Treinadores

bellamy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade
como sabes isso?

Golden_Adler

Se o Homem fez o que fez com Ferros, Almeidas Pizzis, Gabriel, Samaris...
Imaginem agora...

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Redveder em 02 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: Sparrow em 02 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Sparrow em 02 de Setembro de 2024, 11:09Tenho lido que a queda do Lage foi pós covid. Pré covid já ele tinha perdido a vantagem de 7 pontos. E não jogávamos nada. Zero.

A queda do Lage foi após o jogo com o porco...
Até aí tinha uma sequência de jogos/pontos como eu nunca tinha visto.

A partir daí foi sempre a cair... Sempre...
Certo, pré covid.
Mas a qualidade das exibições já anteviam o que veio a acontecer. O futebol era muito pobre. Mas sim, teve uma volta completa só com vitórias (do jogo com o porto, até ao jogo com o porto)

Sim a falta de qualidade no futebol já tinha começado bem mais cedo, mesmo ainda a ganhar

O futebol era mais fraco... O plantel era mais fraco e notava-se uma menor confiança de treinador e jogadores...
Mas factual é que é impossível manter nível exibicional elevadissimo dentro de 20 ou 30 jornadas seguidas e quando nao há esse nível exibicional é importe ganhar até que ele regresse.

Ainda assim o que se passou a partir daí carece claramente duma justificação/explicação.

Não carece não.

Na 2.ª época, apesar de vencermos até dezembro, o futebol apresentado era fraco e os resultados melhores do que as exibições. Aquilo estava na cara que ia dar porcaria, como deu.

Mais.

Tal como o Schmidt, como treinador fraco que é, limitou-se a tentar replicar uma tática vencedora, tentando encontrar um substituto para o Félix como o Schmidt para o Enzo. E nunca foi capaz de tentar usar o que dispunha para potenciar outra tática.

É um valente Nabo. Aqui não chega a Janeiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Adler em 02 de Setembro de 2024, 11:25Se o Homem fez o que fez com Ferros, Almeidas Pizzis, Gabriel, Samaris...
Imaginem agora...

Estiveste hibernado desde então foi?

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Porra, sempre achei este Joaquim um gajo com credibilidade e benfiquista dos sete costados...

Vou acreditar em ti. Como soubeste?

Mattamouros

Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Vou citar só para ver se mais gente vê e vem aqui deixar o like.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...

Smballs

PARA SER O LAGE PREFIRO ESTE


BERNA_1961

Citação de: Golden_Adler em 02 de Setembro de 2024, 11:25Se o Homem fez o que fez com Ferros, Almeidas Pizzis, Gabriel, Samaris...
Imaginem agora...
O único que fez a diferença... Não está aí.

Red2802

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

arodrigues84

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Previsível.

Smballs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

eh pá fdx

nunca desejei tanto q alguem estivesse certo !!!!!!!!!!

please please please !!

Marrokinoum

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

BENFIKA

A vir o Conceição eu punha-lhe uma cláusula no contrato em que cada vez que fosse expulso ficava sem uma semana de salário...sempre ficava baratinho  :-X  :buck2:

ff77

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade
Fdx.
Estás a gozar certo?