Treinadores

fpie

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 12:19Muitos afirmar que se o Caoceicao viesse para o clube, deixavam de ser do Benfica.

Só prova que o Caoceicao era a escolha certa neste momento.



O Calado já disse que não seria o seu Benfica.  :confused:

que chatisse

micolli_11

#99091
Comentarios de pessoas que nao tem sentido nenhum fodassseeeee...

Resumindo tudo em simples PALAVRAS

Porque nao Sergio Conceicao.
Eu como Benfiquista fanatico adorava...


QUEROOOOOOOO É QUE O BENFICA GANHE
SEJA CAMPEAO...
QUERO TITULOS
QUERO VITORIAS.

TOU ME A CAGAR PARA O NOME DO TREINADOR.
TOU ME A CAGAR PARA TUDO O RESTO

QUERO É GANHAR.
OLHEM O RUBEN AMORIM TODA A GENTE SABE DO SEU ENORME BENFIQUISMO, E POSSIVELMENTE O FUTURO TREINADOR DO BENFICA DAQUI A UNS ANOS.

VEJAM O QUE ESTA A FAZER NO SPORTING.
E A CONTINUAR ASSIM VAI LIMPAR TUDO ESTE ANO CA EM PORTUGAL.
MELHOR EQUIPA DE LONGE...MAS A KM DE DISTANCIA.

AGORA DIZER QUE COM O CONCEICAO AI ISTO AI AQUILO....FODASSSEEEE.

SE FOR ELE QUE VENHA PARA GANHAR QUE VENHA PARA REVOLUCIONAR.

AS ETIQUECAS QUE  METAM PELO CU ACIMA.
QUERO SOMENTE QUE O BENFICA GANHE...

O RESTO TOU ME COMPLETAMENTE A CAGAR

CaCo

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Conceição está mortinho por um convite do Benfica.

Aliás, nem sequer está só parado à espera.

Mas não vai acontecer.

Conceição está a fazer lobby para vir treinar o Benfica?
Custa-me a acreditar.
Que aceitaria já acho bem possível, tamanho o asco que tem ao AVB e ao Vitor Bruno.

Está sedento.

sendo nesta altura as alternativas mais crediveis o Cão ou o regresso do Canal Panda, e com a certeza de que com qualquer uma desta opções se correr mal o Rui Costa é bem capaz de se foder nas eleições...

sou rapazinho para engolir o meu orgulho e preferir o Cão só pelo drama e porque mesmo assim teríamos alguma competitividade.

Eu acho que não será nenhum dos dois, por acaso.

O Conceição por motivos óbvios que, mesmo que fossem ignorados pelo Rui Costa, esbarrariam no vácuo que o presidente tem no escroto.

Lage porque seria tão absurdo, tão desajustado que nem o Lágrima iria por aí.

Qualquer um dos dois conduziria a eleições ainda mais antecipadas.

Mas aguardemos.

O meu feeling é exatamente o mesmo.

Saveloy

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 12:19Muitos afirmar que se o Caoceicao viesse para o clube, deixavam de ser do Benfica.

Só prova que o Caoceicao era a escolha certa neste momento.



Só que os sócios que ficam são aqueles que não têm problemas em mendigar ajuda a quem lhes cuspiu na cara.

É destes que se faz um clube vencedor?

tuffmike

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:17Em média 70% deste fórum votou num Presidente sócio do Porto e do Sporting, vigarista, acima de um sócio do Benfica desde criança com historial de direção de empresas e vêm aqui fazer juízos de valor sobre a merda de um treinador de um desporto.

A identidade do clube não está em quem faz o 4-3-3 ou o 4-4-2, está em quem está lá em cima a comandar todas as modalidades deste clube!

Cavem um buraco e metam-se lá dentro! Prefiro ter o Conceição 10 anos do que sequer ter dado um mísero voto ao Vigareira.

É muito mais provável os fãs do Conceição terem votado votado no Vieira do que alguém que acha que o Benfica deve ter valores.


Desculpa mas areia para os olhos aqui não.

O Vieira teve 70 ou 80% dos votos, vês a sondagem aqui no fórum e o Cão tem 27%.

Nem compares, o clube só tem valores quando é no futebol, se for para liderar podemos ter um dos maiores vigaristas deste país que cresceu a amar o FCPorco.

TFFS

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2024, 12:20Será que o Tuchel ganharia mais que o Schmidt?

Era uma ótima hipótese.
"O Tuchel não tem rassaDeDragoum"

clipper_slim

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 12:15
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:11
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 12:07Muitos são do Benfica mas gostavam de ser como o Porto. É triste.

Valores à Porto, resultados à Sporting (o de antes).

O contexto atual com a estrutura atual, não vale a pena ter um treinador a Benfica.

Com o Conceição as coisas seriam engraçadas tal como esta estrutura que tem um engraçado como grande ´leader'
Portanto como a estrutura é má, bora buscar um treinador também mau.

Realmente a estrutura má desculpa o desejo intrínseco de muitos.

O Conceição de mau treinador tem pouco, nisso acho que estamos de acordo.
Não disse que ele é mau tecnicamente

Que também é.

 ;D

Que falta de noção.

Chutão e corre Marega e Chutão e cai Taremi não são propriamente dois sistemas táticos admiráveis...

matadu

Citação de: Tamen em 02 de Setembro de 2024, 12:13Vindo esse cão, o Benfica acaba para mim (temporariamente) enquanto cá estiver.

Mt simples. São valores e maneiras de estar, q eu n quero no meu Benfica.

Elegemos ladrões há 30 anos.

Mesmo com o padrinho preso, conseguimos eleger o afilhado, que se tornará no pior presidente de sempre do Benfica.

E por cá andas.

Onde é que estão os valores?

Spinola39

Eh pah, oh pessoal, tende lá calma.

Nada indica que seja o Cão o proximo, apenas há rumores. E não acredito, sinceramente.

O jornal onojo fala do novo contrato do lage. Seria expectavel que caso fosse o cão o nosso proximo treinador, que esse pasquim não se atravessasse a falar que será o lage.

É preciso calma.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

Sim, deste um peido com molho e pensas, bem, mais vale cagar-me todo, que se lixem as calças.

pap12

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!




Aposto que os teus pais mudam de assunto quando alguem pergunta por ti

TFFS

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:17Em média 70% deste fórum votou num Presidente sócio do Porto e do Sporting, vigarista, acima de um sócio do Benfica desde criança com historial de direção de empresas e vêm aqui fazer juízos de valor sobre a merda de um treinador de um desporto.

A identidade do clube não está em quem faz o 4-3-3 ou o 4-4-2, está em quem está lá em cima a comandar todas as modalidades deste clube!

Cavem um buraco e metam-se lá dentro! Prefiro ter o Conceição 10 anos do que sequer ter dado um mísero voto ao Vigareira.

É muito mais provável os fãs do Conceição terem votado votado no Vieira do que alguém que acha que o Benfica deve ter valores.


Desculpa mas areia para os olhos aqui não.

O Vieira teve 70 ou 80% dos votos, vês a sondagem aqui no fórum e o Cão tem 27%.

Nem compares, o clube só tem valores quando é no futebol, se for para liderar podemos ter um dos maiores vigaristas deste país que cresceu a amar o FCPorco.
Ainda bem que escreves isso num fórum que é oposição quase declarada ao regime atual. Há mais de 10 anos

PaulinhoB

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Patético

LuisPortugal

Quiseram correr com o alemão porque este apresentava um futebol paupérrimo, mas querem ir buscar um terrorista com um futebol ainda pior.


fpie

uma coisa é certa, os mesmos que não querem o Ceição, votaram no actual presidente que todos os dias enterra o Benfica em tudo, inclusivê nos valores tão apregoados