Ugurcan Çakir (Trabzonspor) - ABola

bruno_slb_


Red_Fraction

Era muito bom!  :drool:


Não acredito que gastemos tanto dinheiro num GR.


A Turquia tem 2 GRs muito bons, este e o titular do Fener.

MiguelAlmeida

Acho que o Roger vai querer o Mvogo que está no psv emprestado pelo leipzig

dBacus

É preciso saber como é a sair dos postes; como se comporta nos cruzamentos; bolas nas costas da defesa e a jogar com os pés.

Entre os postes o Ody tb cumpre, o pior é o resto...

Pedro R.

Citação de: dBacus em 06 de Maio de 2022, 13:53
É preciso saber como é a sair dos postes; como se comporta nos cruzamentos; bolas nas costas da defesa e a jogar com os pés.

Entre os postes o Ody tb cumpre, o pior é o resto...
Precisamente.

Possivelmente há por aí muitos GR com essas características, mas analisar em vídeo sem ser com jogos completos ou no terreno nunca vamos ver.

No YouTube são vão defesas 😂

Castro_SLB

Citação de: dBacus em 06 de Maio de 2022, 13:53
É preciso saber como é a sair dos postes; como se comporta nos cruzamentos; bolas nas costas da defesa e a jogar com os pés.

Entre os postes o Ody tb cumpre, o pior é o resto...

Temos um Departamento de Scouting competente que certamente não nos deixará ficar mal.

cl0udHXH

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Maio de 2022, 13:47
Do que já vi, não gostei

ahahah há sempre destes gajos, gostas de quem então?

mojo_j0jo

Não conheço, mas se tiver jogo de pés e for pelo menos medianos fora dos postes nas saídas a cruzamentos, pode vir.

Se for só bom entre os postes, para isso não vale a pena tirar o Ody da baliza.

Mika21PA


Francisco Rocha

Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2022, 13:45
TURCOS APONTAM GUARDA-REDES CAMPEÃO AO BENFICA

O jornal turco Sabah Spor avança esta sexta-feira que o Benfica está interessado em Ugurcan Çakir, guarda-redes de 26 anos do Trabzonspor.

Ugurcan Çakir leva 39 jogos esta época pelo Trabzonspor, clube que já garantiu a conquista do título de campeão. O guarda-redes é seguido por clubes ingleses, espanhóis e franceses, mas será o Benfica a seguir com mais atenção, estando mesmo a ponderar avançar com uma proposta.

Formado no clube de Trabzon, Ugurcan Çakir tem sido o habitual titular da seleção da Turquia, tendo defrontado Portugal no play-off de apuramento para o Mundial do Catar, que se jogou no Estádio do Dragão.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-06/benfica-turcos-apontam-guarda-redes-campeao-ao-benfica/939801/40

https://youtu.be/bkJIgDmuoUU

No vídeo nenhuma bola foi agarrada à primeira e não se vê uma saída dos postes por assim dizer.
Entre os postes e para a fotografia parece brutal, quanto ao resto não sei.

AlexanderMostovoi

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Maio de 2022, 13:50
Acho que o Roger vai querer o Mvogo que está no psv emprestado pelo leipzig

Já tem guia de marcha porque não convenceu e vai busca-lo... Só joga porque não tem melhor.

KunAguero16

É um grande guarda-redes.

Fala-se de Dortmund e Leipzig

dsdsds44

Quanto custa?

Não encontro em lado nenhum referência ao preço.

Smballs

para mim o melhor redes turco da atualidade
no entanto não iria por aqui...
não gosto de redes turcos...
muito espetáculo, pouca segurança

RubrumSanguinem

Prefiro que me mostrem um vídeo de 10min menos vistoso mas a agarrar bolas em cruzamentos, a saber jogar com os pés e bater pontapés de baliza que não acabem a sair pela lateral. É que defesas para a foto também se arranja um vídeo do Ody.

Mas tem defesas incríveis, disso não há dúvida.