Treinadores

krak

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 11:37Hahahahahaha se o conceicao estivese no estádio a esta hora toda a gente já sabia. Esqueçam isso, o treinador é o Lage.

Vou me agarrar à 1ª frase como me agarraria às mamas da Sydney Sweeney

Rei

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 11:37Hahahahahaha se o conceicao estivese no estádio a esta hora toda a gente já sabia. Esqueçam isso, o treinador é o Lage.

https://www.youtube.com/watch?v=PzVim-LpCjM

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:38Parece que o Rui Costa convenceu o Conceição mostrando-lhe um print da página "serbenfiquista" onde ele liderava uma votação com 472 votos.



Sabendo a incapacidade de Rui Costa, não me admirava desse tipo de critérios nas decisões dele.

BENFIKA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

É evidente que é treta. Estamos a falar do Rui Costa, o gajo que foge como um rato dos adeptos, o gajo que tem a mania que é o maior por ter dinheiro e bons fatos, o gajo que não teve coragem para despedir o Schmidt na época passada e que agora só o fez porque já era insustentável, o gajo preguiçoso que acorda ao meio dia...é esse gajo que vai fazer uma jogada ultra arriscada e que vai aumentar ainda mais o clima de guerrilha que se vive no clube?!?

Já para não falar no clima de guerrilha que se ia criar com o porto, as fantochadas na CS....é um clima onde o Benfica não sabe jogar e muito menos o Potássio.

JeSuisÉder

Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 11:37Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

A trabalhar sozinho, porque os treinos só regressam sexta-feira, com apenas 6 jogadores.

jnobre

Qual seria o interesse do Benfica ter um treinador ja a trabalhar sem ter comunicado oficialmente? Ainda devem estar negociar, deve ter havido recusas entretanto.

Partouze

a malta realmente acredita em tudo.
fdc algum dia o SC no Benfica ? ou algum dia iria andar um treinador pelos corredores do slb antes de estar o que seja confirmado ?

watt338

Citação de: OMonarca em 02 de Setembro de 2024, 11:38O conceição ta no estádio ya
e eu sou a estatua do eusebio

Ahhhh. Então é por isso que és monarca.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLBTotti em 02 de Setembro de 2024, 11:37
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Top.

Muito me vou rir com os gajos que andam aqui a cuspir-lhe na cara...
Até parece que andas nisto hà dois dias... se correr bem serà venerado, se correr mal serà insultado ect... simples.

Exatamente.

Se as coisas correrem como acho que podem correr com ele. Daqui a 2 meses é o maior cá do burgo e até pode fazer as fitas dele no banco que o defendem...

Há quem ainda tenho um bocadinho de dignidade e espinha...

Pena não existir nenhuma pessoa com essas características na atual direção.

Nem no Benfica nos últimos 20 e muitos anos

esbm

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Badge em 02 de Setembro de 2024, 11:37Eu não sei quem vai ser o treinador, mas já devia estar hoje no Seixal a trabalhar.

A trabalhar sozinho, porque os treinos só regressam sexta-feira, com apenas 6 jogadores.

Há muito mais trabalho a fazer do que as sessões de treino...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

Não está nada.

Espero que tenhas razão. O meu comentário foi um desabafo imediato de profunda tristeza, após me ter sido dito isto. A vinda do Conceição seria uma ofensa a tudo o que é o Benfica. Não consigo entender como sequer é falado ou equacionado.

Rei


krak

Citação de: jnobre em 02 de Setembro de 2024, 11:39Qual seria o interesse do Benfica ter um treinador ja a trabalhar sem ter comunicado oficialmente? Ainda devem estar negociar, deve ter havido recusas entretanto.

Eu acho que já está tudo tratado.
Só não é oficializado porque oficialmente o Roger ainda é treinador do clube.

JoaoRSantos

Os lagartos têm um Benfiquista e não se queixam. Só nós é que somos uns esquisitinhos do caralho.

É um português lutador, que já mostrou que sabe trabalhar com planteis fracos e que virá cheio de vontade de trucidar o ultimo clube.

É uma oportunidade única para nós, que se fosse ao contrario o pdc nem pensava duas vezes

Magna Gloria

O treinador para mim é o menos importante. Com o objetivo da direção ser fazer o mais dinheiro possível para fazer face a uma dívida gigante ou para lesar o clube de modo a certos senhores ganharem por baixo; nunca venceremos.
A meu ver, gastar o menos possível para chegar aos lugares de champions e deixar o máximo dinheiro possível para uma futura direção.