Treinadores

joao_bruno

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:13Querem ver que vem o meu treinador?!?!?!

Qual é?
Ex-jogador com cv intocável, ganhou tudo, sabe o que é estar no olimpo, treinador que não olha para nomes e estatuto, investe nos jovens, não existe ninguém na actual estrutura do clube que se lhe compara, um ídolo geracional.

XAVI

Era titular no meio campo actual

_Huji_Slb

Vai ser um tuga desempregado que vai aceitar vir apenas por reconhecimento mediático.

GloriosoSLB1904

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Agosto de 2024, 12:21Vai ser um tuga desempregado que vai aceitar vir apenas por reconhecimento mediático.

Óbvio. Alguém com carreira bem estruturada, só se for muito burro é que se mete aqui.

Plantel é uma merda, há uma direção em desgraça e espécie de guerra civil. Tem tudo para correr mal.

Leonzo

A odd para o Aimar deve ser 1.20.

É a cara do presidente populista.

Lord_of_Tuborg

Renato Paiva aceitava na hora de se perguntarem espero que não perguntem

Eu tentava o Sarri pelo menos até final da época não sei é se é gajo para se meter por cá

Ainda apanhamos um Bielsa

Alfacinha

Neste momento a direção está a prazo, não é com treinador só que isto se resolve...
Só melhoraria com a atual direção com um certo tipo de treinador, o tipo que leva tudo às costas e não tem papas na língua, e que mete os jogadores a dar tudo... Tivemos Mourinho e neste momento só vejo o Conceição assim, que tem muitos anticorpos para nós...
Um treinador que não conheça a realidade Portuguesa também não vale a pena, Schmidt desgastou muito a nível de comunicação e até de escolhas para o plantel (veja-se o número de brasileiros por exemplo que o plantel tem agora, nunca vi tão poucos).
A verdade é que a direção devia ter caído no verão e com ela o treinador.

Renato Ferreira

Citação de: Red_Fraction em 31 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: MP21 em 31 de Agosto de 2024, 11:59Se fosse para ter o futebol da sua 1a época e conseguisse blindar o balneário, Bruno Lage já ficava contente.
Esse gajo é zero.


Fez uma sequencia das piores (se não mesmo a pior) da historia do Benfica.

Foi corridos dos Wolves, foi corrido do Botafogo.

É um autentico cepo de treinador.
tens que ver futebol amigo... Senão és aqueles velhos que mandam aquelas postas de pescada que aparece televisão

Coluna The Great

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: Coluna The Great em 31 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2024, 12:13Querem ver que vem o meu treinador?!?!?!

Qual é?
Ex-jogador com cv intocável, ganhou tudo, sabe o que é estar no olimpo, treinador que não olha para nomes e estatuto, investe nos jovens, não existe ninguém na actual estrutura do clube que se lhe compara, um ídolo geracional.

XAVI

Por acaso desiludiu me muito como treinador do Barcelona

greenleaft

Eu queria o Marco Silva, mas sair de Inglaterra para se por neste pesadelo era milagre

Korczak


Cardoso81

Há anos que peço Unay Emeri

Jiujitsu

Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Agosto de 2024, 12:32Renato Paiva aceitava na hora de se perguntarem espero que não perguntem

Eu tentava o Sarri pelo menos até final da época não sei é se é gajo para se meter por cá

Ainda apanhamos um Bielsa

O Bielsa é muitoooooo melhor do que o que temos cá.
Aliás em vez do Ruca, deveria ter sido ele a aposta para Portugal e não veríamos metade das figuras na seleção que temos visto.

Carlos Amorim

Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 12:51Eu queria o Marco Silva, mas sair de Inglaterra para se por neste pesadelo era milagre
Era o que eu queria mas, tendo em conta a actual situação, iria para o Leonardo jardim. Está desempregado, conhece o nosso campeonato e costuma dar-se bem em situações complicadas. Também aposta nos jovens.

Jiujitsu


hormigo97

Citação de: Cardoso81 em 31 de Agosto de 2024, 12:55Há anos que peço Unay Emeri
E tivemos essa possibilidade... Teria sido um treinador interessante para o nosso projecto europeu.