Treinadores

ItsY2Inferno

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 17:26O Armando Teixeira num clube que pague salários a tempo e horas é homem para dinamitar o tugão. Na Champions League não passaríamos vergonha.

És o empresário dele ? Sempre a falar dele

GGG

Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Basicamente....

- Nos países baixos dizem que é o Bommel
- Em Itália dizem que é o Allegri
- Em Portugal temos 60% para o Lage e 40% para o Jardim

Acho que é isto.

ItsY2Inferno

Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

- Leonardo Jardim
- Bruno Lage
- Massimiliano Allegri
- Van Bommel

arodrigues84

Citação de: blueviper em 01 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2024, 16:38Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento...

Mas qual é a dúvida que ele é bom?

Vocês já viram os planteis que o Porto teve?

Ainda a época passado foi eliminado da champions taco a taco com o Arsenal.
Já disse treinador que nos daria mais hipóteses de sermos campeões esta época com todos os nossos condicionalismos, seria o Sérgio, agora como pessoa é a maior merda.

Agora dizerem que é mau treinador é que não concordo, o problema é tudo o resto.

Exatamente, o problema nunca estaria na sua qualidade como treinador mas sim na sua qualidade como pessoa.

arodrigues84

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Basicamente....

- Nos países baixos dizem que é o Bommel
- Em Itália dizem que é o Allegri
- Em Portugal temos 60% para o Lage e 40% para o Jardim

Acho que é isto.

Eu acho que não vai ser nenhum desses e que vamos ter uma surpresa.

Esperemos para ver.

lucasslb1904

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Basicamente....

- Nos países baixos dizem que é o Bommel
- Em Itália dizem que é o Allegri
- Em Portugal temos 60% para o Lage e 40% para o Jardim

Acho que é isto.

Eu acho que não vai ser nenhum desses e que vamos ter uma surpresa.

Esperemos para ver.

Também era melhor, nenhum desses 3 entusiasma.

O cota do bigode


FelipeVazTé1904

Quando deve ser anunciado o novo escudo da direção/Treinador?

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Setembro de 2024, 17:32Quando deve ser anunciado o novo escudo da direção/Treinador?

Era para ser amanhã, mas duvido que seja, até quinta já se sabe.

mr_sousa

Isto faz lembrar o Bayern. Foi plano A, B, C, D... E ficou com o plano F ou G. Assim já parecemos nós. Ainda vai ser o Petit ou o Pepa

Lusus

André Lima e o sucessor de Roger Schmidt: «Para mim era Sérgio Conceição»

"Deixem de ser fanfarrões, vão chegar a um ponto que vai haver mais gente a recusar o Benfica do que alguma vez se viu num clube da dimensão do Benfica. Para mim? Era Sérgio Conceição"


:clap1:

GGG

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Basicamente....

- Nos países baixos dizem que é o Bommel
- Em Itália dizem que é o Allegri
- Em Portugal temos 60% para o Lage e 40% para o Jardim

Acho que é isto.

Eu acho que não vai ser nenhum desses e que vamos ter uma surpresa.

Esperemos para ver.
Pois uma coisa é certa, irá ter sempre um defeito qualquer aqui  para o pessoal no SB, isso diria que é 200% certo!

Slb_87pt

Vá lá... não contratem ninguém, por favor. Metam lá um gajo qualquer, tipo o speaker ou merd* assim. As contas já estão demasiado más e está direção não vai durar mais meio ano

TFFS

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 17:31
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Basicamente....

- Nos países baixos dizem que é o Bommel
- Em Itália dizem que é o Allegri
- Em Portugal temos 60% para o Lage e 40% para o Jardim

Acho que é isto.

Eu acho que não vai ser nenhum desses e que vamos ter uma surpresa.

Esperemos para ver.
Surpresas do Rui Costa normalmente equivalem a cagalhão bem mal cheiroso na tromba dos benfiquistas

foxto

Citação de: arodrigues84 em 01 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2024, 16:38Interessante esta sondagem :ai e tal o Sérgio Conceição nunca, é um porco. No entanto está à frente na sondagem. Das duas uma:ou o desespero é tão grande que aceitamos um gajo visto como inimigo, ou o gajo é mesmo bom e é o único que pode mudar o paradigma do Benfica neste momento...

Mas qual é a dúvida que ele é bom?

Vocês já viram os planteis que o Porto teve?

Ainda a época passado foi eliminado da champions taco a taco com o Arsenal.

Conceição é bom com os bois de preto ao lado! No Benfica seria trucidado! Se tiverem um pouco de vergonha jamais poderá ser sequer equacionado!