Treinadores

Jiujitsu

Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 12:51Eu queria o Marco Silva, mas sair de Inglaterra para se por neste pesadelo era milagre

Não era milagre, era burrice

GloriosoSLB1904

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: Cardoso81 em 31 de Agosto de 2024, 12:55Há anos que peço Unay Emeri
E tivemos essa possibilidade... Teria sido um treinador interessante para o nosso projecto europeu.

Nem projeto nacional temos.

SFWorl

Perdemos a oportunidade de ter o Mourinho. Dos meus preferidos para vir seria o Xavi, mas já teria de ter começado esse trabalho à meses pq agora vinha num total desconhecimento da "estrutura" e do futebol português.

Acho que a conseguir-se era apostar em algum treinador que estivesse em ascensão com algumas provas dadas. Depois de ver o que o Rui Borges fez no Moreirense a época passada e como está a jogar o Vitória este ano, era uma boa aposta, mas duvido que alguém com sanidade mental queira vir para este barco a afundar.

Jiujitsu

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 12:51Eu queria o Marco Silva, mas sair de Inglaterra para se por neste pesadelo era milagre
Era o que eu queria mas, tendo em conta a actual situação, iria para o Leonardo jardim. Está desempregado, conhece o nosso campeonato e costuma dar-se bem em situações complicadas. Também aposta nos jovens.


É um gajo sem ambição nenhuma, que o seu plano de carreira passava por conseguir abandonar antes dos 50. Acabou de faze-los e veio da Arábia.
Espero que não seja mesmo este o escolhido

Carlos Amorim

#93379
Citação de: SFWorl em 31 de Agosto de 2024, 13:03Perdemos a oportunidade de ter o Mourinho. Dos meus preferidos para vir seria o Xavi, mas já teria de ter começado esse trabalho à meses pq agora vinha num total desconhecimento da "estrutura" e do futebol português.

Acho que a conseguir-se era apostar em algum treinador que estivesse em ascensão com algumas provas dadas. Depois de ver o que o Rui Borges fez no Moreirense a época passada e como está a jogar o Vitória este ano, era uma boa aposta, mas duvido que alguém com sanidade mental queira vir para este barco a afundar.
.
Também gosto muito do Rui Borges. Falam tanto do Daniel mas a verdade é que o Moreirense ficou à frente do Arouca.
O problema é que não sei se é o momento ideal para apostar num jovem treinador, tendo em conta a estrutura e o presidente que temos. Era preciso haver liderança e aposta séria nesse treinador jovem e sem currículo
P.s. para perceberem. No Sporting o Ruben Amorim teve um problema com o acuna e quem saiu? O acuna.
No Benfica se o novo treinador, o tal jovem sem currículo, chocasse com um otamendi ou do maria, quem ganharia? O otamendi ou o di Maria porque no Benfica do banana rui costa os jogadores mimadinhos fazem que querem

iSLBenfica

Só vejo uma única hipótese válida. Abel

Jiujitsu

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 13:06Só vejo uma única hipótese válida. Abel

O Xavier? Treinar a nossa dor?

JeSuisÉder

Neste momento até o Prof. Neca aceitava, pelo menos é um treinador ao contrário da merda que temos no banco.

lucasslb1904

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 13:06Só vejo uma única hipótese válida. Abel

Vocês estão muito mal enganados em relação ao Abel, não vou questionar a pessoa, mas em termos futebolísticos o futebol praticado é fraquinho fraquinho e no Brasil atencao. O Abel não é solução imo.

Carlos Amorim

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 13:06Só vejo uma única hipótese válida. Abel
Deus nos livre. Treinador retranqueiro e overrated. Bastou o nível subir um pouco e é o que se vê.
Até o Artur Jorge é bom treinador no brasileirão.
Quantos treinadores, com sucesso no brasil, vieram para a Europa e tiveram sucesso??

Redveder

Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 12:51Eu queria o Marco Silva, mas sair de Inglaterra para se por neste pesadelo era milagre

Seria a minha escolha também. Pelo modelo de jogo e conhecimento do futebol português. Para vir pegar neste circo até às eleições convinha ser alguém com conhecimento da nossa realidade, apesar de no geral até preferir treinadores estrangeiros com créditos dados para o Benfica. É uma situação diferente.

Quem não queria por nada era o regresso do Lage ou o Abel. Por favor não. E nem está em causa a qualidade.

Um seria rebentar com isto de vez, a definição de "engolido vivo". Além de não ter a personalidade certa para domar isto, seria um regresso, com a comparação do seu próprio sucesso que advém de tal, tudo ingredientes para dar asneira da grossa.

O outro tem uma forma de jogar e uma visão do futebol totalmente oposta ao que o Benfica deve ser, na minha opinião.

Barcelense1994

Único treinador tuga que gostava de ver cá: Marco Silva.
O resto nem me aquece nem arrefece.
Pior ainda, quando temos esta espécie de presidente e seus muchachos.

Carlos Amorim

#93387
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 13:10
Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 13:06Só vejo uma única hipótese válida. Abel

Vocês estão muito mal enganados em relação ao Abel, não vou questionar a pessoa, mas em termos futebolísticos o futebol praticado é fraquinho fraquinho e no Brasil atencao. O Abel não é solução imo.
.
Quem pede o abel não percebe rigorosamente nada de futebol. É só ver o futebol paupérrimo que o palmeiras joga. Teve algum impacto porque é retranqueiro e no brasil a táctica não é o forte.
Mas reparem no que está a acontecer este ano, com equipas mais fortes.
Até o Artur Jorge é bom no Brasil, lol

komytis

Citação de: Coluna The Great em 31 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:13Querem ver que vem o meu treinador?!?!?!

Qual é?
Ex-jogador com cv intocável, ganhou tudo, sabe o que é estar no olimpo, treinador que não olha para nomes e estatuto, investe nos jovens, não existe ninguém na actual estrutura do clube que se lhe compara, um ídolo geracional.

XAVI

Por acaso desiludiu me muito como treinador do Barcelona
Ganhou um campeonato ao real madrid e depois, fuderam-no!

jorgesse

Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2024, 13:06Só vejo uma única hipótese válida. Abel
foda se um treinador completamente passado dos cornos era mesmo isso que o Benfica precisa lol