Trincão (Barcelona) - Record

Benficamaisquetudo

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2022, 23:35
Bom negócio dos lagartos, caso seja verdade.
os nossos " amigos" da 2 circular só fazem bons negócios, então com o nosso dinheiro ainda melhor

FreddyAduFan

bom jogador, e bom reforço para os gajos. Apenas isso, não é o messi nem tenho mais "medo" do Sporting por isto, mas dizer que não é um bom jogador ainda mais para o tugão é ser um bocado casmurro. Toda a gente vai ter bons (e maus) reforços, no fim se vê.

bmas

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2022, 23:44
bom jogador, e bom reforço para os gajos. Apenas isso, não é o messi nem tenho mais "medo" do Sporting por isto, mas dizer que não é um bom jogador ainda mais para o tugão é ser um bocado casmurro. Toda a gente vai ter bons (e maus) reforços, no fim se vê.

Se pensarmos que vem substituir o Sarabia , ficam a perder ...

Flirt4ever

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Julho de 2022, 22:57
Gosto do Trincao, mas não perderia a cabeça por ele. Tiago Gouveia e o Diego têm potencial para serem do mesmo nível!
Do mesmo nível ? Eu diria que têm potencial para serem de nível superior ao do Trincão...

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2022, 23:50
Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Julho de 2022, 22:57
Gosto do Trincao, mas não perderia a cabeça por ele. Tiago Gouveia e o Diego têm potencial para serem do mesmo nível!
Do mesmo nível ? Eu diria que têm potencial para serem de nível superior ao do Trincão...
Diego claramente. Gouveia talvez, depende de muitos factores.

samarras

Citação de: bmas em 08 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2022, 23:44

Se pensarmos que vem substituir o Sarabia , ficam a perder ...
Obviamente, mas Sarabias em Portugal só por um curto espaço de tempo.

msbc15

Será um tremendo flop, leram aqui primeiro

Jeremy

Ele vai sair Nao porque ele quería mas porque o Dembele vai renovar

RicardoSR

sem contar com objetivos, quer nas saidas quer nas entradas, fizemos
104.3M em vendas e 46.8M de entradas
os lagartos fizeram 62.8M em vendas e em entradas 42.5M
há petroleo em alvalade

xtream

o talento está lá agora é uma questão de tempo até explodir, infelizmente não vai ser no Benfica

VelhaGuarda

Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2022, 00:03
há petroleo em alvalade

O saporte é um clube do Povo, os bancos perdoam e o Povo paga.

G10

Ter Grimaldo pra envolver.. e resolver 2 problemas.. e revoltar o amorrim.. pra que.. mais vale dar o que o porkista salvador quer

Stanic

Para o Benfica Trincão a partir do momento que entrou o Neres deixou de ser hipótese apesar de pelos vistos continuar a ser oferecido. Era entre um ou outro, portanto não vale a pena estas comparações com Horta porque não são da mesma posição. 

ricardoshearer

Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2022, 00:03
há petroleo em alvalade
Eles estão com entrada directa na champions. Nós coiso..

E a ver se o Matheus ainda não vai sair.

ravie

É um grande reforço para o Amorim.

Mas o negócio é questionável, compram 50% do passe por 10M e o Barça fica com a opção de recompra de 15M pelos mesmos 50% do passe.