta época no Gil?

Treinadores que aparecem assim numa época e depois não dão nada é aos chutos e depois tem um perfil muito "soft", se entra neste Benfica vai ser "engolido", ate pela imprensa

Substituiu o Campelos no Moreirense à 12ª jornada e subi-os ao 8º lugar.

Na época seguinte saiu com 2V2E1D em 5 jogos - com um jogo em atraso que, se ganhasse, ficava em 5º. O Moreirense acabou em 8º.

Chegou ao Moreirense vindo do Covilhã - saiu quando estava em 7º com menos um jogo. Acabaram em 10ª.

Antes disso esteve na Académica - chegou quando estavam em 6º, acabou em 4º.

Previamente vinha de um mau trabalho em Aves - saiu à 13ª jornada, com a equipa na zona de descida;e um trabalho decente em Chaves, onde se estreou na I Liga - pegou na equipa no 8º, acabaram em 11º mas chegou às meias-finais.

Ele tinha chegado ao Chaves depois de bons trabalhos no Vizela onde os subiu à II.


Para lá daquele péssimo arranque com o Aves - na bendita época histórica em que o Zé Mota ganhou a final da taça ao sporting to JJ - são tudo trabalhos positivos.


Dogs Corleone

Citação de: scoop em 14 de Março de 2022, 23:15
Citação de: afcs1904 em 14 de Março de 2022, 16:26
Citação de: fpie em 14 de Março de 2022, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 14 de Março de 2022, 15:57
Eu prefiro o Ricardo Soares de longe ao Abel

não sei se o Ricardo Soares seria boa opção para o Benfica, mas que o Gil joga muito bom futebol com a matéria prima que tem, ninguem tem duvidas e os resultados falam por si

O Gil tem bons jogadores...
O Ricardo para mim ainda não provou ter qualidade para um grande, que fez de relevante antes desta época no Gil?

Treinadores que aparecem assim numa época e depois não dão nada é aos chutos e depois tem um perfil muito "soft", se entra neste Benfica vai ser "engolido", ate pela imprensa

Substituiu o Campelos no Moreirense à 12ª jornada e subi-os ao 8º lugar.

Na época seguinte saiu com 2V2E1D em 5 jogos - com um jogo em atraso que, se ganhasse, ficava em 5º. O Moreirense acabou em 8º.

Chegou ao Moreirense vindo do Covilhã - saiu quando estava em 7º com menos um jogo. Acabaram em 10ª.

Antes disso esteve na Académica - chegou quando estavam em 6º, acabou em 4º.

Previamente vinha de um mau trabalho em Aves - saiu à 13ª jornada, com a equipa na zona de descida;e um trabalho decente em Chaves, onde se estreou na I Liga - pegou na equipa no 8º, acabaram em 11º mas chegou às meias-finais.

Ele tinha chegado ao Chaves depois de bons trabalhos no Vizela onde os subiu à II.


Para lá daquele péssimo arranque com o Aves - na bendita época histórica em que o Zé Mota ganhou a final da taça ao sporting to JJ - são tudo trabalhos positivos.
Se tivesse um GIF a mandar o Porto para o crl, o seu trajeto em equipas de pequena dimensão seria muito mais valorizado.