Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

APM

Citação de: iKatz em 27 de Agosto de 2022, 15:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 15:49
É  melhor que o grego em tudo o que diz respeito a GR de perfil "Grande"

Perde apenas nos reflexos.

Não dou 2 meses e será ele o dono da baliza.
É é..

Veremos

slbenfica_croft

Não conheço. Logo não posso opinar sobre a sua valia.

JonnyPT

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 15:46
Um Gr com imensas debilidades técnicas com 24 anos (mesmo perfil - em termos de ter várias debilidades e idade - que o Ody quando veio) para o lugar de um suplente que consegue ser melhor, ou vá, menos mau que o titular... Vladan nunca passará de 2° Gr, desengane-se quem pensa o contrário, quando (se) Ody sair terá de vir na mesma 1 para titular indiscutível, este vem apenas e só para tapar o lugar aos miúdos que não são inferiores a ele, volto a dizer. Habilitamo-nos a ter um Ody 2.0 durante muitos anos na nossa baliza (com outro tipo de falhas).

Fala-me um pouco sobre a Liga Polaca, pareces ser um conhecedor do campeonato.
Fala-me sobre o Gr, pareces ser um profundo conhecedor do mesmo.

Viste-me a falar sobre ele? ;D

Por alguma razão não opino. Não o conheço de lado nenhum.
Agora conta quantos não o conhecem, não viram 1 minuto dele, nem em vídeos, não têm conhecimento nenhum na área de Gr e andam para aqui a dizer que "vai ser titular", "num instante tira o lugar ao Grego"... A minha resposta é para eles, eu não suporto o Vlacho, mas entre ele e o Vladan sou obrigado a escolher o Ody

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2022, 14:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2022, 14:53
Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2022, 14:41
Arrisco dizer que não é superior ao Ody mas é superior ao Helton. Não é o que precisamos sinceramente, espero que não se confirme.

Portanto já é superior ao Helton e não precisamos dele?
Podes dizer-me há quantas décadas é que não compramos um grande guarda-redes, já pronto para ser titular?

O último terá sido o Júlio César, mas não achas que é que o precisamos neste momento? Um GR feito e preparado para nos dar descanso porque com o Ody nunca sabemos quano dá merda.

Acho, mas esse tipo de investimento só aconteceria se conseguíssemos despachar o Vlacho por um valor razoável, o que não vai acontecer tão cedo.

Golo de Weldon

Não gosto do Vlacho, não seria o goleiro no meu Benfica ideal ou perto disto, mas falar que Helton é melhor que ele é de um exagero monumental.

Quem dera o Helton.

Bertolucci Kasparov

Um Gr com imensas debilidades técnicas com 24 anos (mesmo perfil - em termos de ter várias debilidades e idade - que o Ody quando veio) para o lugar de um suplente que consegue ser melhor, ou vá, menos mau que o titular... Vladan nunca passará de 2° Gr, desengane-se quem pensa o contrário, quando (se) Ody sair terá de vir na mesma 1 para titular indiscutível, este vem apenas e só para tapar o lugar aos miúdos que não são inferiores a ele, volto a dizer. Habilitamo-nos a ter um Ody 2.0 durante muitos anos na nossa baliza (com outro tipo de falhas).

Ia mesmo escrever isso. Há muitos videntes no SB, já sabem o rendimento que os jogadores vão ter no Benfica, muitas vezes sem nunca terem visto um jogo desse mesmo jogador.

JonnyPT

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Agosto de 2022, 15:57
Não gosto do Vlacho, não seria o goleiro no meu Benfica ideal ou perto disto, mas falar que Helton é melhor que ele é de um exagero monumental.

Quem dera o Helton.
No mínimo é mais completo, logo serve melhor os interesses da equipa... Registos de imbatibilidade na Europa como o Helton teve não são por acaso... Quando voltou a sofrer golos foi um chamar de volta à terra, alguns golos mal batido, revelou inconsistência, daí não poder ser titular.

Aquele último jogo do campeonato tínhamos sofrido uns 2 golos com as manchas de lado do Ody... Com o Helton sofremos 0.

JonnyPT

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2022, 15:59

Ia mesmo escrever isso. Há muitos videntes no SB, já sabem o rendimento que os jogadores vão ter no Benfica, muitas vezes sem nunca terem visto um jogo desse mesmo jogador.
Até te posso dizer que há videntes para os 2 lados, o engraçado é que só os que acenam a cabeça e dizem que sim, é bom (e não é só neste caso) é que são os que têm razão, eu mais que ninguém quero o Ody fora da baliza ( :2funny: ) mas não quero um Gr que assuma a baliza como o Helton e não se consiga afirmar como indiscutível. Voltaremos sempre ao mesmo.

MTrigueiros

Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 15:56
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2022, 15:49

Fala-me sobre o Gr, pareces ser um profundo conhecedor do mesmo.

Viste-me a falar sobre ele? ;D

Por alguma razão não opino. Não o conheço de lado nenhum.
Agora conta quantos não o conhecem, não viram 1 minuto dele, nem em vídeos, não têm conhecimento nenhum na área de Gr e andam para aqui a dizer que "vai ser titular", "num instante tira o lugar ao Grego"... A minha resposta é para eles, eu não suporto o Vlacho, mas entre ele e o Vladan sou obrigado a escolher o Ody

É igual para os dois. Peguei no teu comentário porque é o último.

Devem contar-se pelos dedos de uma mão, os users que conhecem o Kovacevic sem ser por vídeos do YouTube.

Estar aqui a dizer parvoíces com base em feelings ou vídeos é pedir para daqui a uns meses ser motivo de gozo. Seja para os que acham bom, seja para os que acham mau.

Bombjack

Citação de: 1979 em 27 de Agosto de 2022, 16:05
Fala quem o conhece...

https://www.tsf.pt/desporto/treinador-de-guarda-redes-do-sarajevo-garante-kovacevic-preparado-para-o-benfica-15057394.html

Prefiro que venha este a não vir nenhum mas acredito que um redes experiente e com créditos firmados seria um upgrade brutal na nossa equipa e por isso seria sempre a minha primeira opção.

zizou

Sou da opinião de que o Benfica deve ter um guarda redes com outro tipo de traquejo.
Mas se for para substituir o Helton Leite para competir com o Vlaco, não me oponho a este tipo de opção.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bombjack em 27 de Agosto de 2022, 16:11
Fala quem o conhece...

https://www.tsf.pt/desporto/treinador-de-guarda-redes-do-sarajevo-garante-kovacevic-preparado-para-o-benfica-15057394.html

Prefiro que venha este a não vir nenhum mas acredito que um redes experiente e com créditos firmados seria um upgrade brutal na nossa equipa e por isso seria sempre a minha primeira opção.
ao que parece o Roger já o queria para o PSV.

É  outro pedido dele

Bombjack

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Bombjack em 27 de Agosto de 2022, 16:11
Fala quem o conhece...

ao que parece o Roger já o queria para o PSV.

É  outro pedido dele

Ok. Assim sendo é trazê-lo. Não parece ser inacessível . E precisamos de alternativa ao Vlacho urgentemente.

cipri_slb

Eu vivo na Polónia, mas confesso que não costumo perder tempo a ver a liga local.

O meu manager é de Częstochowa e é adepto do Raków, ele disse-me que é o melhor guarda-redes da liga, muito bom mesmo.

Vale o que vale.