Treinadores

Tiago Castro

Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?

Espártaco

Falam do Coacção, mas também estou a ver 251 votos no Lage.

Afinal não é só o César Costa.

THonrado10

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:48Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?


Sarri!

Ghost.Of.Red

#99933
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:44É óbvio que o Conceição tem aval de 90% dos benfiquistas.

Tal como 90% apoiava o JJ. Gostamos é dos parolos.

Parolos tipo o gajo do canal Panda e do Have to accept?

Não, parolos tipo gritarem e espernearem muito. Como o tuga tanto gosta.

Mas depois tudo espremido pouco melhor são que os Super Wings.

Claro.

Só para informação, o Conceição em 8 anos de Porto, em 6 foi à fase de grupos da Champions, em 5 passou à fase a eliminar indo 2 vezes aos 1/4 e 3 aos 1/8.

Tem mais vitórias do que a soma de derrotas + empates nessa mesma competição.

Fora isso é só ver a lista de títulos.

Depois é para comparar a um gajo que teve uns meses de hype na carreira e foi despedido de tudo quanto é sítio.

Tá serte.

VemMONSTRO

Nenhum treinador a sério vai pegar nesta merda agora.

Sei que isto é utópico mas o certo seria Veríssimo até ao fim da época e agarrar o Marco desde já para 25/26.

Alfacinha

Eu quero é saber quem vai treinar a equipa... se é o mesmo de sempre de politicamente corretos ou se finalmente vão buscar alguém capaz de meter tanto os jogadores como a porcaria de direção que lá temos em sentido...
E se os anticorpos para o SC forem Jaimes Antunes, Cervans e afins melhor que seja mesmo o SC, a ver se falavam mais...

glooskap

Estrangeiro a ser que seja o Terzic, que lutou até ao fim com o Bayern (22/23) e no ano passado levou o Dortmund à final da LC.
A minha escolha recaia no Conceição, mas entendo que muita gente não concorde.

Este defeso faz-me lembrar os defesos dos Eversons com a agravente que não temos treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: glooskap em 02 de Setembro de 2024, 16:52Estrangeiro a ser que seja o Terzic, que lutou até ao fim com o Bayern (22/23) e no ano passado levou o Dortmund à final da LC.
A minha escolha recaia no Conceição, mas entendo que muita gente não concorde.

Este defeso faz-me lembrar os defesos dos Eversons com a agravente que não temos treinador.


É um loser porreiro.

Perdeu a Bundesliga em casa na última jornada. Check.

Tiago Castro

Citação de: THonrado10 em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:48Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?


Sarri!

O Sarri por norma joga com 3 centrais certo? É que se for o nosso plantel creio que nao esteja preparado para isso. Mais depressa dava para um 4-3-3.

lusco-fusco

Mancini para fazer uma época à Trapattoni.

paulocc22

Conceição com Paneira a adjunto... mistura explosiva

brsr

#99941
Voto em Nelson Veríssimo agora e eleições em novembro.

Depois disto Nelson Verissimo volta à equipa B

Para não estragar mais do que está. Damage control.

Paulo Fonseca

Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: THonrado10 em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:48Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?


Sarri!

O Sarri por norma joga com 3 centrais certo? É que se for o nosso plantel creio que nao esteja preparado para isso. Mais depressa dava para um 4-3-3.
Sarri joga sempre em 433, só jogou em losango na Juventus por causa do nosso amigo Cristiano Ronaldo.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:44É óbvio que o Conceição tem aval de 90% dos benfiquistas.

Tal como 90% apoiava o JJ. Gostamos é dos parolos.
Não tem muito a ver com os parolos. É mais uma obsessão que há no tugão com o "TREINADOR GENERAL". Há a convicção profunda de é preciso alguém COM PULSO e que BLINDE O BALNEÁRIO.

É um fetiche antigo, que provavelmente terá raízes do facto da ditadura no país ainda ter sido historicamente ontem. Não é de agora. Há quinze anos queriam pediam o Marcelo Lippi, agora é isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: THonrado10 em 02 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Tiago Castro em 02 de Setembro de 2024, 16:48Só espero que venha alguém que tenha pulso firme. Mas acho que a ideia da estrutura é colocar mais um Yes Man tipo o Lage ou o Vitória.

Admito que me custava ver o SC a treinar o Benfica mas o que é certo é que alguém com o perfil dele seria o ideal.

Quem há no mercado com esse perfil?


Sarri!

O Sarri por norma joga com 3 centrais certo? É que se for o nosso plantel creio que nao esteja preparado para isso. Mais depressa dava para um 4-3-3.
Sarri joga sempre em 433, só jogou em losango na Juventus por causa do nosso amigo Cristiano Ronaldo.

Sarri é o gajo que joga como nunca e perde como sempre...