Treinadores

St_John Chrysostom

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 18:33Dizem que o S.Conceição não serve porque é "Horrível" mas depois querem ir buscar o Petit ou o Leonardo Jardim que está afastado de clubes da Europa faz tempo.

Se querem alguém que meta o mais molenga a jogar só pode ser dentro dos nomes ventilados S.Conceição.

Mesmo esquecendo o facto de as equipas do Conceição praticarem um futebol miserável e batoteiro, ainda assim o Conceição não poderia sequer ser hipótese. Pelo menos não num Benfica digno, que é o que muitos de nós desejam.

O Conceição é um merdas que envergonha o seu clube no banco e fora dele. Nem preciso de chegar à sua história connosco. Acho que o pior sinal de todos é haver gente que apoia o Benfica e não consegue perceber a diferença entre um treinador e um monte de merda, arruaceiro, batoteiro, conflituoso, que saiu a mal de todos os clubes por onde passou até hoje.

Mas pronto, isso para muita gente não interessa para nada. E como só veem jogos de vez em quando, acham que não há bons treinadores por aí e para se arranjar um bom é preciso que este seja um monte de merda. Porque não dá para ter uma coisa sem a outra. E o pior é que este nem sequer é bom e é por isso que está na fila do desemprego.

Esse Benfica dingo vai continuar a ser uma Miragem enquanto a direção for esta ou outra que seja sucessora do "Vieirismo".

Eu também queria ganhar sempre e com os valores  que sempre caracterizaram o Benfica mas isso hoje não é possível.
É necessário haver uma oposição forte que traga os valores do Benfica e depois já se pode pensar em ganhar com Valores do Benfica até é simplesmente ganhar sem fazer batota.

mojo_j0jo

Jardim era demasiado medíocre.

Pedro R.

NESTE momento, apesar de não gostar do futebol de nenhum, com este plantel só Abel, Mourinho e Conceição.

O Conceição nem pintado de ouro, o Abel tem um futebol horrível a par do Mourinho, mas sempre traziam sangue na guelra. Até às eleições não vejo melhor que isto.

Penkoo

Pedro R.

O Jardim para além de não querer nada com o futebol, tem um estilo de jogo horrível, o carisma de uma batata e transmite a vibe de Rui Vitória 2.0 como nenhum outro no mundo.

Se querem algo oposto ao Roger, em termos de atitude, energia, garra, discurso de vitória e tudo contra derrota. Não pode ser o Rui Vitória 2.0.

Só treinadores do tipo do Abel, Mourinho ou Conceição.

San Lucas

Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: San Lucas em 31 de Agosto de 2024, 18:40Nem vale a pena estar com grandes ilusões.
Está fácil de ver quem vai ser...
Quem?

Um gajo que está em final de ciclo no seu atual clube. Que teve algum (bastante até) sucesso recentemente e por isso chega com algum crédito, pelo menos aos olhos do povão.

Abel.

Pessoalmente não gosto. Apesar de achar que, no curto prazo, até é dos que mais facilmente pode ter algum sucesso.

Oliver e benji

Cheira me a Mourinho.
É alguém que está a trabalhar...

Isaaquinho

Ainda aparece o Petit.

greenleaft

Jardim e Abel para mim são treinadores banais.

!N$4N3_J7

karkow

Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 19:01Jardim e Abel para mim são treinadores banais.

O Abel treinador banal??? Fodass.

nwpt

Paulo Fonseca.
No Milan já o querem de lá para fora...

tomas11tpg

Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: greenleaft em 31 de Agosto de 2024, 19:01Jardim e Abel para mim são treinadores banais.

O Abel treinador banal??? Fodass.
Banalíssimo mesmo, por isso é possível que venha

Jamal

Penkoo

Além do Terzic gostava de um Mauricio Pochettino, Nico Kovac, ou Tuchel.