Treinadores

marcosantos

Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 17:18Querem ver o united a vir buscar o amorim 😂😂😂 ganda coça estão a levar.

era bom era, esse e o gyokeres.

Vidito

Neste momento só peço um que não seja um cona mole e que a jogar bem ou mal, nos aguente o barco. Venha o Guardiola, venha o Klopp, venha outro qualquer, farão o mesmo. Esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue.

TFFS

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.
Era o meu escolhido
Trocar um calhau por outro?
Não desaprendeu depois daquele Ajax maravilhoso que construiu, num contexto parecido ao nosso
O trabalho que tem feito no United tem sido medonho.

Tudo bem que o plantel do United não é comparável a alguns dos rivais, mas o United não joga ponta.
O United é o maior cemitério de treinadores e jogadores do mundo

Eu sinceramente nunca julgo um profissional pelo que não faz no United

E o nosso clube tb não está a comecar a ser um cemitério?
Sim

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.

Outro nabo.

Arrumado pelo Veríssimo.

Ainda não perceberam que tirando o Cruyff e o Hiddink não se arranja nada de jeito para esses lados?

Lusus

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 17:20
Citação de: Kapow809 em 01 de Setembro de 2024, 17:18Querem ver o united a vir buscar o amorim 😂😂😂 ganda coça estão a levar.

Eu preferia ficar no Sporting que ir para aquela casa a arder

Se não colocares o dinheiro na equação.

andereberna

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:16César Peixoto, Luis freire, Daniel Sousa, Rui Duarte...

Vocês têm a noção que o Benfica não é o Rio ave?
O problema é a falta de treinadores no mercado e o contexto actual do clube. Não faz sentido trazer um nome sonante sem um projecto com alicerces para o sustentar.

A verdade nua e crua é que este Benfica não é aliciante para nenhum treinador consagrado. Apenas acenando com um bom salário. E acabámos de torrar 15M€ numa indemnização.

Não está em causa a grandeza do clube. Está em causa o estado em que o clube está. Não é minimamente razoável voltar a atirar milhões para uma casa a arder. Se o fizermos, não estamos a deitar uma época ao lixo, mas sim o futuro a curto prazo do clube.

A opção lógica é ir buscar um bom prospect que subiu a pulso e as equipas mostraram bom futebol, de baixo custo, e com tudo a provar num grande.

xico17


Senhordotor

Citação de: SFWorl em 01 de Setembro de 2024, 16:46
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: SFWorl em 01 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Senhordotor em 01 de Setembro de 2024, 16:39Honestamente era de rir, mandarem embora um dos melhores treinadores do mundo por causa dos "anticorpos" e depois irem buscar o Sérgio Conceição.

É um autentico case study o Serginho estar com mais votos.
Estás a gozar não estás? Quem é dos melhores treinadores do mundo? O RS? LOOOOL

Q eu saiba o RS nunca treinou o Sporting ou o Porto, nem é sportinguista ou portista, mas esse lol foi fortíssimo.
Mas tens demência? O que é que clubismo tem a ver com o que tu disseste? Ou eu falei nisso? Falaste foi em um dos melhores do mundo numa alusão a RS. Sim isso merece um grande LOL. Larga mas é o vinho, que já nem consegues responder com coerência a uma coisa que disseste.

Era um dica q eu n estava a falar do RS, mas tu aparentemente n és muito inteligente
e n percebeste. Pq falar em anticorpos e em melhores treinadores do mundo aparentemente n era suficientemente obvio.

Tambem é obvio q n sabes o que coerência significa.

Paulo Fonseca

O Armando Teixeira num clube que pague salários a tempo e horas é homem para dinamitar o tugão. Na Champions League não passaríamos vergonha.

karkow

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.

Outro nabo.

Arrumado pelo Veríssimo.

Ainda não perceberam que tirando o Cruyff e o Hiddink não se arranja nada de jeito para esses lados?


O do Liverpool é de onde já agora?? Lol. Pkp. Pensa um bocado antes de escrever caralho.

JotaL

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: Redady2 em 01 de Setembro de 2024, 17:09O Nited está a perder em casa, aguentem esta semana que o treinador vai ficar livre.

Outro nabo.

Arrumado pelo Veríssimo.

Ainda não perceberam que tirando o Cruyff e o Hiddink não se arranja nada de jeito para esses lados?

Rinus Michels

Gravesinho

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2024, 11:17
Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 11:11O Conceição ter 313 votos diz muito da massa adepta do Benfica.

Ainda para mais num espaço de tendência crítica como é o SB.

Quero muito acreditar que serão 313 infiltrados.

Depois da reportagem no Estádio da Luz estou em querer que Pinto da Costa teria sérias hipóteses de ser presidente do Benfica.

Que memória curta, que memória curta.

Foda-se!!!

Espera até se descobrir que alguém pagava as quotas ao Pinto da Costa desde 2000. Para o ano recebe a Águia de Prata.

Confirmado: Pinto da Costa foi ver a nossa equipa B.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-pinto-da-costa-assiste-ao-jogo-do-benfica-b-2024090114344058214

É possível que seja ele a tratar da contratação do nosso próximo treinador.

dmcampos

Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Ezekiel

Citação de: dmcampos em 01 de Setembro de 2024, 17:27Alguem tem um resumo dos rumores atuais?

Não há. Será o Lage

JotaL