Treinadores

Kapow809

Vi agora no Facebook que o marco estava a caminho..

RaGaZzO_RuY

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2024, 18:20E o Marco Silva?

Mas porque razão o Marco Silva ia deixar a Liga Inglesa, onde está num clube estável, onde todos gostam dele e ganha bem, para se enfiar num manicómio?

Barcelense1994

Citação de: Cruijff em 01 de Setembro de 2024, 18:13Telegraaf: 'Mark van Bommel kan aan de slag bij SL Benfica' 🟢⤵️

O holandês não é uma língua séria.
What the fuck is this?  :rir:  :rir:  :rir:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 18:22Vi agora no Facebook que o marco estava a caminho..

Se estava no Facebook, então é verdade.

Bem vindo!

venenoso

Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 18:22Vi agora no Facebook que o marco estava a caminho..
Onde Fonte...

overmarte

Ontem era o Lage e o Jardim. Hoje de manhã era o Allegri. Agora de tarde é o Van Bommel. O que é que têm em comum, para além do facto de serem treinadores? Nada.

Deve ser como os jogadores. Podemos falhar o treinador mas não podemos falhar o perfil.

KunAguero16

Sarri, Allegri, Tuchel

Não vamos lá com Lages e muito menos com o fraquíssimo Van Bommel

TFFS

Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 18:22Vi agora no Facebook que o marco estava a caminho..
De Londres? Deve ter ido almoçar a Manchester

Sequel

Citação de: pap12 em 01 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 17:29
Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 17:26O Armando Teixeira num clube que pague salários a tempo e horas é homem para dinamitar o tugão. Na Champions League não passaríamos vergonha.

És o empresário dele ? Sempre a falar dele

A salivar por um Petit...o que te fizeram Benfica

Entre salivar pelo Petit ou pelo Cão, nem sequer hesitaria.


Pedraços

Se o Van bommel vem para aqui faço um video a rasgar o cartao de socio !!!

Ide gozar para o caralho que vos foda!!!

Mas agora o requisito é contratar entulho? Fds nao brinquem!

Barcelense1994

Mas, se já estamos no patamar Van Bommel, será uma questão de horas até irmos mais abaixo para o patamar Pirlo/Gattuso.
Aguardando tranquilamente.

Pedraços

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 18:22Vi agora no Facebook que o marco estava a caminho..
De Londres? Deve ter ido almoçar a Manchester

Onde?

DeSousa

Mark van Bommel?

"Mark van Bommel apontado e agente de Allegri nega contactos"

Faneca deu repost...

mojo_j0jo

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:13
Citação de: NunoMoreira em 01 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:08Eu fico burro da cabeça de haver malta por aqui mencionar o nome do Caoceicão, esta tudo maluco, deve haver por aqui muitos anti-benfiquistas primários, será que não têm um minimo de orgulho.
Simplesmente não são benfiquistas
São benfiquistas

O clube está é tão descaracterizado que procuram a mínima referência que pareça "revolucionária" porque simplesmente estão fartos disto

Nunca pensei foi ver benfiquistas a chegarem ao ponto de pedir o Conceição
Tivemos treinadores do calibre de Toni, Eriksson, Trappatoni, Otto Glória, Mortimore e agora temos de meter um tipo só porque é bravo na lateral do campo? Seria o mesmo ou pior que o Artur Jorge. Um autêntico Cavalo de Tróia para destruir o que resta do Benfica.

A larga maioria dos que votam no Conceição, viram se tanto o Trapp e uma versão muito amadora do Toni na sua última passagem.

A malta está farta. Eu já escrevi aqui ontem, e volto a escrever, dando o exemplo da minha geração. A larga maioria dos meus amigos benfiquistas gostava de ter cá o Conceição, estamos a falar de pessoal entre os 30/35. É malta que viu o Benfica fugazmente a ganhar algo nos últimos 10 anos e pouco mais. A minha geração ainda teve pais e avós a contar o que viram. Eu ao meu puto, não tenho grande coisa para contar, e qualquer dia já nem há pais nem avós que viram o quer que seja.

Normal o pessoal querer ganhar custe o que custar. Esta coisa de ser cavalheiro e fofo e afins tem resultado muito bem. Fosse o Benfica um bocado mais "grunho" e era garantido que não tínhamos levado 20 anos de Vieirismo.

Povo que vota no Conceição quer ver o clube a ganhar, não a levar com conversas do canal Panda e "we have to accept". O Benfica é bastante grande, por isso têm que perceber que há muita malta que pensa diferente.

Há aqui malta que até prefere meter um gajo interino 2 épocas até uma nova administração poder começar uma época do zero, do que tentar um treinador para ganhar. Isso sim transcende-me muito mais do que levar com o Conceição.

Vangelis pavligol

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 18:24Mas, se já estamos no patamar Van Bommel, será uma questão de horas até irmos mais abaixo para o patamar Pirlo/Gattuso.
Aguardando tranquilamente.
Gattuso é Gestifut 😅