Treinadores

oliverghost

Xavi disponível. Fala-se em Jardim, Lage, Conceição, Abel Ferreira. Já não vi o Moreirense, parece que vou continuar a não ver.

Red Zeppelin

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Mas precisa de não ser anjinho e de ter um presidente a sério por trás.

Um gajo que não vá buscar o RDT para substituir o Félix.

o Lage é um banana ainda maior que o Presidente.

Já tem muitos anticorpos, é um yes man, e tem o carisma de uma porta.
Tudo aquilo que não precisamos.

mojo_j0jo

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Já estou a imaginar as conversas na CI sobre o canal Panda

BERNA_1961

Citação de: San Lucas em 31 de Agosto de 2024, 18:40Nem vale a pena estar com grandes ilusões.
Está fácil de ver quem vai ser...
Quem?

Red Eagle_90

Se tivesse que escolher alguém era o Amorim. Pagava-se a cláusula e pronto. Não sendo possível, Conceição sem dúvida nenhuma. O Benfica precisa de recuperar o que perdeu. A equipa tem se ligar aos adeptos.

John F. Kennedy

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Agosto de 2024, 18:41

Já tem muitos anticorpos, é um yes man, e tem o carisma de uma porta.
Tudo aquilo que não precisamos.
Vocês não acham estranho que eles entrem todos com pinta e até nos dá vontade de ver a CI? Schmidt e Lage à cabeça, e acabem todos da mesma forma...

Tem pouco a ver com o treinador.

St_John Chrysostom

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 31 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 18:33Dizem que o S.Conceição não serve porque é "Horrível" mas depois querem ir buscar o Petit ou o Leonardo Jardim que está afastado de clubes da Europa faz tempo.

Se querem alguém que meta o mais molenga a jogar só pode ser dentro dos nomes ventilados S.Conceição.

Será que é preciso fazer um desenho para ficar claro que ninguém desconsidera o Conceição por ter treinado o FCP, ser bom treinador, ou ter tido declarações contra o Benfica.

O Conceição representa o maquiavelismo do Futebol Clube do Porto por recorrer ao anti-desportivismo para ganhar a qualquer custo. Não tem lugar num clube como Benfica.

O Benfica já não tem valores faz tempo.

É só olhar desde 2003 para cá e ver no que se tornou o clube.
Primeiro se querem mesmo voltar aos valores do Benfica não pode ser com esta direção.

Lux Rubra

A minha aposta seria Roberto Mancini. Disse sonhar trabalhar no Benfica. Titulos importantes e ninguém faz farinha com ele, conforme demonstrou diversas vezes. Pôs o Balotelli no lugar quando foi necessário.

Venha ele. Ficaria muito realizado.

Pensava que se tinha demitido da selecção saudita. Afinal não. Ardeu, infelizmente.

SFWorl

Leonardo Jardim? Epah fdx a serio... um gajo que foi despedido de clube em clube devido a mediocridade... que periodo negro para todos os benfiquistas

THonrado10

Lembro-me bem do discurso de banalizar os empates e derrotas e dizer que o futebol não é o mais importante da vida, mostrava bem a falta de ambição que tinha. Num clube como o Benfica é preciso alguém que tenha sede de vitória não um manso.

Lux Rubra

Citação de: SFWorl em 31 de Agosto de 2024, 18:43Leonardo Jardim? Epah fdx a serio... um gajo que foi despedido de clube em clube devido a mediocridade... que periodo negro para todos os benfiquistas

No Braga, Sporting e Mónaco foi extraordinário.

zizou

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 18:39O Lage e outro para a direcção fazer o onze.

Sugestões
Prefiro o Abel que apesar de não ser nada de transcendente como treinador, tem algum rigor e disciplina.
Que aquilo que precisamos neste momento.

crusader

Contratar o Lage seria um erro ao alcance do banana.

bnfc

Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 18:33Dizem que o S.Conceição não serve porque é "Horrível" mas depois querem ir buscar o Petit ou o Leonardo Jardim que está afastado de clubes da Europa faz tempo.

Se querem alguém que meta o mais molenga a jogar só pode ser dentro dos nomes ventilados S.Conceição.

Mesmo esquecendo o facto de as equipas do Conceição praticarem um futebol miserável e batoteiro, ainda assim o Conceição não poderia sequer ser hipótese. Pelo menos não num Benfica digno, que é o que muitos de nós desejam.

O Conceição é um merdas que envergonha o seu clube no banco e fora dele. Nem preciso de chegar à sua história connosco. Acho que o pior sinal de todos é haver gente que apoia o Benfica e não consegue perceber a diferença entre um treinador e um monte de merda, arruaceiro, batoteiro, conflituoso, que saiu a mal de todos os clubes por onde passou até hoje.

Mas pronto, isso para muita gente não interessa para nada. E como só veem jogos de vez em quando, acham que não há bons treinadores por aí e para se arranjar um bom é preciso que este seja um monte de merda. Porque não dá para ter uma coisa sem a outra. E o pior é que este nem sequer é bom e é por isso que está na fila do desemprego.

diplomat

É o Leonardo jardim.