Trincão (Barcelona) - Record

adeptoBancada

Citação de: ravie em 09 de Julho de 2022, 10:33
É um grande reforço para o Amorim.

Mas o negócio é questionável, compram 50% do passe por 10M e o Barça fica com a opção de recompra de 15M pelos mesmos 50% do passe.
Mas o Sporting fica com o rendimento desportivo. Isso por si só não é um mau negócio.

MTrigueiros

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2022, 00:51
Ter Grimaldo pra envolver.. e resolver 2 problemas.. e revoltar o amorrim.. pra que.. mais vale dar o que o porkista salvador quer

O Barça mudou o paradigma. Nunca iam fazer uma troca pelo Grimaldo.

Se reparares, o negócio Trincão começou como um enrabanço dos lags ao Barcelona. Até gozavam. "Vamos sacar o Trincão e nem o salário pagamos".

Hoje já estamos a questionar se o negócio é bom para o Sporting. O Barça livra-se de mais um salário (abre espaço para inscrever outro jogador) e ainda recebe 10M€ ficando com metade do passe e opção de recompra.

É um grande negócio para as duas partes, imo. O Grimaldo neste negócio não iria fazer uma grande diferença para o Barça porque eles precisam é de dinheiro e libertar espaço no plantel.

iSLBenfica

Não estou assim tão confiante que seja um bom negócio para o Barcelona como alguns quererem fazer parecer.

Então quer dizer, emprestam um jogador e para o reaver têm de desembolsar mais 5 milhões?

Para o Sporting é excelente, por 10 milhões contam com um jogador em definitivo que custou 31 milhões há dois anos atrás.

Filipevermelho

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2022, 11:07
Não estou assim tão confiante que seja um bom negócio para o Barcelona como alguns quererem fazer parecer.

Então quer dizer, emprestam um jogador e para o reaver têm de desembolsar mais 5 milhões?

Para o Sporting é excelente, por 10 milhões contam com um jogador em definitivo que custou 31 milhões há dois anos atrás.

Ninguém lhe pegava... E se não fossem os lagartos ainda iam ter que pagar para alguém o levar.

CapitaoIglo

Se fosse o Benfica a avaliar um gajo que flopou em todo o lado em 20M havia revolta. Vai para o sprouting, já e bom negócio.

Marrokinoum

Citação de: iSLBenfica em 09 de Julho de 2022, 11:07

Nas finanças do Barcelona entram já 10 milhões para poder atacar o mercado.

Eles sabem o que fazem

Iceman2809

É um bom jogador. Gostaria deco ter por cá.

jp23

Citação de: ravie em 09 de Julho de 2022, 10:33
É um grande reforço para o Amorim.

Mas o negócio é questionável, compram 50% do passe por 10M e o Barça fica com a opção de recompra de 15M pelos mesmos 50% do passe.

Duvido que caiam na mesma asneira 2 vezes.

Diogomarquesjc70

A mim parece-me um péssimo negócio para o Sporting (não pela valia do jogador, obviamente).

Se render, por mais 5 M, o Barça vai buscá-lo de novo. Se não o foi buscar, é porque não rendeu e o SCP terá pago 10 M por 50 % do passe.

Nuno_SLB

Vamos ver com ele se vai apresentar nos lagartos, no Wolves que é um dos melhores clubes com condições para um português se singrar e foi para lá de mau.

vermelhoftw

É um grande ponto de interrogação, fez uns bons 3/4 meses no Braga e nada mais na sua carreira futebolística, flopou em tudo lado que passou

O negócio e horrível pelo Sporting, já percebi pq e que o Benfica recusou a sua vinda

sergio19azb

Foi a única maneira de conseguirem ter o jogador.

O scp quer rendimento desportivo.

mistersilva74

Lost_88

Creio que irá flopar porque não o vejo com grande disponibilidade / vontade de correr pelos outros.

MMeira