Treinadores

tomas11tpg

Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 19:03
Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 19:02
Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 19:01Jardim e Abel para mim são treinadores banais.

O Abel treinador banal??? Fodass.
Banalíssimo mesmo, por isso é possível que venha

Kkkk. Sabes tanto de futebol como eu de pesca amigo. A falar a sério. Já é considerado o melhor treinador da história do Palmeiras.
Wow

Santolas

O Rui disse que ia trazer a Aurea. Como é que ela está em termos de títulos?

Androico

Quando o Rui Costa refere, em tom irónico, que até já viu serem mencionados treinadores "com clube", isso significa que será contratado um treinador livre.

Ou seja, podem esquecer o Abel, o Marco Silva, etc...

JotaL

Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2024, 19:04
Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2024, 19:02
Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2024, 19:00Ainda aparece o Petit.
olha que se calhar não fazia pior

Pois não. Mas prefiro que não estrague a imagem que tenho dele. Tenho grande estima pelo Petit.

Precisamente pela estima que temos por ele, que se calhar teria um efeito Toni

lucasslb1904

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2024, 19:08Vai ser alguém que esteja livre

Ele deu bem a entender isso na CI de á pouco, vai ser o jardim. O Leonardo Jardim não é péssimo, fez excelentes trabalhos no Braga e no Mônaco, mas foi á bastante tempo, acho que a opção caiu nele também por causa do sistema. Não é uma péssima decisão, a única coisa que não gosto é ser sportinguista ainda assim é "ok, aceito."

VigilanteGnu

Lembro me aquando da contratação do alemao que eu dos que mais se falava era o Pirlo

Pirlo foi despedido á dias e está livre e é conhecida a boa relação entre os 2

tomas11tpg

Abel? Então que venha o Jesus outra vez, treinador estratosférico, ganhou tudo no Brasil e agora está a ganhar tudo na Arábia, pela lógica é, muito provavelmente, o melhor treinador do mundo

pimp

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:10Quando o Rui Costa refere, em tom irónico, que até já viu serem mencionados treinadores "com clube", isso significa que será contratado um treinador livre.

Esta tudo a ignorar o SC.

Isaaquinho

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2024, 19:04
Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2024, 19:02
Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2024, 19:00Ainda aparece o Petit.
olha que se calhar não fazia pior

Pois não. Mas prefiro que não estrague a imagem que tenho dele. Tenho grande estima pelo Petit.

Precisamente pela estima que temos por ele, que se calhar teria um efeito Toni

Prefiro que não se envolva com esta direção.

JustMe

Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

BERNA_1961

Um gajo baratinho....
Até esta corja desaparecer....

AshlerRam24

Citação de: tomas11tpg em 31 de Agosto de 2024, 19:10Abel? Então que venha o Jesus outra vez, treinador estratosférico, ganhou tudo no Brasil e agora está a ganhar tudo na Arábia, pela lógica é, muito provavelmente, o melhor treinador do mundo

Pelo menos agora não jogaria com 3 centrais, por medo de chatear o balneário.

Jb3011

Citação de: pimp em 31 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 19:10Quando o Rui Costa refere, em tom irónico, que até já viu serem mencionados treinadores "com clube", isso significa que será contratado um treinador livre.

Esta tudo a ignorar o SC.
Que curiosamente é apreciador do 4-2-3-1

lucasslb1904

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2024, 19:10Jardim é hor-ro-ro-so. Acho que nem termina a temporada.

Não é horroroso. Pelo menos eu acompanhei os trabalhos deles no Mônaco, Braga e Sporting e gostei bastante mas isso já foi ao tempo. Taticamente é mais inteligente e prepara os jogos, logo aí já está um upgrade.

Androico

Acho que o treinador já está escolhido e acordado. Aliás, as negociações não começaram agora.

Vão esperar pela saída oficial do Schmidt para o anunciar.